Fanfics Brasil - Capitulo 50 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 50

435 visualizações Denunciar


- Bom dia meninas.


- Bom dia Ucker. – respondeu Anahí com um sorriso nos lábios. – Estávamos falando de você.


- De mim? Espera que seja algo bom. – sorriu e entregou o café a Dulce. – Trouxe para você, ainda está com gripe e é bom alguma coisa quente para aquecer.


Ela o olhou surpresa, não imaginava que Christopher poderia der tão atencioso. Estava havendo alguma coisa ali, não era o normal de ele fazer algo assim. Sempre foi muito atencioso, mas nunca havia feito nada parecido. Isto só dificultava ainda mais sua decisão de esquecê-lo, como esquecer o dono de seu coração que ainda está sendo tão fofo nos últimos tempos.


- Você comprou para mim? – perguntou ainda confusa.


- Claro que sim, não quero que piore. – sentou-se ao lado dela.


- Obrigada Ucker, é muito gentil da sua parte.


- Tudo por você. – Ele não conseguia mais negar a atração que sentia por ela, estava estampado em seu rosto. Porém ainda tinha uma surpresa, aquilo iria conquistar Dulce de vez.


- To sentindo um climinha. – disse Anahí maliciando a cena.


- Annie! – Dulce repreendeu envergonhada.


- Esse clima já está rolando a tempo Annie, mas algumas pessoas aqui não haviam percebido. – respondeu enquanto encarava Dulce.


Ou ela estava ficando louca, ou ele realmente sabia de toda a verdade. Era nítido em suas palavras, mas não sabia o que fazer para ter certeza. E Natália o que havia acontecido com ela? E toda a mentira? Precisava descobrir um jeito de saber de tudo.


O sinal tocou e os três foram caminhando para a sala, no meio do corredor Natália apareceu, assim que viu a cena, se encheu de ódio. Christopher além de rejeita - lá ainda estava mesmo dando em cima de Dulce. Não podia deixar aquilo, ela precisava fazer alguma coisa.


Caminhou mais de presa para encontrar eles e esbarrou de propósito em Dulce, voando todo o café que segurava, molhando sua roupa.


- Natália! – Christopher a repreendeu.


- Ah me desculpe, eu não havia visto você Dulce. Molhou muito? – perguntou cínica


- É claro que molhou. – Christopher não deixou Dulce responder. – Você fez de propósito eu bem vi. Qual é em Natália, será que tudo o que já conversamos ainda foi pouco?


- Eu jamais faria de propósito Christopher, você sabe não é Dul?


- Sei, sei sim Natália. – respondeu Dulce à contra gosto.


- Mas eu não! Foi de propósito sim Natália. Você adora roubar os momentos dos outros não é? – Anahí também entrou na confusão se referindo à mentira que Natália contou sobre as cartas.


- Já disse que foi sem querer! Mas tudo bem entendam como bem quiserem.


- Você é surpreendente Natália, achei que não pudesse haver mais nada de ruim em você, mas sempre há.


- Não vou ficar ouvindo sermão vindo de você Christopher. Você já disse tudo o que queria, e sabe que não sou nada do que disse. Você não entende o que é ter sentimentos. Seu divertimento é ver garotas indefesas brigando pelo seu amor. – após dizer isso saiu em caminho à sala.


Christopher não acreditava no tamanho da audácia de Natália, depois de tudo que tinha ouvido e feito ainda conseguia ser dissimulada e cínica a ponto de colocar a culpa nele.


- Acho que ela ficou com ciúmes. – disse Dulce enquanto olhava as peças de roupa molhadas pelo líquido quente.


- Não tem porque haver ciúmes, eu e Natália não temos mais nada. 




 


millavondy36: Bem, o Christopher tem uma ideia em mente ai ne como já deu para perceber e a ideia q eu tive é muuuito fofinha. Se ele não reconquistar a Dul, nós ele ira reconquistar com ctz haha Natalia já esta espalhando seu veneno novamente...


Rebeca: Os dois estão bem empenhados para conquista-lá. Verdade se eles se amam merecem ficar juntinhos mesmo, mas em breve teremos novidades. Estava sentindo sua falta por aqui mesmo.


dulcemaria_candy_: Será q o bilhete é dele? Vish ele já esta dando um duro danado a ainda tem gente tentando atrapalhar kk


di_rebelde: Finalmente a Dul ta sendo disputada não é, pq o tanto q ela sofreu merecia dois homens correndo atras dela kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não tem porque haver ciúmes, eu e Natália não temos mais nada. Você está bem, o café tava quente. - Vocês terminaram? – fixou os olhos em Christopher tendo a certeza de tudo, ele sabia. Era óbvio que sabia. Mas seria tarde para esse amor, e como ele havia descoberto? Queria fazer tantas perguntas, mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais