Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
O coração de Dulce disparou. Era como se um enorme peso houvesse saído de suas costas, todas as angustias e as incertezas de seu coração estavam se esvaziando. Ele sabia de tudo. De toda a agonia e sentimento que guardou dentro de si, do quando sofreu quando o viu com outras, quando a rejeitou, quando não a incluiu na lista de garotas possíveis. Tudo. Ele sabia de tudo. Sabia de seus sentimentos, finalmente havia descoberto.
- Pela sua cara, já da para perceber que esta felizinha. – murmurou Natália – Pois não devia, ele não soube dar valor a você Dulce, não soube dar valor a ninguém. Tudo o que importava eram as cartas, era o ego dele sendo exaltado naquelas palavras.
- Não diga isso Natalia, eu não exaltei o ego de ninguém.
- Exaltou sim. Ele é só um menino idiota se achando o top por ter uma garota que morre de amor por ele. Pisou nos sentimentos das outras, e imaginou todas as garotas possíveis menos você Dulce!
- Eu sei. – respirou fundo antes de concluir. – Porem, o meu coração não sabe disso Natalia. Esse sentimento não tem nada haver com aquelas cartas, não importa se ele pensou ou não quem era a garota. O que realmente importa mesmo era a mentira como achei para contar toda a verdade, tudo que estava guardado dentro de mim. O amor é isso Natalia, é se arriscar sem saber se Dara certo. E foi isso que eu fiz. Eu o amo não por conta das cartas, dos beijos, e dos encontros. Eu o amo por ele ser quem é, por conseguir me fazer sorri quando quero chorar, por me dar conselhos, ser meu amigo, fazer os programas mais idiotas e ao mesmo tempo inesquecível comigo. Por ele conseguir me transbordar e despertar esse sentimento que nunca senti antes. Sei que ele pode ate não em merecer, que ele nunca viu o que estava na frente dele. Mas do que importa isso agora? Tudo já aconteceu, já passou. Ele me feriu e muito, eu chorei muito, mas você também me feriu Natalia, você se passou por mim, roubou minhas cartas e meus sentimentos e mesmo assim eu não sinto ódio de você e nem raiva. E o mesmo acontece com ele, pois se ele não me quer e se nada der certo, de uma coisa eu tenho certeza: terei a amizade, a linda e bela amizade que cultivamos por muitos anos e esse também é uma forma de amor.
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A poucos metros das duas estava Sebastian tão estarrecido quando Natalia com a declaração de Dulce. Não imaginava que o amor que ela sentia fosse tão grande e puro como era. Não havia como competir com aquilo, não havia como despertar esse sentimento dentro dela. Natalia também estava chocada com aquela declaraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua