Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
- Ér... – desviou o olhar sem saber o que responder. É claro que Christopher era uma grande ameaça, ela o amava muito e não conseguia se livrar deste sentimento. – Nós... Nós nos beijamos. – confessou envergonhada.
- Ah. – sorriu amargo. – Você gosta dele?
Dulce estremeceu por dentro com aquela pergunta, evitava perguntar isso para si mesmo, quanto mais responder em voz alta. Sabia muito bem qual era a resposta, porém todos esses dias estavam batalhando para lutar contra, tentando remar contra a maré, um movimento inútil, mas ela precisava. Tinha que parar de sofrer com toda essa historia e gostar de alguém que a correspondesse.
- Posso mudar os meus gostos Sebastian. – foi tudo o que conseguiu dizer entes de voltarem a seguir o caminho de casa.
Na casa de Christopher, ainda estava pensativo sobre o beijo. Seu estado era de estase, havia conseguido um beijo de Dulce depois de descobrir toda a verdade. Ainda havia esperança para ele, poderia dar um jeito de trazê-la de volta para ele, só precisava pensar bem. Alfonso estava junto com ele no quarto onde os dois jogavam vídeo game.
- Eu preciso dar um jeito para conquistar a Dul. Sei que ela ainda gosta de mim, deu para sentir no beijo. – comentou enquanto olhava a TV.
- Vai precisar correr muito para conseguir, cara. Não é por nada não, mas você tem um grande concorrente.
- Ah eu sei. – revirou os olhos. – Mas eu amo ela, sei que demorei em perceber, mas amo. Preciso dela.
- Então precisa dar um jeito de reconquistá-la.
- Mas como? Nem consigo ficar perto dela.
- Eu tenho uma ideia. – lançou um olhar malicioso para o amigo.
Enquanto isso Dulce e Sebastian haviam acabado de chegar em frente a casa da mesma. Os dois não conversaram muito no caminho, a revelação de Dulce havia abalado o momento dos dois.
- Obrigada por me trazer. – sorriu ainda sem graça.
- Não há de que. Escute Dul. – segurou as mãos dela.
- Pode falar.
- Sei que você não gosta de mim como gosta do Christopher, todos percebem isso. Vocês têm uma ligação muito forte, mas eu gosto de você Dulce. Gosto muito, você é especial para mim, sei que nãos era fácil despertar o mesmos sentimento em você. Mas escute, eu irei tentar, eu vou conquistar você. – Beijou as mãos da mesma em um gesto meigo.
Franciane Franco de Lima: Continuandooo
Giovana Suassuna: néeee kkk continunado
di_rebelde: Foi um beijo romantico né, eu gostei hahaha. Eles não brigaram, porem não se entenderam.
mica_portilla: Beijar na chuva e tudo não de bom não? hahah Vc acertou miga, ela inventou desculpa mesmo, mas pode surgir mais momentos fofos dos dois e ainda temos o planinho do Ucker haha.
millavondy36: Amooo beijos na chuva, o dia que eu escrevi esse cap tava chovendo dms aqui, ai eu tive a ideia kkkk Ela inda gosta dele, então não é impossivel.
jucinairaespozani: Esse cap foi bem fofinho msm, até eu gostei hihi. Eles vão ficar juntos, en algum momento...
Nutella Da Dulce: Beijo Vondy é tudo de booooooom
Ju Franco: Dessa vez ele caprichou né, e parece que mais coisa vem por ai...
dulcemaria_candy_: Beijo na chuva é bom dms, eu só não beijo na chuva pq sou mt cagona, quando chove eu morro de medo de trovoes e raios, não fico na rua de jeito nenhum kkkkkk O Christopher vai tomar mais algumas atitudes pelo que parece.
Rebeca: Pois é, o Ucker errou bastante, mas tbm quando ele tenta acerta é esse resultado, uma cena suuper fofa e com palavras lindas <3
nagelarbd: Continuandooo
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou comovida com as palavras, Sebastian era um garoto atencioso e meigo, e aparentava ter sentimentos verdadeiros por ela. Estava em uma grande encruzilhada, de um lado Christopher e o amor que sentia por ele durante tantos anos, e do outro Sebastian e a chance de uma nova historia. No dia seguinte, Christopher havia chegado à escola com uma sacola de papel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua