Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Dulce ficou comovida com as palavras, Sebastian era um garoto atencioso e meigo, e aparentava ter sentimentos verdadeiros por ela. Estava em uma grande encruzilhada, de um lado Christopher e o amor que sentia por ele durante tantos anos, e do outro Sebastian e a chance de uma nova historia.
No dia seguinte, Christopher havia chegado à escola com uma sacola de papelaria e foi logo ao encontro de Alfonso. No dia anterior o mesmo havia dado boas idéias a Christopher e ele iria fazer tudo o que podia para reconquistar Dulce.
- Comprei tudo o que você disse. – mostrou a sacola.
- Ótimo, então na hora do intervalo nós vemos como fazer.
- Beleza. – sorriu animado. – Eu vou ter a minha Dulcinha de volta. – suspirou esperançoso.
- Ih olá que cara de apaixonado. – zombou do amigo. – Ah que bonitinho.
- Pode parar de graça. – riu envergonhado. – eu não sou o único.
- Não mesmo, inclusive a Annie chegou. Depois nos vemos. – se despediu do amigo e saiu ao encontro de Anahí.
Enquanto isso a poucos metros dali estava Sebastian escrevendo algo em uma folha azul.
Depois que as aulas começaram Christopher ficou sabendo por Anahí que Dulce não viria a aula por estar de cama com uma forte gripe. Logo reconheceu ali uma oportunidade de se aproximar dela, iria vê-la assim que as aulas acabassem.
Ela estava em casa com muita dor no corpo e uma grande indisposição. Havia pegado resfriado depois da chuva que tomou no dia anterior, mas sempre que se lembrava o motivo por ter se molhado, ela sorria. Havia estado ao lado dele e nos braços dele, mesmo por um curto período de tempo e ainda que a historia havia se acabado, era bom sonhar com o que havia acontecido. Seria muito difícil esquecê-lo, grandes amores são difíceis de serem apagados. Seus pensamentos estavam tão perdidos que nem percebeu que alguém a observava.
Ele estava ali encostado na porta a olhando. Ela ficava ainda mais linda com os pensamentos longe, com o pequeno sorriso no rosto e os olhos perdidos no nada. Mesmo de pijama, cabelo bagunçado e nariz vermelho, ainda era a garota mais linda que ele já havia visto. Seu coração se irradiava ao olhar para ela, e só agora havia finalmente notado essa sensação, sempre a sentiu, mas nunca conseguiu distinguir o que era.
Os olhares dos dois finalmente se encontraram, Dulce levou um susto ao vê-lo ali olhando tão concentrado nela. Porem não conseguia pensar muitas coisas, aquelas bolas marrons mexiam com ela, seu coração saltitava mais forte sempre que se deparava com os olhares dele.
- Ucker, o que faz aqui? – perguntou se ajeitando na cama.
Migaaas amanha se eu cosneguir posto mais, eu tenho aula a noite então não sei se vai dar. Mas na sexta eu venho e respondo vcs e trago novos cap, e a continuação desse momento super fofinha do Ucker indo visitar a Dul.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você não foi a aula, fiquei preocupado. – entrou se encaminhando para perto dela. – senti saudades. – depositou um beijo em sua testa. - Não faz nem um dia que não nos vemos. – retrucou um pouco desconfortável com a aproximação. - Eu sei. – sorriu. – Trouxe para você. – tirou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua