Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
A primeira aula logo começou, Anahí e Dulce conversavam alguma coisa lá na frente e algumas carteiras atrás delas estava Christopher. Não conseguia não ficar as olhando, seus olhos estavam fixados em Dulce e no arrependimento em que sentia por ter deixado se levar por outras garotas e mentiras, se arrependia por ter perdido a melhor amiga que poderá ter e a grande historia de amor que poderia viver. Dulce logo sentiu os olhares dele sobre ela, mas fingiu nãos e importar, porem Christopher era insistente não deixava de olha - lá um segundo causando constrangimento na mesma.
- O que você tanto olha? – sussurrou para ele.
- Ah desculpe, estou apenas te achando bonita. – respondeu com sinceridade. As bochechas de Dulce coram no mesmo instante.
- Pare com essas bobeiras Christopher.
- Nada é bobo quando se trata de você, Dul. – a conversa se encerrou, mas aquelas palavras continuaram martelando na cabeça de Dulce, ele nunca a tratou assim parecia estar dando em cima dela e não falando apenas como amigo.
Assim que as três primeiras aulas se encerrar e pôde todos descer para o intervalo, Natalia apareceu na sala toda sorridente para Christopher. Assim que ele há viu se lembrou que havia se esquecido de sentir raiva dela por todos esses dias. Ela era a principal culpada de tudo se passou por uma pessoa e ainda fingia gostar dele.
- Ucker, meu amor. – se aproximou.
- Natalia. – lhe lançou um olhar ameaçador.
- Algum problema? – perguntou com sua voz angelical.
- Nenhum, mas venha quero ficar sozinho com você. – a puxou pela braço um pouco agressivo.
Os dois foram até uma parte afastada do pátio, Natalia não estava entendendo as reações de Christopher, mas imaginou que ele queria ficar a sós com ela, o que era muito bom. Porém Christopher estava louco de raiva, Natalia era co-responsável por tudo que estava havendo, ela jamais poderia brincar com os sentimentos dele e de Dulce também.
- Ai Ucker, você ta me machucando... – se queixou da maneira como ele a segurava.
- Ah estou é? E você Natália, nunca machucou ninguém? – perguntou ainda a segurando.
- Como assim amor?
- Você nunca machucou ninguém? Nunca feriu os sentimentos de alguém? Nunca enganou? – questionou não contendo a raiva a chacoalhando.
- Christopher o que é isso? Você esta me machucando. – seus olhos estavam grandes como duas jabuticabas e o medo era nítido em sua expressão.
- Ah é mesmo? – a soltou com força e riu amargo. – engraçado não é Nath? Eu estou te machucando, mas e você, nunca me machucou?
- É claro que nunca te machuquei, pelo contrario, eu te amo Ucker... Nunca fazia mal a você.
- NÃO MINTA. – a segurou pelos dois braços. – PARA DE MENTIR, EU ESTOU FARTO DISSO. – a soltou novamente. Ele estava muito transtornado, não conseguia para de refletir sobre o que Natalia havia feito, havia jogado muito baixo e ferido muitas pessoas. Ela o usou e o enganou para se dar bem, só enxergou seu próprio lado, esmagou os sentimentos de Dulce e manipulou os de Christopher.
- Do que você esta falando? – perguntou devagar, já imaginando qual era a resposta.
- Eu descobri tudo Natalia, seus dias de mentira acabaram. Eu sei que você não escreveu p/orra de carta nenhuma! – sua respiração estava pesada e suas bochechas levemente vermelha por conta da agitação que havia dentro dele.
di_rebelde: Eu tbm prefiro vondyyy, logo teremos cenas fofas dos dois hahah. Pois é o Ucker merece sofrer um pouquinho né, ele foi meio idiota durante todo esse tempo..
millavondy36: Eu concordo com voce, ela merece ser feliz e esfregar isso um pouco na cara do Ucker. Ele tera suas ideias para trazer a Dul de volta... Ui o reinado da Nath acaba agoraa.
Rebeca: aaanw obrigada lindaaa <3 O Ucker descobriu meio tarde que gosta dela tbm né, mas ele dara um jeito de reconquista-lá. Vish que barra, deve ser dificil gostar do seu melhor amigo, o exemplo é a Dul, ela tbm sofreu muito e ainda sofre um pouco por conta disse. Deve ser bem dificil mesmo... Mas os dois merecem um final feliz né? haha
dulcemaria_candy_: O Sabastian da valor mesmo, porem será que Dul gosta dele mesmo ou só esta se enganando para tentar fingir que esqueceu o Ucker? A Nath esta ferradinha
nagelarbd: Postando amoree.
Nutella Da Dulce: Bem vinda meu amooor, fico feliz que esta gostando *-* obg
Blanca : Demorou mas chegou amigaaa. Então a coisa esta bem feia pro ladod ele não é, vai precisar rebolar muito para reconquistar a Dul.
theviraquel: Realmente amiga, Vondy precisa se acertar logo, mas em breve terá cenas fofas deles, só posso dizer isso haha
Mandy: Ele a encontrouu uhu, agr que a giripoca vai piar minina hahaha
Una Vondy Loca: Continuandoo lindissima.
Juju Uckermann_: Foi um jeito bem trsite de descobrir mesmo, mas pelo menos agr ele sabe e sabe tbm sobre os proprios sentimentos não é. Finalmente percebeu que gosta da Dulce.
Ju Franco: Miga não morre, tem capitulos novos ai, e ainda é a briga do Ucker e da Nath uhu uhu. Pois é né, e tipo meu curso é suuper exatas, passo cada mico fazendo continha de mais na calculadora kkk
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela te contou? Ucker, não acredita nela... É tudo mentira, ela esta tentando te enganar, não quer que você seja feliz... - PARA! Não foi ela que contou o que só comprova ainda mais a sua mentira. Eu vi Natalia, eu li todas aquelas cartas e nenhuma delas se encaixam a você... Nenhuma delas fala sobre falsidade, tirar proveito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua