Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Depois do expediente na lanchonete Dulce foi apressada para casa trocar de roupa e se encontrar com Christopher. Colou um vestido simples e um tênis e seguiu rumo ao parque, porem eles não haviam combinado um lugar exato então perdeu um bom tempo o procurando.
Christopher estava em baixo de um arvore nervoso pela demora de Dulce e também ansioso para que tudo acontecesse. Foi difícil arrumar tudo, mas valeria a pena. Havia enfim chegado o momento, depois de tantas reviravoltas, dores e desentendimentos, finalmente os dois iriam ter uma conversa franca, poderiam contar tudo que estavam escondendo por tanto tempo.
- E se ela não vir? – perguntou já cansado de esperar.
- Ela ta vindo ali. – apontou Alfonso. – Boa sorte irmão, chegou a hora de vocês se acertarem.
Alfonso saiu dali deixando Christopher sozinho, já estava com as mãos suadas e o coração na mão com o que poderia acontecer. Dulce estava vindo do outro lado e se surpreendeu com o que viu.
Havia um caminho de pétalas rosa no gramado que levavam até um peno xadrez grande com uma cesta, doces, sucos muitas comidas e um buque de rosas. E ali parado estava Christopher com um enorme sorriso a esperando. Ela já estava começando a se emocionar com aquela linda homenagem. Imaginou que seria apenas um encontro de amigos, nada demais. Mas ele estava preparando algo muito maior, queria surpreende - lá e conseguiu.
- O que é tudo isso? – perguntou assim que ficou próximo o bastante.
- É tudo para você Dul. Vem. – entendeu-lhe a mão. Dulce passou por entre as pétalas encantada com aquele romantismo, algumas pessoas de longe os observavam também encantados com aquele gesto.
- Você fez tudo isso para mim?
- Se eu pudesse faria mais. – sorriu. – senta, trouxe para você. – entregou - lhe as flores assim que os dois sentaram.
- Obrigada Ucker. Obrigada por tudo isso.
- Isso ainda não é nada Dul. Tem muito que eu quero e precisa falar.
- Eu também.
- Me deixe começar, por favor. – ela assentiu. – Primeiro eu preciso te pedir desculpas por tudo o que fiz. Não fui um dos melhores amigos e muito menos um bom amor platônico. Você se enganou comigo Dul, eu te fiz sofrer, eu vi seu sofrimento não percebi. Agi como um idiota por não perceber que só poderia ser você a garotas das cartas. Você é a única que sempre esta do meu lado, que assisti aos meus treinos, que adora voar, vive nas nuvens e se preocupa comigo. Preocupa-se de verdade. Fui um tolo por não perceber que era você, a única pessoa que sempre se encaixou nesse perfil era você, mas eu cego não percebia nada disso, pelo contrario imaginei serem garotas superficiais e mentirosas enquanto a verdadeira sofria com tudo de ruim que fazia involuntariamente. Perde-me, por favor.
- Eu já desculpei Christopher, há muito tempo. Sei que não fez por mal e sei também que não adianta eu guardar raiva ou rancor de nada ira me servir. Sei que foi enganado e que não conseguiu ver o que estava na sua frente o tempo todo. É uma pena isso, pois muitas e muitas vezes eu pensei em deixar tudo isso para trás, esquecer você as cartas e todo esse amor. Até tentei, mas toda vez que eu te vejo meu coração se amolece outra vez. – Seus olhos estavam marejados por finalmente poder revelar tudo a ele.
- Sabe. – ficou de frente para ela. – Acho que eu nunca quis perceber nada verdade. Você mexia comigo de uma maneira diferente Dulce, somos amigos a tantos anos que nem me lembro. Você era diferente das outras garotas, você conseguia ser você mesma ao meu lado e não superficial ou tímida como muitas delas eram, então eu acreditava que você era a minha irmã, como um menino para mim, nunca há via como uma garota, uma linda garota. E eu não via porque achava desonesto com você, achava errado. Mas as coisas foram saindo do controle, mesmo sem as cartas eu sentia vontade de te beijar e ficava horas pensando em você. Eu te amava Dul, te amava muito além de amigo, porém não queria perceber, não queria que as coisas tomassem um rumo errado por minha causa...
- Mas por minha causa tomaram Ucker, tudo mudou depois das cartas.
- Já haviam sido tomadas antes Dul, eu já havia começado a sentir coisas diferentes antes de desconfiar que você fosse à garota da carta, porque eu queria que você fosse, eu via você nela. Descreveu-se o tempo todo e eu não havia percebido. Sei que foi um pouco tarde, mas eu juro Dulce, eu te amava desde o princípio, mas deixava esse sentimento tão escondido que as vezes o esquecia. Mas você sempre estava aqui me lembrando, e eu me apaixonando cada vez mais. – segurou as mãos dela. – Então Dulce Maria eu te amo e não quero que mais nada separe a gente, nem cartas, Natalia, Sebastian e nem nossos sentimentos escondidos. Eu quero você Dul, preciso de você. Quero voar junto com você nessa historia, me sentir nas nuvens ao seu lado.
As lagrimas rolaram do rosto de Dulce, era uma linda declaração, era tudo o que queria ouvir desde o começo, mas finalmente o dia havia chegado. O amor pode ate tardar, mas nunca falhara.
- Eu também Ucker, sempre quis você e ainda quero. Sei que tivemos que dar uma volta inteira para isso, que tentei te rejeitar, seguir meu caminho sem você da mesma forma que você fez. Mas eu não consigo. Não posso viver sem você, sem o seu amor. Ele é um dos sentimentos mais puros que já senti e não quero perder isso, não tão fácil. Precisamos passar por muito até chegar o momento de estarmos frente a frente, e agora mais do que nunca eu tenho certeza. Eu amor você e estamos nas nuvens desde que o nosso amor existe.
Aquelas palavras terminaram aquela linda cena com um beijo. Um beijo molhado, apaixonado, um beijo realizado. O mais esperado de todos. Esse era o beijo do começo o que selaria a linda historia que estava recomeçando sem maldade, cartas anônimas ou massacre dos sentimentos. Era uma etapa nova cheia de amor e cumplicidade, o sentimento recíproco e o amor crescendo cada vez mais. Finalmente poderiam viver aquele amor jovem, adolescente onde tudo é intenso e conciso. Estavam juntos e felizes e todas as cartas, brigas, afastamento, choros serviram para esse momento, para trazerem os dois ali e para finalmente ficarem juntos a maneira certa e desfrutar do lindo sentimento que cultivavam.
- Eu te amo Dulce. – sorriu entre os lábios dela.
- Eu também te amo Christopher. Muito. – voltou a beijá-lo novamente.
Todas as etapas foram um ciclo para finalmente chegarem ao final. Ao começo de um lindo final.
FIM ❤
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninaaaaas ai que triste acabou :( aaah não gosto quando acaba, amo escrever e ficar tendo novas ideias, porém essa fic não dava para enrolar mais não é? Espero que voces gostem do final! Eu adorei escrever e ameei mais ainda a participação de voces *-* espero que continuemos nos falando em outras fic por ai e q vcs tenham go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua