Fanfics Brasil - Capitulo 47 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 47

766 visualizações Denunciar


- Você não foi a aula, fiquei preocupado. – entrou se encaminhando para perto dela. – senti saudades. – depositou um beijo em sua testa.


- Não faz nem um dia que não nos vemos. – retrucou um pouco desconfortável com a aproximação.


- Eu sei. – sorriu. – Trouxe para você. – tirou de trás de si um pequeno buque de flores.


Dulce ficou sem reação com aquele gesto, não imaginou receber flores de Christopher, ele nunca havia dado flores a ela, não de uma mineira tão romântica. Seus olhos quase fraquejaram e algumas lagrimas estavam para brotar. Mesmo com todas as forças do mundo ela jamais conseguiria se afastar dele, estavam ligados de alguma maneira. O sentimento que tinha por ele, não iria acabar tão fácil. O amor não é uma coisa fácil de apagar, não quando você não quer, e Dulce não queria.


- Nossa. – passou a mão pelo rosto. – São lindas. – pegou o buque.


- Não mais que você. – sentou-se de frente para ela. Estar ao seu lado era revigorante, não conseguia entender como todo esse tempo havia passado sem perceber o que realmente sentia.


- Porque esta fazendo isso Ucker? Porque esta sendo tão gentil? Pensei que éramos para nos afastarmos... – encarou as flores.


- Sei que pedi isso Dul, mas eu não quero me afastar de você... Na verdade, eu... – Ele estava pronto para contar toda a verdade, iria confessar o que havia descoberto e abrir sei coração a ela. Este era momento de dizer o que quanto a amava, e que esse amor havia passado a muito tempo das fronteiras da amizade. Porem alguém os interrompeu.


- Dulce... – encarou os dois. – Atrapalho?


- Não Sebastian, claro que não. – respondeu ainda mais sem graça.


- Na verdade sim Sebastian, eu estava tentando conversar com a Dul.


- Pois é Christopher, mas eu também vim conversar com a Dul. – Encarou Christopher. Os dois trocaram olhares nada amigos.


- Meninos, sem brigas. Podemos conversar todos juntos. – deu um sorriso amarelo.


- Mas o que eu tenho a dizer é importante. – disse Christopher.


- O que eu tenho a dizer também.


- Trouxe seu dever de casa. –Disseram juntos e fuzilaram com o olhar.


- Eu tava aqui primeiro, ela vai pegar o meu dever.


- Não seja bobo Christopher, estou ao lado dela quando você não estava. – Aquelas palavras queimaram igual fogo em Christopher, como ousava dizer algo assim. Realmente se afastaram por um tempo, mas ninguém tinha o direito de roubar o lugar dele.


- Fui um insensível em não ficar ao lado dela, e ao fazer todas aquelas burradas. Porém você jamais roubara o meu lugar. – se aproximou lentamente de Sebastian com o ódio lhe subindo a cabeça.


- Você deveria ter dado mais valor...


- Não me diga o que era para ser feito! – interrompeu Christopher. – Você não sabe o que aconteceu.


- Não precisa ser muito esperto para perceber o que aconteceu. Deixou Dulce para trás por conta de Natália. – Dulce começou a prestar mais atenção na conversa ao ouvir esta frase.


- Pois é, cometi uma grande burrada por fazer isso. Mas eu percebi a tempo e estou aqui!


- Acho que já é um pouco tarde. – os dois estavam cara a cara, com a respiração alterada e a pouco de perderem a paciência.


- Parem já os dois! – chamou-lhes a atenção colocando a mão entre eles. – Que briga mais ridícula! Os dois são meus amigos e vocês sabem muito bem disso, ninguém está roubando o lugar de ninguém, até porque não há nada para roubar. Eu gosto muito dos dois e não aceito que fiquem brigando na minha frente por conta da minha amizade. Só vocês sabem o quanto a amizade dos dois é importante para mim.


- Este é o problema Dulce, não estou falando só de amizade. – manifestou Sebastian ainda encarando Christopher.


- Nem eu. – completou Christopher.




 


E o bicho ta pegando gente ihuu, o que a Dul vai pensar sobre esse resposta do Ucker hein? hahaha. Acho que já tenho a ideia para o final da fic meninas


mica_portilla: Esse plano sera o trivial para o desfecho dessa historia haha. Pois é, a Dul ta bancando a boba se fazendo de desentendida e querendo fugir dos pensamentos, porém ela ainda ta meio machucada com a historia da carta.


millavondy36: Alguém apareceu para atrapalhar amiga :( Acho que td mundo vai gostar da ideia do Ucker, eu achei super justo ele fazer o que eu imaginei aqui.


candy: Continuandooo


dulcemaria_candy_: Ela já ta bem derretida por ele, e agr ele revelando q não esta falando só de ciúmes de amigo...


Nutella Da Dulce: Continuandooo 


Blanca : Adoro deixar as leitoras curiosas, é legal ler o comentario de vcs morrendo de vontade de saber o que vai acontecer dps, incentiva ainda mais a continuar logo haha 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nem eu. – completou Christopher. O coração de Dulce quase saltou para fora ao ouvir a última declaração. Como ele não falava somente no sentindo de amigo? Era impossível não se senti uma sensação boa dentro de si, porém sua cabeça insistia em lembra - lá o quanto correu atr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais