Fanfics Brasil - Capitulo 6 Admiradora Secreta.

Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6

600 visualizações Denunciar


f


- Eu mereço. – revirou os olhos e foi para a mesa de Maite.


- Sempre pontual não é meu bem? – sorriu. – Senta Ucker.


- May o que você quer comigo? – sentou-se de frente para ela contrariado.


- Como o que eu quero? O que você quer, foi você que me chamou aqui e a propósito eu adorei a carta. – suspirou e apoiou a cabeça entre as mãos.


- Carta? Que Carta? Eu não te mandei carta nenhuma.


- Mandou sim, estava no meu armário. Fiquei encantada com o que você disse, pensei que nunca iria me perdoar.


- Aqueles garotos nem conta sabem fazer. – resmungou baixo. – May isso é um mal entendido eu não mandei nada...


- Mandou sim Ucker, e eu achei super romântico. Vou encher seu armário de mensagens fique tranqüilo. – apertou as bochechas de Ucker. – Você é um fofo mesmo, quero só ver quando todos souberem que voltamos.


- Voltamos? – se afastou dela. – Nós não voltamos May, não não.


- Claro que voltamos Ucker, você disse na carta que é encantado por mim e que gosta das minhas palavras. Ah não podia esperar declaração mais linda. – deu outro longo suspiro.


- Nós não podemos voltar, er... Eu não posso voltar com você. – disse rápido, buscando se livrar daquela situação. Ele precisava inventar alguma coisa logo.


- Por que não? Você disse que gosta de mim.


- Pois é, mas eu me enganei, me enganei feio. Eu não posso ficar com você porque... – olhou para os lados em busca de socorro e então encontrou Dulce atendendo uma das mesas. Ela era sua única solução. – por causa da Dulce.


- Da Dulce? – o olhou incrédulo. – Como assim a Dulce?


- É que eu e ela, bem... Estamos juntos.


- O QUE? – gritou não crendo no que escutara. – Vocês dois? Isso é mentira, ela é sua amiga, vocês não podem estar juntos.


- Mas estamos, estamos juntos há poucos dias. – respondeu gaguejando.


- Eu não acredito em você. Qual é Christopher, você está brincando comigo? Isso é para me humilhar, para se vingar de mim? – levantou da mesa irritada.


- Não claro que não May, mas as coisas aconteceram...


- Mentiroso! Você está tentando se livrar de mim não é? Inventou essa história só para ficar por cima, não é?


- Claro que não May, mas eu não sabia que era com você que eu tinha marcado o encontro... – negou com a cabeça arrependido. – Quer saber, eu vou te provar. Dulce! – a chamou. Ela estava a poucos metros dos dois e logo se aproximou.


- Posso ajudá-los? – pegou o bloquinho de notas.


- Pode sim Dul, eu preciso mostrar para Maite que não estou mentindo.


- Mentindo sobre o que?


- Sobre vocês dois, por acaso vocês estão tendo algo? – acusou encarando Dulce. – Vamos Dulce, desminta esse canalha.


- Um caso? Christopher... – ela estava perdida, olhou para Ucker sem saber o que responder. Os dois nunca tiveram e para ela talvez nunca teriam um caso.


- É claro que sim não é Dulcinha? – se aproximou dela. – Não me mate eu preciso tirar essa louca do meu pé. – sussurrou para Dulce. Antes que ela pudesse entender o que ele pretendia com as palavras, Christopher a beijou invadiu os lábios dela com o dele a puxando pela cintura para que seus corpos se colasse. Todos esses anos de amizade e os dois nunca haviam se beijado. Dulce no começo ficou sem reação ela não espera por aquilo e foi surpreendida por uma das coisas que mais queria no mundo, beijar seu amado. Logo depois ela começou a corresponder o beijo, e aquilo parecia um sonho para ela. Christopher beijava tão bem e seu toque nos lábios dela a levaram ao céu.


Para ele aquilo era só uma maneira de afastar Maite. Desde a traição suja que ela cometeu ficando com seu arqui rival, ele decidiu apaga - lá de sua memória e agora por uma confusão por conta dos armários, ela estava novamente a sua frente Pedindo para voltar, mas ele jamais cederia. Aquilo que estava acontecendo era uma loucura, por culpa de uma carta ele estava beijando sua melhor amiga. E o mais surpreendente, ele estava gostando. Ela correspondia ao beijo e os dois pareciam mesmo que estavam tendo algo. Maite bufou alto tamanha raiva que sentia de Christopher por faze - lá assistir aquele tipo de cena. Antes dela sair batendo o pé, Anahí entrou com Ícaro no lugar e os dois se assustaram ao ver o beijo de Dulce e Christopher.




 


dulcemaria_candy_: oooooooooooooie bem vindaa linda, espero que goste *-*


millavondy36: Christopher arranjou um jeito bem interessante para se livrar de Maite hahaha 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lubabalu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uau. – foi tudo que Dulce conseguiu dizer enquanto recuperava o fôlego. - Você é um idiota Ucker, vai se ver comigo. – Maite bateu com as duas mãos no peito de Christopher e empurrando e saiu irada do lugar. Ele sorriu por ter conseguido afasta - lá, mas logo o sorriso se desfez quando avistou Anahí os encarando surpre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19

    Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns

  • di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19

    Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D

  • Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35

    Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais

  • dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10

    Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk

  • millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18

    Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!

  • Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06

    Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3

  • pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47

    Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-

  • jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31

    Linda história

  • hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25

    ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt

  • dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31

    What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais