Fanfics Brasil - Capítulo 12 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 12 ♥

480 visualizações Denunciar


Encarei minha aliança e levei outro choque. Não, não pode ser.


Tirei a aliança do dedo, apenas pra constatar o que já sabia. Estávamos completando 03 anos de casamento naquele maldito dia e nem por um minuto me lembrei disso. Maldição onde eu estava com a cabeça?


“No assassino de sua mãe!”, meu inconsciente respondeu, zombando de mim.


- Any...


- Fiquei as duas últimas semanas quebrando a cabeça pensando no que eu podia fazer pra você. - ela soluçou e suas palavras me rasgaram ao meio. - Essa semana quando te vi tão mudado, me esforcei ainda mais pra saber o que poderia fazer pra te animar. Achei que um jantar a sós com você, no nosso apartamento, no mesmo lugar onde aceitei me casar com você seria suficiente. - ela ficou quieta e ouvi seus soluços.


- Any... Abre a porta!


Não havia pedido de desculpas que reparasse o mau que eu tinha feito. Havia machucado profundamente a pessoa que mais me importava no mundo. A única que merecia de mim todo o amor, carinho e atenção que eu poderia lhe dar. Eu tinha jurado à mim mesmo e a Any que colocaria o mundo aos pés dela. Mas tinha acabado de falhar terrivelmente.


- Any, por favor. - supliquei.


- Vai embora, eu quero ficar sozinha!


- Me deixa explicar, por favor. - supliquei.


- Explicar por que você esqueceu o nosso aniversário de casamento? - ela gritou. - Isso não tem explicação, ou talvez a única justificativa foi que você não lembrou porque não era importante.


- Não fala isso, você é a coisa mais importante pra mim, você sabe disso.


Eu não acredito que estávamos tendo aquela conversa com uma porta e uma parede nos separando.


- Abre a porta e eu vou te provar o que estou dizendo.


- Vai provar como? Transando comigo a noite inteira? Pode funcionar essa noite, mas amanhã quando eu acordar eu vou saber muito bem o que você fez.


As acusações por trás das palavras dela me machucaram, mas eu merecia ser punido. Por ter escondido as coisas dela e ainda me esquecido de um dos dias mais felizes da minha vida. Eu só queria que ela me punisse olhando nos meus olhos, para que assim ela visse o quanto eu estava arrependido.


- Meu amor, por favor...


- Vai embora Alfonso! - ela gritou. - Eu to me sentindo idiota o suficiente pra não conseguir olhar na sua cara, se você não quer estragar ainda mais as coisas vai embora.


Fechei os olhos e encostei a testa na porta, aquilo só podia ser um pesadelo. Eu não podia acreditar no erro que tinha cometido. Não era possível que eu tivesse machucado a esse ponto o amor da minha vida.


Enxuguei o rosto e me afastei da porta, se conhecia Anahí ela não ia ceder. Talvez fosse melhor ela ficar sozinha, esfriar a cabeça e conversarmos outra hora. Ou será que esperar só iria piorar ainda mais as coisas?


- Tudo bem eu vou te deixar sozinha, mas por favor, não feche suas portas pra mim, se você me der a chance eu posso explicar tudo.


Eu queria desesperadamente que Anahí abrisse aquela porta pra mim. Estava disposto a contar sobre o assassino da minha mãe e implorar perdão por não ter lhe dado a devida atenção hoje e nos últimos dias.


Mas Anahí não me respondeu, eu só conseguia ouvir seus soluços abafados. Obriguei minhas pernas a me levarem pra longe quando tudo que eu mais queria era ficar de guarda naquela porta esperando pelo momento em que ela sairia daquele quarto.


 


Any


Acordei na manhã sentindo uma dor de cabeça horrível. Lembrei da noite passada e não consegui me lembrar em que ponto peguei no sono. As feições de Alfonso totalmente perdido quando chegou em casa acabou comigo de novo. Me arrastei pra fora da cama e fui até o banheiro.


Meu vestido estava amarrotado, a maquiagem borrada e o cabelo que levei horas arrumando estava destruído. Liguei a torneira e encarei minha aliança.


- Não acredito que você se esqueceu! - sussurrei.


Novas lágrimas invadiram meus olhos e comecei a chorar. O que estava havendo com Alfonso? Será que meus piores medos tinham se tornado realidade? Ele estava enjoado, cansado de mim e do nosso casamento? Ele nunca se esquecia de um aniversário. Desde que nos casamos fazia inúmeras surpresas pra mim, comemorando a data do nosso primeiro encontro naquele evento da empresa Blackstone, aniversário de namoro e de casamento. Eu não conseguia entender onde estava aquele Alfonso por quem me apaixonei.


Alguma coisa no fim de semana passado transformou Alfonso a ponto de deixa-lo a semana inteira em estado de alarme, preocupado, cheio de telefonemas misteriosos. Algo havia tomado sua atenção a ponto dele se esquecer do mundo. Se esquecer de mim.


Tomei uma ducha rápida mais pra me livrar do cansaço e esperando que a sensação provocada ontem à noite também fosse embora. Quando terminei de me vestir fui até a porta.


Não queria encontrar Alfonso naquele momento. Girei a maçaneta devagar com medo de que ele fosse aparecer e exigir uma conversa. Eu só queria um pouco mais de tempo antes de conversarmos.


Abri a porta e um papel no chão junto com rosa vermelha chamou minha atenção.


 


“Vou dar o tempo que você quiser. Apenas não se esqueça de que eu te amo e estou muito arrependido. Imaginei que você não ia querer me ver, então sai para buscar alguma forma de fazer você me perdoar.


Te amo muito. Você é a melhor coisa que eu tenho. A.”


 


Enxuguei o rosto quando novas lágrimas ameaçaram escorrer pelo meu rosto e desci as escadas. Passei pela sala e vi que meu jantar havia sido desmontado. Será que Alfonso arrumara tudo?


Fui pra cozinha e vi que Rique ainda estava preso. Alfonso havia saído realmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho Christian abriu a porta do apartamento e me encarou pasmo. - O que aconteceu com você? Eu sei que devia mesmo estar um horror. Usava as roupas amarrotadas de ontem e nem tinha me limitado a tentar trocar de roupa ou tomar um banho antes de sair do apartamento. Eu sabia que Anahí não ia querer conversar comigo assim que acordasse e confesso que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais