Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Na hora do treino sempre havia meninas observando os garotos, mas Christopher nunca havia reparado tanto assim nelas. Mas com essa carta ele estava intrigado, ninguém nunca tinha se declarado tão abertamente para ele. Nem se lembrava da ultima vez que uma garota havia dito que o amava, mas aquelas palavras pareciam tão verdadeiras e singelas que ele ficou comovido e intrigado, quem estaria por trás daquela declaração? Não conseguia imaginar quem poderia ser, mas aquilo estava intrigando. Assim que chegaram a quadra, ficaram olhando para a arquibancada onde se encontravam pessoas que não participariam do treino.
- Eu estou te falando cara, isso foi uma brincadeira. – deu um tapinha nas costas de Ucker e saiu para conversar com os outros garotos. Não havia nenhuma garota na arquibancada.
Ele, porem, continuou olhando não poderia ser uma piada, ninguém escreveria palavras tão verdadeiras para zombar de Christopher. E então uma garota surgiu no arquibancada, ela olhou para Christopher e acenou se sentando.
- Poncho, Poncho corre aqui. CORRE. – gritou para Alfonso sem tirar os olhos da menina.
- Que é Christopher? Vá se trocar logo.
- É ela. – continuou olhando para a garota.
- A Annie? – disse debochando. – Você está maluco cara, ela não ta nem ai para você.
- É ela Poncho, eu tenho certeza. Sempre soube que ela tinha uma quedinha por mim. – sorriu vitorioso. – Ela me ama. – fez um sinal com as mãos e saiu para o vestuário.
Christopher quase não conseguiu se concentrar para treinar, não conseguia tirar os olhos de Anahí, ela era uma das garotas mais lindas da escola e ele sempre teve uma quedinha por ela. Passou quase as duas horas em que faziam as atividades para se prepararem para os jogos do final de semana olhando Anahí. Ela parecia nem enxergar Christopher passou o tempo todo suspirando por Ícaro um outro garoto do time, mas Ucker pareceu não se incomodar. Assim que o treino acabou alguns jogadores ficaram na quadra, Anahí saiu correndo para os braços de Ícaro sem se incomodar com o suor que escorria de seu corpo.
- Não é ela Ucker, eu to te dizendo.
- É claro que é ela! Só esta disfarçando, ela não quer que fique na cara o quanto me ama.
- Ela não te ama, você esta viajando.
- Foi ela quem escreveu a carta e eu já até sei como vou descobrir... – sorriu sapeca.
- Ah não. Que idéia você teve agora Christopher?
- Vou responder a carta, é claro.
- Não é ela!
Os dois continuaram aquela discussão por mais um tempo, e Christopher entregaria uma carta no dia seguinte. Ele seguiu para a casa sozinho de bicicleta. Dulce também tinha acabado de sair do trabalho, ela estava juntando dinheiro para conseguir entrar nas aulas de direção no próximo semestre. Ia distraída pelas ruas ouvindo musica, e novamente uma onda de angustia invadiu o seu corpo: a carta. Ela não sabia o que faria quando o destinatário soubesse quem foi o remetente, ele não poderia saber, ela não queria perder o vinculo que os dois construíram durante tantos anos. Estava tão distraída que tomou um grande susto quando alguém puxou seus fones.
- AAAAH. – tentou bater em quem puxou seus fones. – Christopher, quer me matar do coração? – deu-lhe um tapa no braço.
- Desculpe Dulce, não resisti. – riu – Você precisava ver sua cara.
- Idiota! – bufou.
- Esta indo para onde? – diminuiu a velocidade da bicicleta para poder acompanha - lá.
- Para casa, e você?
- Também acabei de sair do treino. Sobe ai, eu te deixo em casa. – parou a bicicleta.
- Numa bicicleta Ucker? Ah não, eu passo, você vai me derrubar.
- Não fale assim do Max, ele tem sentimentos. – fez carinho na bicicleta.
- Sua bicicleta chama Max? Bicicleta não é feminino? – fez careta o zombando.
- Sobe logo e para de reclamar. – e assim Dulce fez o montou na garupa da bicicleta e os dois saíram pelas ruas.
O movimento da bicicleta fazia o vento bater forte no rosto dos dois dando uma sensação maravilhosa para ambos. Ate a casa de Dulce tinha muitos quarteirões ainda e varias descida que aumentavam a velocidade da bicicleta.
- Sente o vento Dulce, uhuuu. – disse próximo ao ouvido dela.
- AAAAH. – Dulce abriu os braços e se entregou aquela sensação libertadora. O vento espalhava seu cabelo ruivo pelo ar e atingia o rosto de Ucker. Logo ele foi invadido pelo gostoso cheiro de morango dos cabelos dela, ele adorava aquele cheiro, era marca registrada de Dulce desde pequena exalava esse cheiro dos cabelos. – Cuidado Uckeeeeeer.
Só deu tempo de Ucker desviar de um cachorro que passava em frente a eles e perder o controle da bicicleta descendo ladeira a baixo. Ele tentou frear com os pés, e a bicicleta foi direto para o gramado da casa de Dulce derrubando os dois no chão. Ele caiu em cima dela, e os dois não se lembram de já estarem tão perto assim um do outro. Dulce o olhou e os dois explodiram em gargalhadas.
- Você além de Mané não sabe pilotar uma bicicleta. – riu.
- Se seus cabelos não estivessem à frente não é mesmo? – ironizou e os dois caíram na gargalhada de novo.
Eles estavam tão próximos que podiam sentir a respiração acelerada um do outro. A risada de Dulce foi cessando conforme ela se sentia invadida por aqueles olhos castanhos, ela se perdia cada vez que olhava para eles. Ela queria mergulhar naquela imensidão chamada Christopher, mas havia uma barreira tão grande entre eles que aquilo era quase impossível. Mas sonhar não custava nada e cada vez que ela sentia os olhos dele sobre ela, sua pele se arrepiava e os seus sentimentos pareciam aflorar. Christopher sentiu os olhares de Dulce e também parou de sorrir ele estava a poucos centímetros da boca dela, e agora não tinha como sorrir, um nervosismo invadiu seu corpo, estava perto demais de sua melhor amiga, tão perto que ele estava jurando que ela iria beijá-lo.
Vanessa Aparecida: Continuandooo
millavondy36: ah mdds, eu lembro de vc *-*. Morro de saudades do Mala do meu Vizinho, que bom q apareceu de novo (: Bem vindaa flor, espero mt q goste <3
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Meninos? O que vocês fizeram? – uma mulher gritou atrás deles abismada com o jeito que a bicicleta estava e como os dois estavam sujos de terra. - Ah ma-mamãe. – empurrou Christopher para longe. – Nós caímos de bicicleta. - Meu Deus, vocês dois não tomam jeito não é mesmo? Olhe para vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua