Fanfics Brasil - Capítulo 09 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 09 ♥

1354 visualizações Denunciar


- Uhum! - assentiu largando o paletó no braço do sofá.


- Você está estranho.


- Só estou cansado. - desconversou.


- Aconteceu alguma coisa em Guadalupe? - estranhei.


- Não houve nada, você não precisa se preocupar. - respondeu e parecia exausto.


Encarei meu marido e então reparei que suas mãos estavam machucadas.


- O que é isso? Você se envolveu numa briga?


Alfonso encarou as mãos e cerrou os punhos.


- Não é nada, eu só preciso de um banho e estarei melhor. - se aproximou e beijou meu rosto.


Antes que eu pudesse responder, Alfonso me deu as costas e subiu na direção do nosso quarto. Encarei Rique que passara a noite ali comigo.


- Você também reparou em alguma coisa errada né? Nem foi lá pedir atenção.


Rique resmungou como se estivesse dizendo que sim.


- Acho que vou me trocar e ir trabalhar. - me alonguei afastando a dor nas costas e subi.


Quando cheguei no quarto ouvi Alfonso ao celular.


- Não o percam de vista, vigiem todos os seus passos e se precisar entrem em contato. - silêncio. - Até mais! - desligou.


Contei até três e resolvi entrar.


- Achei que já estivesse no banho.


- Precisei fazer uma ligação, mas já estou indo. - respondeu de costas pra mim, abrindo os primeiros botões de sua camisa.


Assenti mesmo sabendo que ele não podia me ver.


- Enquanto você toma banho eu vou me trocar.


- Ok! - respondeu antes de entrar no banheiro e fechar a porta.


Mordi o lábio inferior tentando adivinhar o que poderia ter acontecido.


 


 


No decorrer da semana Alfonso continuou agindo de forma estranha. Passava horas na empresa e quando estava em casa, ficava horas trancado no escritório ao telefone. Das vezes em que questionei se estava tudo bem, Alfonso me dissera que não era nada com que eu precisasse me preocupar.


Era uma sexta-feira, dia do nosso aniversário de casamento, Alfonso saíra cedo para trabalhar e eu não o vira, mas estava disposta a fazer uma surpresa pra ele quando chegasse do trabalho.


- Poncho melhorou? - Dulce me perguntou na hora do almoço, era a única que estava disponível para ir ao mercado comigo comprar as coisas pro jantar especial que eu ia fazer para eu e Alfonso.


- Não. Aconteceu alguma coisa domingo passado, ele ficou estranho na casa do pai dele depois que recebeu um telefonema. Tenho certeza que foi por culpa desse telefonema que na segunda ele foi para Guadalupe e desde que chegou na terça de manhã ele fica enfiado no escritório por horas no telefone.


- Não deve ser nada demais.


- Angelique conversou com o Christian, ele sabe o que está havendo, mas não quis nos contar. - suspirei.


- Relaxa, hoje é aniversário de casamento de vocês e conhecendo o Alfonso, ele vai te fazer uma grande surpresa e vocês vão derrubar aquele apartamento. - sorriu com malícia.


Sorri mordendo o lábio inferior ao lembrar da surpresa que Alfonso me fizera no ano passado e retrasado. Realmente quase derrubamos nosso apartamento durante toda a noite e no dia seguinte.


- Você está certa, essa noite vai ser perfeita. - sorri animada.


 


 


Poncho


Miguel abriu uma fresta da porta e colocou a cabeça pra dentro.


- Posso entrar?


- Se você tiver boas notícias para me dar. - suspirei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que são boas notícias sim. - respondeu. - Então pode falar. - sorri. - Os advogados e o juiz vão seguir com o processo. Há grandes chances de reabrirem o caso do assassinato da sua mãe. - Miguel respondeu. Suspirei finalmente recebendo uma boa notícia. Depois de passar a semana inteira correndo atrás disso, fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais