Fanfics Brasil - Capitulo 42 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 42

773 visualizações Denunciar


- Ela te contou? Ucker, não acredita nela... É tudo mentira, ela esta tentando te enganar, não quer que você seja feliz...


- PARA! Não foi ela que contou o que só comprova ainda mais a sua mentira. Eu vi Natalia, eu li todas aquelas cartas e nenhuma delas se encaixam a você... Nenhuma delas fala sobre falsidade, tirar proveito das pessoas ou sobre como enganar, dissimular, inventar...


- Chega! Eu já entendi... – olhou para ele, seus olhos estavam vermelhos e grandes, as revelações estavam assustando. – Eu não fiz isso por prazer Christopher...


- Ah não? Então foi por quê? Porque é louca? Odeia-me, odeia a Dulce? Odeia a você mesma para se rebaixar a tanto fingindo ser quem não é? – As palavras estavam amargas e machucava os dois.


- Não é nada disso. Eu apenas gosto de você e gosto muito... Sempre fui apaixonada por você, mas você nunca me notou, porque sempre esteve ao lado dela, da melhor amiga, companheira e ate a melhor namorada se tudo fosse como ela queria: Dulce! Porém, não podia deixar isso acontecer, ou então nunca iria ter uma chance com você... Eu gosto de você de verdade Ucker, posso te fazer feliz. Já ela não sei, ela nunca daria certo como sua namorada, é frágil e fraca, ela desistiu sem tentar. – as lagrimas escorriam por seu rosto enquanto tentava justificar o injustificado.


- Você não sabe o que esta falando. Ela não é fraca Natalia, pelo contrario, somente desistiu de algo que você roubou dela. Você roubou as cartas, as verdades e o sentimento. Você a roubou Natalia tem ideia do quanto ela pode ter sofrido pro sua causa?


- Minha causa? Ela já estava desistindo de tudo Ucker, de tudo porque você é um burro e não entendia nada no que ela escrevia naquelas ridículas cartas. Como você não soube que era ela? Quem mais seria idiota a ponto de escrever cartas para um garoto que tem todas as garotas que quer? Você não enxergou o que estava na sua frente eu apenas me aproveitei disso, porque eu sim gosto de você de verdade.


- As cartas eram tão ridículas que você decidiu se aproveitar delas não é? – ironizou. – E a mim Natalia, você acha que foi certo me enganar dessa maneira? Era claro que não sabia que era ela, você disse que era você, disse tantas coisas lindas e semelhantes às cartas que acabei me confundindo. Infelizmente.


- Eu não quis te enganar Ucker. – tentou se aproximar dele, mas o mesmo a dispensou com as mãos empurrando-a para longe. – Eu gosto de você, juro.


- Não jure nada, suas palavras não são verdadeiras... Nada do que você fez era verdade, você me enganou Natalia, me fez acreditar e querer gostar de você, quando na verdade era tudo uma mentira, tudo enganação, tudo. Porque você fez isso comigo Nath, porque me usou dessa forma?


- Porque eu gosto de você...


- Não! É porque você gosta de você mesma. Tudo que fez é porque só esta preocupada com o que você sente, me enganou e roubou a historia de outra pessoa...


- Ucker...


- Não quero ouvir mais nada Natalia! Acabou! Suas mentiras chegaram ao fim e tudo que um dia você pensou que poderia ter comigo também. A única coisa que restou foi pena, tenho pena por você ter esse coração que não pensa em ninguém além de si mesma, é tão jovem e já tão cruel com os sentimentos dos outros... Acabou!


Natalia não conseguia controlar as lagrimas e não havia como se defender, Christopher deu-lhe as costas a deixando sozinha com a solidão e o desprezo por tudo que havia feito. Era triste saber que esta historia havia acabado, mas sabia que um dia chegaria ao fim. Tudo havia acabado, tinha perdido Christopher para sempre e ainda havia dentro dele uns dos sentimentos mais triste que se pode ter do outro, pena. Natalia era tão superficial e falsa que a única coisa que ele conseguia sentir por ela, era pena. 




 


Genteeee, no prox cap vai rolar beijoooos, e se eu estou feliz assim é pq não é beijo com o Sebastian #ficaadica uhuuuuuuuu


Giovana Suassuna: Ate que enfim Natalia ouviu o que merecia não é? haha


di_rebelde: Viu só ela finalmente teve o dela e foi bonito em, o Ucker esculachou mexxxmo kkk


Una Vondy Loca: Continuando miga


Blanca : E vamos ter mais cenas dele tentando correr atras, ele precisa reconquista-lá logo ne. UHUUUU Natalia ficou no chão mulher, assim que gostamos jkk


Rebeca: A amizade deles é mt fofa mesmo e agr eles tem td para se reaproximarem dnv. Eu imagino mesmo, e sem contar que rola o lance da duvida né, vc não tem ctz sobre aquele sentimento. Tipo o Ucker, ele ate pensava que gostava da Dul, mas ao mesmo tempo achava que era paranoia por passar mt tempo com ela e tal. Fique tranquila vai rolar um cena de ciumes bem bacana entre os dois... Postando mais amiga, as vezes eu posto pouco ou nem posto por falta de tempo. Hj mesmo eu deveria estar estudando para mkt, mas se eu to no meu pc eu não consigo ficar sem dar uma entradinha aqui hahah. 


dulcemaria_candy_: Ucker vai precisar correeeeeer muuito em, mas vamos torcer por ele (y) Vish a Nath se ferrou muuuuito mesmo, qase senti pena, qase kkk


panda🐼: Fique a vontade para mata-lá amiga, mas ela levou um esculacho bonito hein. Não tenha ateque nenhum não, já continuei hihi


Mandy: Continuando mulheeeer, agr ele disse bastante, descascou o abacaxi mexxxmo. Adorooo kkkk 


millavondy36: Viu só, ela tentou se fazer de vitima mesmo, mas dessa vez não teve escapatoria, tomou o que é dela ihaaa 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula o tempo começou a mudar o sol sumiu dando lugar a nuvens carregadas. A chuva cairia em breve. Natalia havia saído mais cedo da aula carregando sua tristeza e raiva. Dulce não fazia a menor ideia do que havia acontecido, mas estava preocupada, Christopher parecia estar triste e cabisbaixo, justo ele que sempre era tão animado. Quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais