Fanfics Brasil - Capitulo 53 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 53

738 visualizações Denunciar


Ela saiu o deixando com as palavras. O que Natalia havia dito fazia sentindo, ele havia rejeitado Dulce, a resposta era tão evidente, mas mesmo assim não havia visto, não queria confundir os sentimentos, mas já havia os confundido a muito tempo. Precisava se desculpar com ela, não apenas reconquista-lá, mas provar que havia mudado. Dulce sempre foi tão atenciosa, cuidadosa e amorosa com ele. Demonstrou seus sentimentos e se abriu para ele em todas as cartas e como recompensa foi ignorada. Pesou-lhe a culpa por fazer a garota que realmente o amava sofrer como Dulce sofreu como ele percebeu que sofreu pelas cartas e como sofreu com todas as atitudes que ele tomou.


- Cadê ela? – Sebastian se aproximou de Christopher.


- Não sei... – respondeu sem dar-lhe muita atenção.


- Escute Christopher já percebi suas intenções com a Dulce, mas...


- Pare, por favor! Não estou com cabeça para falar sobre isso agora.


Saiu para longe da quadra querendo ficar sozinho precisava pensar. Christopher havia agido muito mal com Dulce, havia rejeitado seus sentimentos e agora que descobriu a verdade a queria de volta. Não era certo fazer isso com ela, não era certo fazer isso com os sentimentos dela. E ainda tinha Sebastian, ele nunca havia feito nenhum mal ou a rejeitado, pelo contrario, esteve ao lado dela quando Christopher a abandonou. Não era certo competir com Sebastian estava a metros atrás de desvantagens. Dulce não deveria escolher Christopher. E os sentimentos dele estavam cada vez mais confusos.


O restante daquele dia se passou, Dulce ficou com uma marca vermelha no rosto, porém não estava mais inchado, Sebastian a levou ao trabalho aproveitando a estranha folga que Christopher havia dado para os dois. Ele por sua vez ainda estava pensativo, Dulce não merecia uma surpresa, mas também um pedido de desculpa.


No dia seguinte assim que Dulce chegou à escola e abriu seu armário caiu um bilhete escrito em papel azul. "Desculpe". Não entendeu o que queria dizer, desculpa por que e pelo que? Quem estava mandando esses bilhetes? Suas perguntas se cessaram assim que avistou Natália se aproximando.


- Vejo que o machucadinho está bem melhor.


-Foi você não foi Natália? Porque está fazendo?


- Por que eu não sou obrigada a ter os meus sentimentos esmagados por sua culpa Dulce.


- Minha culpa? E o que eu fiz?


- Tudo Dulce. As cartas, esse amor que você expressa tão lindamente e o pior, ele.


- Eu não o tenho Natália, não venha me culpar por isso, pois eu e ele somos só amigos.


- Você ainda não está sabendo? – perguntou.


- Sabendo sobre o que? – estava confusa sobre aquela conversa, não sabia de nada, muito menos o motivo da raiva repentina de Natália.


- Ele sabe de tudo Dulce. Christopher sabe que você é a admiradora!




 


Monas amanha ou domingo volto e respondo vcs, comentem em quero saber o que acharam e o q ainda estao achando da fic haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O coração de Dulce disparou. Era como se um enorme peso houvesse saído de suas costas, todas as angustias e as incertezas de seu coração estavam se esvaziando. Ele sabia de tudo. De toda a agonia e sentimento que guardou dentro de si, do quando sofreu quando o viu com outras, quando a rejeitou, quando não a incluiu na lista de garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais