Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
A poucos metros das duas estava Sebastian tão estarrecido quando Natalia com a declaração de Dulce. Não imaginava que o amor que ela sentia fosse tão grande e puro como era. Não havia como competir com aquilo, não havia como despertar esse sentimento dentro dela. Natalia também estava chocada com aquela declaração, nunca faria Dulce mudar de ideia, não havia como envenenar aquele amor.
Era uma guerra perdida para os dois, a solução seria desistir, não havia o que ser feito. O amor venceria de qualquer maneira, ainda mais agora que sabiam que os dois tinham sentimentos recíprocos. Só restava apenas uma coisa para a historia ter um final, os dois compartilharem esses sentimentos um para o outro.
Depois das primeiras aulas Sebastian decidiu ir atrás de Dulce e dar um besta naquela historia. Havia passado as primas horas de aula pensando somente nisso e como estava sendo tolo e imaturo nessa história. Não havia mais nada para ser feito a não ser aceitar. Aceitar e tentar levar tudo numa boa também era um gesto amigável, e era isto que estava disposto a fazer.
- Dul, preciso falar com você.
- Diga, aconteceu alguma coisa Sebastian?
- Na verdade sim. – se concentrou para procurar as palavras certas. – Eu ouvi sua conversa mais cedo com a Natalia.
- Ouviu? Escute Sebastian... – começou nervosa, mas logo foi interrompida.
- Tudo bem Dul. Eu já entendi tudo. Você o ama e ama de uma maneira extra-ordinária, é um sentimento muito bonito. Eu perdi não é mesmo? Não há mais nada a se fazer. Jamais conseguirei competir com ele e com você mesmo, você o ama e não ira mudar isso tão rápido. Ele também te ama tenho certeza disso.
Dulce ficou sem palavras, não espera aquela atitude de Sebastian. Mas ele estava certo, nada do que ele fizesse iria mudar o que ela sentia. Amava Christopher e isso todos já tinha percebido, inclusive ele. A atitude de Sebastian foi nobre e deixou Dulce orgulhosa e aliviada, não seria mais necessário se explicar e pedir para serem somente amigos.
- Sua atitude me surpreendeu Sebastian. – deu um meio sorriso. – Não imagina isso, mas realmente não há o que fazer eu o amo demais e acho que todos sabem.
- Eu sei Dulce. Espero encontrar alguém que me ame assim um dia...
- Você ira encontrar, tenho certeza... Obrigada por tudo! – o abraçou. Era como um abraço de despedida se despedia de tudo que tentaram, de tudo que fizeram para se gostarem, mas era tudo em vão. Não há como desfazer um amor assim tão fácil.
Ali perto estava Christopher observando a cena de longe sem saber ao certo o que pensar. Estava confuso, mas ainda sim não poderia desistir, tinha que correr atrás e recuperar aquilo que tanto amava. Sebastian saiu do abraço de Dulce e seguiu pelo corredor passando ao lado de Christopher.
- Cuida bem dela. – foi tudo que Sebastian disse antes de se afastar no corredor.
Então Dulce virou-se para ele com um enorme sorriso no rosto e teve certeza que aquele era o momento, era a hora de se acertar com ela.
- Oi Dul. – se aproximou.
- Oi Ucker.
- Você esta livre hoje no final da tarde?
- Estou... Estou sim. – respondeu com um sorriso.
- Me encontra no parque ta? As cinco, por favor. – deu-lhe um beijo na bochecha e saiu apressado.
Ela ficou um pouco confusa com aquele encontro, mas seria um ótimo momento para revelar seus sentimentos a Christopher, precisava fazer isso cara a cara. Se nada desse certo, pelo menos havia tentado.
Christopher saiu correndo pelos corredores atrás de Alfonso, precisavam arrumar tudo para o grande encontro de hoje a tarde. Assim que o encontrou estava com Anahí aos beijos.
- Poncho, você precisa me ajudar. – chegou interrompendo os dois.
- Será que da para você falar depois com o meu namorado? – disse Anahí.
- Namorado? – olhou para Alfonso confuso.
- Pois é cara eu e a Annie estamos namorando.
- Ele me pediu em namoro! Ah eu to saltitante de alegria. – respondeu Anahí dando alguns pulinhos e recebendo um abraço do namorado.
- Felicidade galera. – abraçou os amigos. – Mas depois vocês namoram, o Poncho precisa me ajudar agora, vamos logo!
- Ta, ta bom eu vou. – deu um selinho em Annie e saiu arrastado pelo amigo. – Depois eu volto amor.
Gente ta acabandooooo :(
olhem esse gif que amor *-*
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do expediente na lanchonete Dulce foi apressada para casa trocar de roupa e se encontrar com Christopher. Colou um vestido simples e um tênis e seguiu rumo ao parque, porem eles não haviam combinado um lugar exato então perdeu um bom tempo o procurando. Christopher estava em baixo de um arvore nervoso pela demora de Dulce e também ansioso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua