Fanfics Brasil - Verdades E Mentiras Sangue De Guerra

Fanfic: Sangue De Guerra | Tema: Mitologia Grega


Capítulo: Verdades E Mentiras

26 visualizações Denunciar






No dia seguinte , acordei me acordando bem cedo pensando o que ela ia me contar, talvez ela irá contar quem é meu pai . Depois que me arrumei fui para sala cheguei perto de minha mãe e a beijei no rosto


Senhora Nataly - Oi filho acordou cedo, esta tudo bem? Perguntou minha mãe, eu não tenho motivos pra mentir então vou falar a verdade


- sim está tudo bem, eu só estou curioso com o que você quer falar comigo - digo sento no sofá ao seu lado ela começa a dar aquele famoso sorriso de mãe, e começa a fazer cafunes então ela fala


Senhora Nataly - não se preocupe meu filho, lembra aquela coisa que o governo tomou de mim e até as pesquisas ? Ela pergunta , eu jurava que ela ia contar quem era meu pai, ou onde ele tá mas o que vem a seguir me surpreendeu.


- Sim eu lembro, o que que tem ? - pergunto porque também sempre quis saber o que era aquilo também.


Senhora Nataly - Meu filho essa descoberta, foi a maior descoberta da história, no mundo a fendas, brechas que nos permitem visitar o passado que você quer ir, só que ninguém sabe onde exatamente elas se localizam.


Meu Deus e eu pensando que era besteira, mas isso não é uma coisa que se rouba, até acho que eles sabiam dessas fendas do tempo.


- Então a senhora conseguiu localiza las e isso ? Pergunto, eu vejo em seus olhos que é verdade o que ela está me dizendo, pelo modo que ela aperta minhas mãos.


Senhora Nataly - não só isso meu filho, eu descobri como usa lás - Ela diz isso é meus olhos brilham de curiosidade.


- então aqui que eles levaram foi a sua descoberta de como usa as fendas do tempo ,meu Deus mãe se isso cair em mãos erradas, será um caos - digo com os olhos arregalados


Senhora Nataly - Não se preocupe eles podem ter levado o modo de usa las mas não saberam como usa las.


- Como assim não sabem usa las ? e que modo esse ? - pergunto simplesmente estava começando a me interessar naquele assunto, nunca vi eu me mãe tão interessados na mesma coisa.


Senhora Nataly - e um colar antigo, que em contato com a fenda do tempo ele te transporta para onde  quiser, mas o colar de alguma forma só funciona com intenções boas, é eu fiz a mesma cara quando descobri.


- E com certeza eles não conseguiram porque estão certamente com más intenções óbvio...


Senhora Nataly - Não é isso Will - ela rir - Eu levaram o colar errado


Otimo minha vida agora já está começando a fazer sentido.


- Ata ,só uma pergunta você já usou algumas delas - Pergunto, com certeza sim mas gostaria de ouvi e dizendo.


Senhora Nataly - Sim meu filho mas teve algumas complicações aqui presente que eu tive que voltar do passado... - ela diz


- Ah entendo , obrigado por me contar tudo , eu tenho que ir para a escola te vejo mais tarde... - digo me levantando e dando um rápido abraço quando ela fala


Senhora Nataly - Sua moto chegou, está na garagem já que já tirou a carteira você já pode ir pra sua escola, com sua moto finalmente - ela diz e sorrir, todo mundo acha que ela é louca ,ela só é na dela, não gosta de se relacionar com os vizinhos, que por acaso são muito curiosos ,até demais.


- Ah obrigado mãe, eu tava precisando - eu pisco pra ela - mas agora eu vou indo - dou um beijo em sua testa, e vou em direção ao Senhor Donovan, que me entrega a minha jaqueta preta, eu a coloco e vou em direção a garagem ligo a moto, e logo vou em direção ao portão vejo Flint e Damon,eles estão esperando no carro de Damon , chego com até eles e partimos para a escola.


Na escola,estaciono a moto e Damon estaciona ao meu lado,os irmãos saem do carro e colocam suas jaquetas do time da escola, algumas meninas passa por eles sorriem, os irmãos comecem a rir.


- É melhor, aquela pessoa ficar sem saber disso não é - digo olhando para eles e solto um leve sorriso


Damon - Espera, cara isso Sandy não ligaria, não é Flint ? Indaga Damon ,sinceramente acho que Sandy não ligaria ,mas pela cara de Flint, ela é capaz disso.


Flint - digamos que ela não suporta concorrência - Diz Flint Sorrindo e andando mais a frente segurando a mochila com uma alça, e colocando os óculos escuros.


Vamos em direção ao campo, onde a direção da escola estava fazendo um evento beneficente para a comunidade, e alunos receberiam pontos por presença,encontramos Mônica e Sandy sentadas nas arquibancadas junto com as líderes de torcida, vamos em direção a elas e sentamos na arquibancada de cima.


Mônica - Oi Will - ela sorri e pisca pra mim - Damon, Flint. Diz Mônica com um sorriso no rosto


Sandy - Chega de fingimento ,a escola inteira sabe que vocês estão juntos- Diz Sandy balançando seus pompons azuis, para limpa los de certa forma não me pergunte como.


Mônica - Flint ! Diz Mônica fingindo uma cara de raiva.


- Flint ?? - pergunto esperando ele se manifestar.


Flint - Ei eu só contei pro Damon ,que contou para alguns amigos... - Diz Flint com um sorriso de deboche, que o fazia ficar irritante, mas no fundo era uma boa pessoa.


Damon - Não coloque a culpa em mim , afinal Mônica e Will, estão juntos e estou feliz que meus amigos finalmente estão juntos - Diz Damon olhando para o evento , que parece ser um show de mágica.


Mônica - isso aqui tá um tédio, Sandy eles já anotaram a nossa presença? ? - Pergunta Mônica


Sandy - sim, até dos meninos ,porque ? Indaga Sandy


Mônica - ótimo, isso significa que podemos sair - ela termina de falar e me leva em direção ao refeitório.


- O que você tem em mente Moni ? Pergunto não entendo o que está acontecendo, toda vez que ela fala desse jeito, ela desperta seu lado rebelde.


Mônica - ei calma só , privacidade não gosto de platéia - ela termina de falar e vem pra perto , eu a beijo calmamente, acaricio seu rosto, e sua cintura.


Depois do refeitório, fomos pra sala de aula , o professor de história ainda não entrou, essa é chance perfeita pra organizar o nosso trabalho que estava praticamente pronto, Mônica tinha trazido os murais, ela estava bem contente com os murais, então fui ver a pesquisa dentro da mochila, mas aonde estava ? olhei em todos os cantos da mochila mas nada então vi Senhor Donovan parado na porta conversando com algum aluno, vou até eles.


- Dony ?, oque faz aqui ? - pergunto sem entender


Senhor Donovan - Senhor Guerrem, finalmente o encontrei - Diz Senhor Donovan abrindo uma maleta e tirando meu trabalho de História


Senhor Donovan - A camareira encontrou em cima de sua cama, logo após sua saída para a escola - Diz Senhor Donovan me entregando o trabalho, eu o pego rápido, e olho para o Senhor Donovan.


- Obrigado Dony, eu ia ter um grande problema se você não tivesse aparecido a tempo - digo, e logo Mônica chega perto de mim e fala


Mônica - Senhor Donovan oque faz aqui - diz Mônica, eu olho para Senhor Donovan ,ele parece ter visto minha aflição em meus olhos, enquanto isso escondo o trabalho nas pra ela não ver,é Flint pega o trabalho e coloca em minha mochila olho pra trás ele faz um sinal de ok volto minha atenção para Mônica e Senhor Donovan.


Senhor Donovan - Eu só vim avisar ao senhor Guerrem ,que ele vai começar sua aula de tiro com arco hoje - diz Senhor Donovan, ele olha para mim ,eu suspiro e olho para Mônica.


Mônica - ótimo eu gostaria de ir - diz Mônica sorrindo e me abraçando , eu olho para Senhor Donovan, que pelo seu olhar parecia dizer tudo bem, olho para ela e falo


- Tudo bem, Moni você poderá ir - ela olha pra mim ,me beija rapidamente sorri entra na sala.


Senhor Donovan - Mulheres , o ser mais astucioso do mundo, Até mais tarde Senhor Guerrem - diz Senhor Donovan rindo e saindo, eu olho para ele e falo


- Até mais Dony - digo e olho pra sala entro indo em direção a Mônica.


- e aí está ansiosa ? - pergunto , ela me olha da um sorriso, e fala


Mônica - Sim e claro eu sempre gostei de tiro com arco - diz Mônica sorrindo e se sentando na cadeira de sua mesa,eu simplesmente fico fascinado com as coisas que ela gosta.


- Ótimo então você vem comigo pra minha casa e de lá vamos para o treino ok ? - Digo, e ela assenta, nesse exato momento o professor chega na sala pedindo desculpas pelo atraso.


Mônica - ei professor nos já terminamos aquele trabalho,o senhor vai querer vê lo - Diz Mônica com um sorriso estampado de muito orgulho de si mesma ,nesse momento o professor se aproxima dela alisa seu cabelo,nessa a hora eu sentir uma raiva interna que até Flint virou pra mim e tocou em meu ombro e me acalmei nesse momento o professor diz.


Professor - Claro, eu sabia que ia terminar esse trabalho primeiro que os outros alunos - Diz o professor De História, nesse momento eu dou uma torse forçada que o faz olha para mim.


Professor - Ah você também William - Diz o professor, eu me segurei pra não socar a cara dele, nesse instante os olhos dele ficaram vermelho, pensei ser o único que tinha visto aquilo, mas quando entreguei o trabalho e Mônica os murais,ele foi pra sua mesa, quando olhei para Mônica ela estava mechendo a boca o que entendi e que ela estava dizendo


"Você viu aquilo ?" Olhei para ela e confirmei com a cabeça,durante todas as aulas estivemos calados, até mesmo os irmãos Sullivan estavam quietos, o que pra mim e novidade . Não aguentei o silêncio então, fui até Mônica e disse.


- Esta tudo bem Moni ? - Pergunto olhando em seus olhos, ela me encara com aqueles lindos olhos azuis pega em minha e aperta e finalmente fala.


Mônica - Está, Eu só não gostei do nodo que aquele idiota encostou em mim,e também aquela coisa que aconteceu com os deles. -Diz Mônica, ela parecia meio com raiva e ao mesmo tempo assustada.


- É eu também não gostei, quase ia socar a cara dele mas aí os olhos dele fizeram aquela coisa mas, parece que ninguém mais viu. - Digo olhando para os colegas de classe que pareciam normais.


Mônica - É mais vamos deixar isso pra lá, se ele fazer isso de novo eu vou falar com meu pai pra tirarem ele da escola.- Diz Mônica com um sorriso, parando de aperta minhas mãos e colocando-as envolta do meu pescoço, ela se aproxima e eu a beijo ,Flint chega com sua namorada Sandy e diz


Flint - viu Sandy está tudo bem com eles - Diz Flint sorrindo, eu conheci Flint e seu irmão quando os dois se meteram com alguns garotos mais velhos que eles na época, eu comprei a briga deles, porque eu também odiava aqueles caras, se vencemos ? , digamos que foi um empate.


Mônica - Esta tudo bem Sandy, estamos bem - Diz Mônica tirando os braços que estavam envolta do meu pescoço ela olha pra Sandy e da um pequeno sorriso.


Sandy - Ótimo, vamos que já tá na hora de irmos - Diz Sandy, e as duas saem rindo deixando ,eu e Flint parados ali, logo chegam Damon e Liam, Liam e o capitão do time de futebol da escola, ele é uma boa pessoa, só é meio idiota as vezes.


Damon - Aí Will,o Liam está precisando de um atacante nessa temporada, James fraturou o pé e vai toda a temporada na recuperação- Diz Damon olhando para o Flint e eu.


- E o que que eu tenho a ver com isso - Pergunto sorrindo já sabendo qual é a resposta, em questão de futebol eu sou muito bom então Liam fala


Liam - Will eu o já vi jogar, e um ótimo jogador ,e quero saber se quer entra no time - Diz Liam com um sorriso no rosto, ele mexe em seu cabelo preto , tira os óculos escuros revelando seu olhos verdes.


- Olha e... eu não sei, vai ter teste hoje ? - Pergunto confuso, indo em direção a porta, e vendo alguns garotos do time apontando para mim então falo.


- Aceito, quando começamos ? - Digo,eles olham para mim e me parabenizam e Liam fala


Liam - Agora mesmo- Diz Liam andando pelo corredor e chamando os garotos que farão o teste hoje e o os que já fazem parte nos o seguimos até o campo,Liam pede para todos que vão fazer o teste hoje para irem vestir o uniforme do time no vestiário, chego lá e visto o uniforme ,azul e preto ,que me cai bem, do lado da manga e na porta dos armários do vestiário, esta o mascote do time um lobo, azul e preto, termino de calçar as chuteiras e me levanto e vou em direção ao campo alguns garotos que vão fazer o teste vão comigo, chego lá e Flint chega até mim e fala


Flint - Você está bem com esse uniforme em - Diz Flint Me dando um soco no ombro.


- Eu sei acho que já estou me acostumando com ele - Digo sorrindo ,e olho para a arquibancada está Mônica e Sandy com as líderes de torcida ensaiando uma animação nova, meus olhos vão para os garotos que vão fazer o teste, a maioria são desengonçados ,mas outros sabem o que estão fazendo assim como eu.


- Bom parece que as opções são poucas não é - Digo olhando para Flint


Flint - E mais, isso não importa ,saberemos quem vai entrar no time em breve alguns de fato serão descartados ,então buona Fortuna meu amigo - Diz Flint indo em direção ao seu irmão e Liam, vou para o centro do campo, onde serei do time dos que vão fazer o teste hoje, contra o time que é feito pelos reservas


- Então você é cara que tá concorrendo a vaga de atacante não é ?- Pergunta um garoto mais ou menos minha idade, cabelo ruivo, pele bem branca, olhos pretos e cabelo arrepiado, eu olho para ele e falo


- Sim, algum problema ? - Pergunto olhando para ele.


- Não nenhum problema, eu acho bom terem que substituir o James aquele cara era um idiota, só não fala isso para o Liam, eu sou Roy, Roy Miller. Ele estende a mão.


- Prazer ,Sou William,William Guerrem - Digo apertando a sua mão


Roy - Ei Sabe que horas essa palhaçada vai começar - Diz Roy sorrindo


- Eu acho que em breve - Olho para a arquibancada no exato momento que Mônica olha para o campo ela olha para mim ela sorrir e diz algo com a boca que parecia ser


"Lindo" então Roy fala.


Roy - Quem é aquela morena gata - Diz Roy dando um pequeno tchau com a mão, ela vira o rosto para Sandy ,então eu falo.


- E a Mônica, minha namorada ,ela é uma das capitãs das líderes de torcida - Digo olhando para ela, depois para ele.


Roy - Ah foi mal eu não sabia,ela é linda cara parabéns - Diz Roy olhando para mim e depois para as líderes de torcida.


- Obrigado, eu acho - Digo olhando para os jogadores do time reserva que acabam indo para seus lugares.


- já vai começar - Digo e vou para o meu lugar, Roy vai para o seu, todo mundo em seus lugares então o treinador apita, um garoto passa para mim a bola um garoto do time reserva vem em minha direção, eu finto para o lado e passo a bola para Roy.


O jogo estava bem disputado dois gols para o time reserva, e dois gols para o time dos que fazem o teste, um gol foi marcado por Roy,com um passe meu, e o outro foi um gol meu de meio da área de pênalti, um dos garotos passa a bola pra mim no campo de defesa do time dos reservas, eu passo por um dos zagueiros, passo a bola em baixo das pernas de um passa a bola para o lado então chuto, a bola vai em direção ao gol o goleiro tenta alcançar mais não consegue então o gol e marcado, nesse momento o treinador apita pela última vez, eu vou em direção a Flint e Damon.


- Então o que acharam ? - Pergunto com os braços abertos, eles vem me abraçam e Flint diz.


Flint - Você meu amigo está com certeza no time o treinador o elogiou muito, e quer que você seja o atacante principal - Diz Flint com um largo sorriso no rosto.


- Ótimo, isso é ótimo pelo menos calei a boca de alguns daqueles idiotas - Digo sorrindo e olhando em direção a arquibancada.


Flint - Ei, vamos o treinador vai falar os nomes de quem passou no teste - Diz Flint indo em direção ao treinador, nós o seguimos e paro ao lado de Flint e Liam então o treinador fala os nomes de quem passou no teste.


Treinador - Atenção, os nomes que eu falar estão oficialmente no time de futebol da Escola de Bryant City, atenção,Tyler, Sanny, William, Roy, Colin, parabéns.


Liam- Isso aí você eu oficialmente o novo atacante olha vai ter uma festa lá em casa todo mundo convidados.- Diz Liam se distanciando e saindo do campo.


- Ótimo eu vou tirar esse uniforme e encontro vocês depois - Digo e vou em direção ao vestiário vou ao meu armário e tiro o uniforme e vou para o chuveiro, depois de alguns minutos volto coloco uma camisa cinza coloco minha calça jeans preta calço o Boot ,coloco a jaqueta, quando três garotos se aproxima e um deles fala.


- Então você acha que é melhor que o James não é - Diz um dos garotos eu levanto a cabeça e arrumo a jaqueta e falo.


- Olha eu não acho nada, e não quero problemas - Digo, então um deles me empurra.


- A Qual é o que aconteceu com o Will Guerrem de antes valente e destemido - Diz o garoto que me empurrou.


- Ei! , não vão querer se arrepender depois.- Digo Me afastando.


- Ei Tony quebra logo a cara desse idiota - Diz um deles rindo, então Tony se aproxima e tenta me da um soco, eu o bloqueio soco sua barriga, fazendo o encurvar pego sua cabeça e acerto na porta do armário,outro garoto vem até me eu pego a toalha acerto em sua cara, ele fica desorientado e acerto um soco no queixo, do um chute em sua barriga, olho para o terceiro garoto ele vem até mim, eu desvio pego o seu braço o empurrando direto para a parede ele bate a cabeça e desmaia, então Tony levanta vem até ,eu mais uma vez o bloqueio, dou um soco em sua cara, então o segundo garoto vem tenta me da um soco eu desvio e ele acaba acertando Tony que desmaia, então eu o empurro, e dou um chute cruzado, e ele cai lá nochuveiro.


- Eu disse que iriam se arrepender - Digo e vou até meu armário pego o óculos escuros , coloco eles pego o celular fecho o armário e saio do vestiário deixando os valentões pra trás . Eu nunca me senti tão vivo quando dei aquela surra naqueles garotos, como se eu tivesse nascido pra aquilo, mas algumas pessoas não gostariam que eu fosse violento, então é melhor deixar essa história pra lá,chego no refeitório está Sandy e Mônica com as líderes de torcida elas estão rindo e cantando, eu me aproximo de Mônica as líderes começam a assobiar, Mônica da uma risada e me abraça e beija, eu ainda não acredito que estou com a garota que gosto desde a quinta série,só não sabia que ela sentia o mesmo, mas de qualquer forma e bom e ter a pessoa que ama ao seu lado.


- Olá Minha linda, está tudo bem ?- pergunto a Mônica, que inspira e logo fala.


Mônica - Estou Sim Will, já disse que você estava lindo naquele uniforme ? - Diz Mônica ,olhando para meus olhos, acariciando meu rosto, as líderes de torcida fazem um barulho em conjunto que pude entender que era "woooonnt",dou um sorriso e falo.


- Já sim,aquele uniforme até que me cai bem ,eu já disse que você é a líder de torcida mais linda daqui - Digo e olho para Sandy, ela faz uma careta pra mim e dou uma risada, então Mônica taca seu pompom na cara de Sandy.


Sandy - Ei! - Diz Sandy rindo - Vocês são muitos melosos. - Diz Sandy ,tirando a sua tiara e colocando em sua bolsa, desfazendo o rabo de cavalo e retocando o batom, então eu falo


- Não mais meloso do que Flandy, não é Sandy ? - Digo e Mônica me da um tapa no ombro, e solta um sorriso.


Sandy - Ah assim não vale Will você tem resposta pra tudo, isso é irritante - Diz Sandy olhando para Flint que se aproximava.


Mônica - ela tem razão Will, as vezes tu irritante quando responde - Diz Mônica rindo, Flint chega cumprimenta a nós e vai até Sandy, abraça e a beija, Sandy sorrir seus cabelos ruivos e seus olhos me lembra alguém.


Flint - E aí pessoal quem vai na festa


- Que Festa ? - Diz Mônica e Sandy em uma só voz, eu olho para ele ,ele coloca a mão na testa eu falo


- O Liam capitão do time vai dar uma festa hoje, em comemoração dos novos integrantes do time - Digo e olho para o Flint que dá um pequeno sorriso.


Mônica - Que horas vai ser essa tal festa ? - pergunta Mônica, ela olha para mim com cara seria.


Roy - Vai ser as onze horas. - Diz Roy se aproximando.


Sandy - Ei maninho como você sabe disso ? - Pergunta Sandy,claro Roy e irmão de Sandy, por isso achei aqueles traços familiar


Roy - O Liam me falou Sandy - Diz Roy, ele olha para Flint e fecha cara, desvia o olhar pra mim e vejo surgir um pequeno sorriso.


Mônica - quem é ele Will ? - sussurra Mônica para mim


- E o Roy, ele fez teste para entrar no time comigo - Sussurro devolta.


Roy - então Will vai ir ? - Pergunta Roy vindo até mim.


- Eu vou ver se posso tenho muitas coisas pra fazer hoje a tarde - Digo olhando para o celular, e depois para Mônica que fecha a cara, mas logo sorrir.


Roy - Ok, você deve ser a Mônica não é ? - Diz Roy,olhando para Mônica, ela força um sorriso.


Mônica - Sim isso mesmo - Diz Mônica olhando para ele com um sorriso forçado.ela com certeza não confia nele, ele não tem cara de ser confiável, aliás dizem que Mônica e Sandy já tiveram suas desavenças no passado, mas por causa disso quase são inseparáveis.


Roy - E um prazer ,então eu vou indo eu preciso ver uma pessoa - Diz Roy, sem falar mais nada ele se afasta do pessoal algumas líderes de soltam algumas risadas, Sandy olha para elas e elas ficam quietas.


Flint - Eu, eu não suporto ele - Diz Flint rindo e olhando para mim, eu dou uma risada, quando Mônica me da uma cotovelada.


No fim das aulas, eu estava indo em direção a moto, Mônica não estava mais com o uniforme de líder de torcida preto e azul,ela já estava com sua jaqueta vermelha rubi,eu subi na moto, a liguei esperei Mônica subir, ela sobe coloca as mãos em minha barriga segura a jaqueta e encosta de lado o rosto em minhas costas e partimos em direção a minha casa. Chegando lá, estaciono na garagem Mônica desse arruma o cabelo eu desligo a moto pego a chave coloco na carteira, olho para ela se arrumando dou um sorriso,ela olha para mim da uma piscada e manda beijo eu sorrio.Saimos da garagem e entramos em casa, primeiro vemos Senhor Donovan, ele pega nossas jaquetas e colocar no lugar apropriado, depois vamos para a sala minha mãe nos recebe ,ela vai até Mônica elas se abraçam e minha mãe diz.


Senhora Nataly - Oi ,minha norinha linda - Diz minha mãe com um largo sorriso no rosto, então ela olha para mim.


Senhora Nataly - Oi filho, soube que você entrou no time da escola parabéns - Diz minha mãe, eu olho para seus olhos e vejo o orgulho neles.


- Obrigado mãe, promete que vai me ver jogar sempre que puder ? - Digo ,ela sorrir , olha para Senhor Donovan e depois ela fala.


Senhora Nataly - Sim eu prometo ,agora você tem que se arrumar para ir ao seu treino de tiro com arco. - Diz minha mãe, eu olho para Mônica ,e ela fala.


Mônica - Pode ir se arrumar eu fico aqui. - Diz Mônica com um sorriso no rosto e olhando para os móveis da sala, então eu assento e subo para o meu quarto , chego lá tiro os Boots e tiro a calça jeans preta, coloco uma calça jeans azul,que não uso desde que comprei, vejo que é uma boa oportunidade de vestir lá tiro a camisa que eu estou usando, coloco uma preta de manga longa que tem um capuz , mudo o penteado que destaca meus olhos azuis ,arregaço as mangas pego os braceletes pretos que tenho vou em direção a calça jeans preta, pego minha carteira e o celular vou em direção à porta fecho ela é vou para a sala , chegando lá, vejo minha mãe e Mônica rindo e conversando, elas não repararam que eu estava lá então minha fala.


Senhora Nataly - Então Mônica, depois que o Will, conheceu Os irmãos Sullivan e você, ele se tornou mais alegre, mais vivo, ele finalmente estava se encaixando, ele já passou por muita coisa, tantas vezes já mudamos de endereço, mas aqui ele encontrou amigos, encontrou o amor - Minha mãe pega a mão de Mônica nessa hora - ele ainda vai passar por muita coisa, mas sempre fique ao lado dele, ele tem sorte em ter você na vida dele, e aposto que você também acha esse pensamento recíproco. - Diz minha mãe, com um sorriso no rosto, e os olhando cheia de orgulho, para Mônica.


Mônica - Senhora Nataly...- nessa hora minha mãe interrompe.


Senhora Nataly - Por favor, me chame de Nataly. - Diz minha mãe.


Mõnica - Nataly, eu amo seu filho, e confie em mim eu sempre, sempre vou estar ao lado dele, e como você, eu tenho sorte em ter ele, eu vou te contar uma coisa, eu me apaixonei pelo seu filho, no dia que o conheci na praça Rizzo, ele demorou um pouco pra ter esse mesmo sentimento ,mas eu sempre soube que um dia estariamos juntos - Diz Mônica enxugando as pequenas lágrimas que escorre dos olhos.


Mônica - Me desculpe, não sou muito de falar essas coisas ,sou muito fechada as vezes essa é uma das coisas que eu vou ter que mudar - Diz Mõnica sorrindo e abraçando a minha mãe.


- Estou pronto - Digo, olhando as duas abraçadas e sorrindo, eu me segurei pra não me emocionar com as palavras que as duas trocam uma com a outra.


Senhora Nataly - Will, a quanto tempo você está aí ? - Pergunta minha mãe um pouco assustada.


- a três Segundos - Minto, e olho para o relógio são 16:00 está na hora do treino.


Senhora Nataly - Ótimo, então Mônica, faça aquilo que te disse e vai se sair bem - Diz minha mãe que a abraça, e depois olha para mim.


Senhora Nataly - Will, quando ia me falar sobre a festa do capitão de seu time em ?


- Diz minha mãe, lembra aquele olhar de seriedade que falei, então ela estava com aquele olhar, eu sentir um arrepio na espinha,então olhei para a Mônica, ela estava falando bem baixo que parecia ser "Foi Mal Will ".


- Eu, nem decidi se ia ou não - Digo com dificuldade,pois vê-la daquele jeito era estranho, e por um lado amedrontador.


Senhora Nataly - Você não se arrumo assim só por causa de sua namorada, se você queria ir falasse, eu deixo você ir. - Diz minha mãe, agora sem aquele olhar sério, eu olho pra Mônica ela está se segurando pra não rir.


Mônica - Vamos Will, não vamos querer nos atrasar para a festa.- Diz Mônica rindo.


Nesse Momento, Senhor Donovan chega na sala com nossas jaquetas e fala


Senhor Donovan - Vamos Senhor Guerrem, o seu Professor está nos esperando no local de treinamento. - Diz Senhor Donovan , eu olho para Mônica ela vem até mim ela segura em minha mão , vamos para o carro de Donovan, entramos de mãos dadas, eu sento na janela ela apóia a sua cabeça em meu ombro eu levanto seu queixo e falo.


- Eu te amo! - Ela sorrir e me beija rapidamente, eu olho para o retrovisor do carro e vejo Senhor Donovan sorrindo,eu sorrio então Mônica escora em meu ombro novamente.


Quando chegamos ao, local de treinamento estava um mulher de cabelo marrom e olhos castanhos claros, ela faz um sinal para que eu entre ela pede pra nós escolhermos os arcos, ela pega dois kits de flechas, eu escolho o arco, um prateado e preto que me chamou atenção, a Mônica escolhe um branco e vermelho que acaba combinando com sua jaqueta vermelha rubi, a professora olha para mim e fala. 


- Porque esse arco garoto ? - Pergunta a professora, ela me olha como uma cara de surpresa.


- Esse me chamou a atenção - Digo olhando para o arco e depois pra ela então pergunto.


- Qual o seu nome ? - Pergunto olhando para os alvos o lugar e um salão grande 300 metros de distância é 100 de largura , ao fundo está os alvos.


Kate - Meu nome é Kate Lansy - Diz ela ,olhando para mim e para Mônica


Kate - Você deve ser Will Guerrem, e Mônica Falls e isso ? - Diz Kate ,indo ao seu arco preto .


- Sim, e quando vamos começar ? - pergunto olhando para os alvos.


Kate - Agora , escolha as cores de suas flechas, tem a cinza e a verde - Diz Kate, eu escolho a cinza Mônica fica com as verdes.


Kate - Agora preparem a flecha no arco, e atirem - Diz Kate, eu a observo ela atirar a flecha que vai em direção ao meio do alvo - Agora é vez de vocês ,um de cada vez.


Eu preparo um flecha cinza no arco eu puxo a flecha até o maxilar me concentro e como se eu tivesse aprendido ontem, eu expiro o ar e solto a flecha que vai em direção ao alvo, ela para uns 10 centímetros abaixo meio.


E a vez de Mônica ela prepara a flecha, ela puxa para a o maxilar,e logo solta, a flecha acerta a 5 centímetros abaixo do meio, eu olho para ela ela sorrir e pisca, eu sorrio e preparo outra flecha, a puxo para o maxilar, concentro bem rápido, e solto a flecha a 4 centímetros do meio, eu olho e sorrio,Mônica faz uma careta e dispara outra flecha a 5 centímetros,ficamos treinando até cada um acerta o meio cinco vezes . Kate disse que podíamos levar os arco pra casa juntos com as flechas, Mônica ficou animada com a idéia, depois fomos para o carro de Sr.Donovan ,eu disse que era para ir pra casa de Mônica queria se arrumar para a festa , eu olhei no relógio era 22:00 ,ficamos seis horas treinando com arco e flecha, que passou rápido com as apostas que eu e Mônica fazíamos.


Chegamos a casa de Mõnica,nós saímos do carro Mônica disse ao Sr . Donovan que o motorista do pai dela os levaria, eu disse que ele podia tirar o resto da noite de folga pra poder jantar com sua família, ele sorriu e partiu, entramos na casa de Mônica, eu fico impressionado com a mobília do século XIX na casa , logo o pai dela chega.


Sr.Falls - Oi filha ,como foi sua aula de tiro com arco ? Pergunta O pai de Mônica, ele aparenta ter 40 anos, o seu cabelo e grisalho, seus olhos são castanhos escuros, a barba e bem feita ele olha para mim.


Sr.Falls - Você deve ser o William Guerrem, e um prazer conhecer o namorado da minha filha. - Diz Sr.Falls, ele sorrir simpaticamente.


- Sim, também é um prazer conhece-lo - Digo sorrindo.


Mônica - E bom ver que se deram bem, pai vai sair ? - Pergunta Mônica


Sr.Falls - Sim filha jantar de negócios, estou prestes a comprar ações de uma empresa de tecnologia e desenvolvimento, então eu vou indo divirta-se - Ele sai no seu próprio carro, uma SUV prata, que vi quando olhei da janela.


Mônica - Fique aqui na sala não demoro - Diz Mônica saindo e subindo as escadas


Eu, vou até a lareira, onde tem algumas fotos de Mônica quando criança andando de patins, outras dela andando de skate, e outras dela no aniversário de 15 anos ,e mais ao fundo tinha a foto de mim e ela na excursão para Washington D.C. , ao lado tá a foto de mim ,Flint,Damon e ela no cinema.


- Esse dia, eu nunca a vi tão feliz - Diz uma voz atrás de mim, olho pra trás está um Senhor de mais ou menos 45 anos , bem conservado.


- Perdão, quem é o senhor ? - Pergunto confuso


Mordomo de Mônica - Sou o mordomo de Mônica, você deve ser Will Guerrem - Diz o senhor mordomo 


- Sim, Sou eu, você disse que ela estava muito feliz nesse dia porque ? - Pergunto para o senhor


Mordomo de Mõnica - Foi nesse dia que ela descobriu, que você sentia o mesmo que ela sentia por você - Diz o senhor


- Mas porque ela escondeu esse tempo todo ? - Pergunto pra ele


Mordomo de Mônica - Isso, meu filho ninguém sabe se me dê licença eu tenho que fazer algumas coisas - Diz o Senhor Mordomo, eu assento com a cabeça, ele sai da sala.


Eu fico olhando o restante das fotos que me faz sorrir e rir, relembrar aqueles momentos que passamos juntos só me fez me apaixonar mais por ela . Passou alguns minutos e ela desce as escadas. 


Eu olho para ela, ela está vestindo um vestido pequeno, azul marinho, ela deixou o cabelo cacheados ,ela está usando o colar que a dei no aniversário passado, ela olha para mim e sorrir, percebo que ela está com as bochechas coradas.


- Você está linda Moni - Digo indo em direção a ela, acaricio o rosto dela.


Mônica - Obrigada, e bom ouvir isso de você a sua opinião pra mim e a única que importa mas agora vamos, a Sandy me enviou uma mensagem que ela vai estar lá e todas as pessoas que conhecemos também. - Diz Mônica com um sorriso no rosto, logo ela chama o motorista, que parecia ter 30 anos de idade, tinha uma aparência bem jovem, nos vamos para o carro Mônica entra primeiro, depois eu entro o motorista fecha a porta, e vai para o volante e nos partimos em direção a festa. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samuelshneider

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais