Fanfic: Admiradora Secreta. | Tema: Rebelde
- Eu também te amo. – ela olhou no fundo dos olhos dele transmitindo tudo que guardava no peito. Christopher pareceu perceber que os olhos de Dulce diziam muito mais do que ela falava, aquele “eu te amo” havia soado de maneira diferente. Os dois estavam tão próximos, que era certo que iriam se beijar, mas Christopher sabia que era errado e antes que acontecesse ele se desviou.
- Dulce, sobre o beijo de hoje mais cedo me desculpe. Eu não queria te beijar.
- Não queria? – entristeceu e encarou o chão.
- Não, eu fiz aquilo só para afastar Maite. Você sabe somos amigos, eu jamais avançaria o sinal com você, é como uma irmã para mim não é certo fazer isso.
- Irmã? Claro, não é certo. – Aquelas palavras foram como um soco no estomago de Dulce. Irmã. Ela sempre seria apenas uma irmã para Christopher, ele nunca á veria como uma mulher, uma garota pela qual pudesse se interessar. Era apenas a garotinha que ele achava que deveria proteger e ajudar. E Dulce deveria reprimir esse sentimento como já faz há tantos anos, nem com a carta Christopher mudou de ideia, malmente mencionou sobre a carta para ela. Todos seus esforços para ele a nota-lá era inútil. – Acho melhor irmos para a casa, estou muito molhada. – saiu andando na frente dele.
Dulce chegou em casa arrasada, por sorte sua mãe não estava e não iria levar um sermão daqueles. Foi para o quarto tomou um banho vestiu um pijama quentinho e se sentou de frente para a escrivaninha. Novamente as palavras de Christopher voltaram a sua mente. Irmã. Eu nunca faltaria o respeito com você. Porque as coisas precisavam ser assim? Porque ele não podia vê-la alem de uma irmã? Porque esse sentimento impossível não ia embora? Cansada de guardar tudo para si, pegou um caderno e uma caneta e começou a escrever.
No dia seguinte, Christopher estava disposto a contar a Anahí sobre todo o mal entendi e se declarar de vez para ela. Chegou mais cedo á escola e ficou esperando-a perto do portão. Estava ansioso demais para poder finalmente contar que sabia da carta para Anahí. Não demorou muito e ela logo apareceu na entrada do colégio sendo surpreendida por Christopher.
- Ai Ucker, que susto. – se afastou dele. – O que foi?
- Desculpa Annie. Será que podemos conversar? – Anahí assentiu. – Vamos sentar nos banquinho aqui. – Os dois foram até um dos bancos brancos perto do portão.
- O que foi Ucker? Aconteceu alguma coisa?
- Sim. – puxou o ar e soltou devagar. – Então Annie, eu to meio nervoso... – sorriu sem graça.
- É alguma coisa séria? É com você? Com a Dul?
- É com a gente.
- Nós? Com assim Ucker, do que está falando?
- Eu to falando sobre a carta Annie, eu já sei de tudo... – Anahí o olhou incrédula, do que ele estava falando? – Eu adorei a carta e eu quero muito ter algo com você, suas palavras me encantaram.
- Que carta Ucker? Esta maluco? Do que esta falando?
- Sobre a carta que você me mandou amor, você deixou no meu armário. Você disse que repara em mim há muito tempo, que me observa no treino e só pode ser você a garota da carta. Eu sempre tive uma quedinha por você Annie, e agora que sei que você corresponde a esse sentimento, vamos ficar juntos... – se aproximou dos lábios de Anahí, mas ela o empurrou rápido.
- Se afasta! Meu Deus, você pirou! Eu não escrevi carta nenhuma e pare com essas loucuras, somos amigos Christopher, somente amigos! Eu não tenho nenhuma quedinha por você. – se levantou pegou sua bolsa e saiu apressada dali. Christopher ficou a olhando se afastar decepcionado, não podia acreditar que tinha pagado aquele mico e ainda tinha sido desprezado. Ela não era sua admiradora secreta, então quem mais poderia ser? Quem iria escrever palavras tão bonitas para ele? Com certeza aquilo era alguma brincadeira, ninguém o amava tanto assim, e ainda esta fazendo passar vergonha com as garotas, primeiro foi obrigado a beijar Dulce e agora levou um fora de Anahí.
dulcemaria_candy_: Eu estou muito ansiosa meu deeeeeeeus, hore q fiquei sabendo quase tive um ataque, não consigo expressar minha felicidade de maneira saúdavel kkk
millavondy36: Agora o Ucker desencanou mesmo, depois desse fora haha
vih_dulcete: oooooi, bem vinda linda espero que goste *-* eles são muuuito fofinhos mesmo, a amizade deles tbm é linda, mas pena que o Ucker estragou tudo né '-'
Autor(a): lubabalu
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sua cara de animação é contagiante. – Dulce se sentou ao lado dele. – O que houve? - Eu sou muito idiota Dulce, muito mesmo. – abaixou a cabeça. – Acabei de passar a maior vergonha da minha vida. - O que você fez? - Me declarei a Anahí. – o semblante feliz de Dulce mudou instantaneamente. - N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 22/07/2016 - 03:42:19
Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li! Comecei a ler e fui até o fim direto! Linda demais! Me emocionei muito! Amor na sua mais simples e linda forma! Parabéns
-
di_rebelde Postado em 12/07/2016 - 17:37:19
Fiquei triste por ter acabado mas o fim foi maravilhoso;D
-
Blanca Postado em 11/07/2016 - 17:31:35
Fiquei alguns dias fora e chego aqui e já acabou? Omg! Esse final foi demais meeeesmo. Posta maaaais
-
dulcemaria_candy_ Postado em 09/07/2016 - 16:59:10
Obg por compartilhar essa história com a gente ' Super amei cada capitulo ' Essas declarações foram xonantes kk
-
millavondy36 Postado em 09/07/2016 - 13:41:18
Nossa cheguei para ler e ela acabou kk Amei o final, foi super linda a declaração dos dois!!No final tudo deu certo<333!!To muito ansiosa para começar a ler sua proxima fic!!!
-
Rebeca Postado em 08/07/2016 - 23:27:06
Kkkk Novinhos nada, hoje em dia 11 anos já são pais. Ksks Nossa adorei a sua ideia para a nova fanfic, estou ansiosa para começar a lê-la! Amei o final, foi lindo. O amor prevaleceu a cima de tudo e todos, como sempre será. Espero. Beijocas e começa logo <3
-
pacheco_vondy Postado em 08/07/2016 - 23:03:47
Claro adoraria ser sua amiga, e ainda mais ler outra incrível história escrita por vc!!! Mais me conta,qual o nome da sua amiga?! Bom essa história foi simplesmente perfeita, mágica e tudo q há de bom!!! Esperando a nova história!!! Até logo *-*-
-
jucinairaespozani Postado em 08/07/2016 - 21:24:31
Linda história
-
hittenyy Postado em 08/07/2016 - 21:22:25
ai que lindo aya namorando ,o que o ucker vai fazer para a dul hein cnt
-
dulcemaria_candy_ Postado em 08/07/2016 - 20:38:31
What? Penúltimo capitulo, que pena que ta acabando ' Que bom que Sebastian entendeu que ela ama o Christopher ' Quero so ver o que vai ser desse encontro *** Continua