Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
Ali perto estava Anahí e Dulce sentadas em cima da mesa esperando alguns outros amigos. Anahí estava de cara fechada olhando fixamente para o bolinho de meninas que se formava em volta de Ícaro.
- O que aquelas garotas fazem em volta do Ícaro?
- Você sabe Annie, o mesmo que você faz em volta dele. – respondeu Dulce.
- Não exagere Dulce, eu me dou ao respeito ta? – retrucou bicuda a encarando.
- Mas mesmo assim, você corre atrás dele como elas Annie. – revirou os olhos e olhou para frente avistando Christopher e seus amigos conversando no pátio. Era impossível um sorriso não surgir em seus lábios, ele era tão lindo e inalcançável que se parecia um sonho muito distante. Mas era tão charmoso e tinha um jeito de sorrir tão único e lindo, um sorrisinho torto. O sorriso preferido de Dulce. Anahí percebeu a cara de bocó que Dulce estava ao observar os garotos.
- Não me diga que está afim do Poncho? – os observou também. – Eu até acho ele bonitinho. Já viu quando ele se pendura nos aços da pracinha, menina, ele tem um tanquinho...
- O que? – a olhou incrédula. – Está louca Anahí? Não, é claro que não estou afim de Alfonso. – Tentou se defender das suposições da amiga.
- Então é Christian? Ah Dul, nada contra, mas acho-o muito infantil e sem contar que parece um palito de tão magro. – entristeceu-se olhando Christian. E ela realmente tinha razão Christian era um crianção de 17 anos que agia como se tivesse dez e com os hormônios aflorados, resumindo o maior sacrifício era Christian conseguir agir com maturidade em frente a uma garota. – Se quiser posso falar de você para ele, estudam na mesma sala ele logo vai se ligar. Ou pode pedir a Christopher, ele é seu amigo vai conseguir ajudar melhor do que eu.
- Eu não estou interessada em Christian, Anahí. – a olhou com repulsa. – Você está louca.
- Então porque estava olhando para eles com cara de apaixonada? Se não estava olhando nem para Poncho ou Pollito, porque essa cara?
- Porque eu não podia estar olhando para Christopher?
- Porque ele é seu melhor amigo, quase seu irmão. Você não se apaixonaria por um irmão e outra ele sempre está rodeado de garotas, seria perca de tempo gostar dele. – a olhou. – Você gosta dele Dul?
Dulce se assustou com a pergunta e acabou derramando todo o copo de suco que segurava em seu colo. Será que Anahí tinha mesmo razão, era perca de tempo gostar dele? Era errado gostar do melhor amigo? Essas perguntas começaram a rodear Dulce, a angustiado. Esse amor já era quase impossível, pois Christopher nunca chegaria, a saber, de seus verdadeiros sentimentos e ainda pensando pelo lado das garotas, ele nunca iria percebê-la de maneira diferente. Dulce era uma carta fora do baralho.
- Ah Dul, que meleca. Vem, vamos ao banheiro limpar isso. – Anahí a puxou pelo braço indo para o banheiro. No caminho elas passaram por entre os meninos.
- E ai Annie, já conferiu seu armário hoje? – Christian abriu um sorriso abobalhado.
- Pode apostar que sim Pollito. – sorriu para eles e seguiu com Dulce para o banheiro.
- Ela já viu, ela vai cara. – Christopher abriu um sorriso esperançoso.
- É você estava certo, ela é mesmo a garota da carta. O que ela viu em você? – questionou Alfonso.
As meninas seguiram para o banheiro e Anahí ajudou Dulce a limpar a saia, porém uma enorme mancha marcava o uniforme.
- O que tem no seu armário? – perguntou Dulce enquanto puxava a saia para ficar em baixo do secador de mão.
- Não sei aqueles garotos são loucos. Olhei meu armário a pouco e não tinha nada, espero que não estejam armando para cima de mim.
Depois da aula Christopher deu uma última conferida no visual e saiu para o Point. Este era uma lanchonete que ficava à algumas quadras da escola, acabou se tornando então o ponto de encontro dos alunos. Era lá que Dulce trabalhava como garçonete no período da tarde onde o movimento era menor. Ela tinha acabado de vestir o avental e entrar atrás do balcão, quando a garota dos cabelos longos e pretos invadiu o local.
- Oi Dulce. Cadê o Christopher? – perguntou se apoiando no balcão.
- Eu não sei. Vai querer alguma coisa?
- Traga um suco de maracujá, e quando Christopher chegar diga que estou esperando na mesa. – ela saiu rumo a uma mesa próximo a porta.
Dulce estranhou o que Maite disse, pelo que se sabia Maite e Christopher não conversavam há muito tempo. Ela foi à última namorada dele e Christopher parecia realmente gostar de Maite, porém ela não aproveitou a chance a acabou o traindo com Ícaro, acarretando num maior desentendimento entre os dois. Assim que Dulce entregou o suco a Maite e voltou para o balcão, Christopher chegou todo sorridente.
- E ai Dulce, Cadê a Annie?
- A Annie eu não sei, ela disse que iria sair com o Ícaro. Mas a Maite está ai e disse que quer falar com você.
- A Anahí saiu com o Ícaro, mas e eu? Nós tínhamos um encontro!
- Encontro? Ela tinha um encontro com o Ícaro, quem parece ter um encontro com você é a Maite. – olhou para a mesa onde Maite o aguardava sorridente.
Blanca: Christopher iludido msm, pelo visto não é a Annie que recebeu a carta hahah. Pois é, a Dulce sofre um pouquinho com esse amor só de amigo que ele sente por ela, mas as coisas podem mudar...
millavondy36: Ta parecendo q eles trocaram o armario mesmo, mas isso vai ser bom para Vondy hahaha então, ela o ama e ele só há vê como amiga :(
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu mereço. – revirou os olhos e foi para a mesa de Maite. - Sempre pontual não é meu bem? – sorriu. – Senta Ucker. - May o que você quer comigo? – sentou-se de frente para ela contrariado. - Como o que eu quero? O que você quer, foi você que me chamou aqui e a propósito eu adorei a carta. – su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua