Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
- Meninos? O que vocês fizeram? – uma mulher gritou atrás deles abismada com o jeito que a bicicleta estava e como os dois estavam sujos de terra.
- Ah ma-mamãe. – empurrou Christopher para longe. – Nós caímos de bicicleta.
- Meu Deus, vocês dois não tomam jeito não é mesmo? Olhe para você Ucker, ta com hematomas na perna. Entrem, vamos dar um jeito nisso.
Os dois entraram e a mãe de Dulce lhe entregou a caixa de primeiros socorros. Christopher havia ralado o joelho e o braço, e Dulce também tinha machucado seu joelho e rasgado sua calça. Os dois estavam nas escadas da parte de trás da casa dela limpando os ferimentos.
- Ui esse ralado vai doer. – fez careta ao passar algodão molhado de álcool no joelho dele.
- Aiii. – gemeu ao sentir o algodão na pele. – Você tem razão, mas já tive ralados piores. – sorriu sem humor. – Obrigado.
- Pelo que? – sentou-se ao lado dele.
- Por me ajudar, você é sempre tão prestativa comigo. Não precisava ter feito meus curativos. – a olhou.
- Que isso Ucker, não foi nada demais. – desviou o olhar envergonhada.
- Foi sim. Você é a melhor amiga que alguém poderia ter, tenho sorte por ter você, irmãzinha. – a abraçou de lado.
- Ah claro, irmãzinha. – repetiu sua ultima palavra sem muito agrado. Era isso que ela significava para Christopher somente uma irmã. E quando ele deixou de significar somente um irmão para ela? Já nem se lembra mais, faz tanto tempo e ele nunca percebeu.
- Eu preciso ir Dul, tenho algumas coisas para resolver. – levantou-se.
- Já? Fica para o jantar, podemos cozinhar algo que você goste.
- Não posso, preciso resolver uma coisa importante. – caminhou até onde estava sua bicicleta sendo seguido por Dulce.
- O que tem de tão importante para resolver a noite?
- Preciso escrever para a minha admiradora secreta! – deu-lhe um beijo na bochecha e saiu com a bike. – Nos vemos na escola.
- Espera. – chamou-lhe, mas Christopher já havia sumido de suas vistas. – Admiradora secreta?
Christopher foi para a casa apressado. Entrou em seu quarto e se sentou de frente para a escrivaninha que tinha ali, pegou um papel e caneta e pensou no que escrever. Mas ele não sabia direito o que escrever, não era bom com palavras, não sabia como demonstrar interesse por meio de palavras. Ficou lá então, dez minutos, meia hora, uma hora e nada saia. Bufou frustrado com a falta de palavras.
- Vamos lá Christopher não é tão difícil. – suspirou. – É só você dizer que gostou da carta e quer encontra - lá. Isso você quer encontrá-la.
Como se as palavras tivessem caído em sua cabeça, começou a escrever um pequeno bilhete.
“Olá querida,
Fiquei admirado com a sua sutileza e as belas palavras. Você sempre me encantou e agora então não tenho dúvidas do que sente por mim. Pode encher meu armário com cartas irei adorar todas, mas para isso quero que me encontre no Point hoje depois da aula.
Com amor, Christopher.”
Após escrever a carta deitou em sua cama feliz da vida. Anahí era sua admiradora, ele não podia estar mais feliz. Ela era uma das garotas mais bonitas da escola e ele sempre teve uma quedinha por ela, porém ela nunca correspondeu. Anahí gostava de garotos mais velhos e Christopher tinha a mesma idade que ela e os dois eram da mesma sala, as chances para ele eram mínimas. Mas agora que sabia sobre os sentimentos dela tudo fez sentindo, ela tinha vergonha de revelar o que sentia a ele, então usou a maneira mais antiga e romântica, escreveu uma carta revelando seus sentimentos. E no dia seguindo os dois finalmente iriam poder ficar juntos.
No dia seguinte, ele nunca acordou tão animado para ir à escola. Escolheu o uniforme mais limpo que consistia em camisa branca de botão e calça azul marinho. Penteou os cabelos e depois os bagunçou com a mão igual sempre fazia, pegou sua mochila e desceu.
- Ucker venha tomar café da manhã. – gritou sua mãe da cozinha.
- Estou sem fome mãe, vou comer no Colégio. – foi até a mãe e lhe deu um beijo na bochecha. – Te amo. – saiu pela porta do fundo.
Assim que chegou a escola contou tudo o que havia acontecido para Christian e ele decidiu também ajudar.
- Eu não acredito a garota mais popular da escola está afim de você. Cara você tem ideia do que isso significa? Vocês serão o casal mais popular. E eu sou seu amigo, conseqüentemente também serei popular. Já parou para pensar em quantas garotas eu irei conseguir pegar? – se entusiasmou com a novidade
- Menos Chris, eu ainda acho que não é a Anahí. – resmungou Alfonso.
- Só porque você também gosta dela. Mas não se esqueça manezao você e a torcida do Flamengo inteira gosta dela.
- Se for mesmo a Annie, vamos descobrir hoje no Point. – tirou um envelope da bolsa. – Olhem só, escrevi uma carta para ela, vou fazer igual ela fez colocar no armário.
- E qual é o armário dela? – os três olharam para o corredor cheio de armários.
Dulce passava ao lado deles segurando alguns livros e usando umas trancinhas no cabelo. Assim que Christopher há viu soube que Dulce era a solução.
- Dul? – puxou ela pelo braço. – Me ajude, por favor.
- O que foi Ucker? Não me diga que não fez os exercícios de matemática?
- Eu não fiz. – Christian coçou a nuca. – Me empresta Dul.
- Vou achar aqui. – começou a olhar dentro dos cadernos.
- Depois você faz isso. – Christopher puxou Dulce para que olhasse os armários. – Qual é o armário de Anahí?
- Não sei direto Christopher, acho que é o quinto armário da esquerda para a direita. Eu acho.
- Ótimo Dulce. Já disse que te amo? – deu-lhe um beijo na bochecha e saiu com os amigos.
- Eu também. – sua voz saiu mais como um sussurro.
Os meninos saíram apressados em busca do armário. Alfonso contou e apontou para um dos armários onde Christopher disfarçadamente jogou o envelope e os três seguiram para a sala. As primeiras aulas do dia seguiram normais, mas para Christopher estava parecendo uma eternidade para acabar. Passou a aula toda admirando Anahí que sentava nas primeiras carteiras, e parecia não perceber os olhares dele, já que ficou o tempo trocando mensagens com alguém no celular. Assim que o sinal do intervalo bateu ele deu graças a Deus por saber que mais duas aulas e finalmente poderia ficar com sua amada.
A cantina do colégio estava começando a ficar movimentada, muitas pessoas se amontoavam ali para conversarem e comerem. Assim que os garotos chegaram ao pátio uma menina dos cabelos pretos e compridos passou correndo por eles segurando um envelope.
- Oi Ucker. – sorriu.
- Oi May. – respondeu de má vontade dando um sorriso falso. A garota pareceu não se importar e saiu suspirando. – O que deu nessa garota?
- Às vezes ela quer voltar com você. – disse Christian.
- Claro que não, ela me traiu com Ícaro, quem trocaria a mim por ele? – Ícaro era um garoto muito popular também na escola e atraia á atenção das garotas por seu porte físico e sua idade um pouco avançada para o ensino médio. Os três olharam para ele e como uma resposta havia varias garotas em volta de Ícaro.
- Acho que todas as garotas do colégio. O que ele tem será? Com certeza ele usa algum perfume para atrair as garotas. Qual será o perfume?
- Não importa Chris, hoje eu terei a Annie e isto ele não terá. – sorriu confiante.
millavondy36: Ele ta achando que é a Annie, mas será q vai ser a Annie msm q vai aparecer nesse encontro? kkkk logo logo tem beijoo
di_rebelde: Eles tem uma amizade mt fofa, mas ele ainda não percebeu que ela sente por ele é mais q somente amizade kk logo logo tem beijo uhu hahah
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ali perto estava Anahí e Dulce sentadas em cima da mesa esperando alguns outros amigos. Anahí estava de cara fechada olhando fixamente para o bolinho de meninas que se formava em volta de Ícaro. - O que aquelas garotas fazem em volta do Ícaro? - Você sabe Annie, o mesmo que você faz em volta dele. – respondeu Dulce. - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua