Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
- Tchau Dulcinha, fique boa logo, preciso de você. – deu-lhe um beijo demorado na bochecha.
- Já esta bom Christopher! – interferiu Sebastian, Christopher apenas revirou os olhos para ele.
- Tchau meninos, por favor, parem de brigar, e obrigada pelos exercícios, vocês são uns anjos.
- Você que é um anjo Dul, o meu. – Dulce não queria porem aquela frase a derreteu por completo. Ela o queria e jamais iria conseguir ir contra. Seu coração era todo dele e sempre seria. Nada do que fizesse ou tentasse conseguiria mudar esse sentimento. Apesar de todas as decepções e conflitos, o sentimento permanecia intacto.
Assim que os dois sairiam, deixaram os cadernos para ela pegar o dever. Olhou para os dois cadernos a sua frente e não sabia de qual dos dois escolher. Então pensou sobre o momento em que passava, qual dos dois deveria escolher? Ela estava mesmo na decisão de escolha. Que ironia era o destino, há dias atrás Dulce queria ser a escolha de Christopher, e hoje ele poderia ser a escolha dela.
Quando pegou os dois cadernos para olhá-los melhor um bilhete escrito em uma pequena folha azul dizia “três dias”. Pegou o bilhete e o inspecionou melhor, porem não havia mais nada escrito nele. Nenhuma assinatura, nenhuma marca de caderno. Nada. Era apenas uma pequena folha com uma pequena frase. De quem poderia ser aquele bilhete não fazia a menor ideia, havia pegado os cadernos ao mesmo tempo, não percebeu de qual caiu.
Será que era para ela? Algum dos dois havia escrito? O que ocorreria em cinco dias? Será que alguém também estava mandando bilhetes anônimos para algum deles? Era para Christopher? Seria Natalia marcando um encontro?
Essas perguntas rodeavam a cabeça de Dulce, mas uma delas lhe marcou mais. Era para ela? E se era quem havia mandando? Não queria criar falsas esperanças, mas a pessoa que vinha em sua mente era ele: Christopher. O mundo poderia virar de cabeça para baixo, mas o coração dela sempre estaria ligado a ele.
No dia seguinte, Dulce ainda não estava muito bem, mas decidiu ir à escola. Logo que chegou se encontrou com Anahí e as duas esperavam a hora de entrarem na sala.
- Você acha que era para mim? – perguntou se referindo ao bilhete.
- Não sei Dul, às vezes era.
- Acho que vou perguntar para eles. – respondeu enquanto tossia.
- Hm dois garotos interessados em você. – disse zombeteira.
- Não viaja Annie, o Christopher não gosta de mim.
E foi só mencionar Christopher para ele aparecer todo sorridente segurando um copo de café de maquina nas mãos. Dulce não conseguia não se abalar com aquele sorriso, era seu sorriso preferido no mundo.
di_rebelde: Vai dar encrenca msm, e não podemos nos esquecer da Natalia tbm...
Blanca : Ele esta preparando algo legal para contar td a verdade para ela, mas algumas pessoas vão tentar estragar um pouqinho ne
dulcemaria_candy_: O coração dela é totalmente do Ucker, mas ela ta tentando se fazer de dificil kkk
millavondy36: Pois é os dois estão dispostos a conquista-lá, mas o coração dela já tem dono...
Nutella Da Dulce: Obg amr, continuandooo
mica_portilla: Ucker esta totalmente disposto a reconquistar a Dul, e acho que já esta conseguindo, principalmente nas pequenas coisas *-* Amiga eu respondi sua msg do show da Dul não lembro kkkk Mas bem, a May vai vir esse ano né, li umas noticias sobre isso, acho ela divonaaa tbm e linda dmss. E acho q vi algo sobre a Dul tbm vir, agr não lembro kkk Mas provavelmente eu não vou, minina pra eu ir em show tenho q combinar um ano antes. Esse ano só fui em um, q eu já tinha combinado de ir um ano antes e ainda foi na minha cidade. E pior q eu adoro, ouvir musica ao vivo com a pessoa cantando e eu cantando junto é maraaaaaaaaaa, mas eu acho q não vou hahah. Voce ira?
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom dia meninas. - Bom dia Ucker. – respondeu Anahí com um sorriso nos lábios. – Estávamos falando de você. - De mim? Espera que seja algo bom. – sorriu e entregou o café a Dulce. – Trouxe para você, ainda está com gripe e é bom alguma coisa quente para aquecer. Ela o olhou surpresa, nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua