Fanfics Brasil - Capítulo 13 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 13 ♥

812 visualizações Denunciar


Poncho


Christian abriu a porta do apartamento e me encarou pasmo.


- O que aconteceu com você?


Eu sei que devia mesmo estar um horror. Usava as roupas amarrotadas de ontem e nem tinha me limitado a tentar trocar de roupa ou tomar um banho antes de sair do apartamento.


Eu sabia que Anahí não ia querer conversar comigo assim que acordasse e confesso que precisava de um conselho antes de falar com ela.


- Preciso da sua ajuda. E da Angelique se ela estiver por aqui.


- Tio Choncho!


Sorri levemente vendo minha afilhada atravessar a sala correndo vindo de encontro a mim. Achava engraçado a forma como ela me chamava por ainda não conseguir dizer a palavra “Poncho”.


Me abaixei ganhando um abraço apertado e me levantei com ela no colo.


- Oi minha princesinha, como você está?


- Bem! A tia Any veio?


- Não ela não veio. - tentei sorrir, mas falhei terrivelmente.


- Vamos sentar no sofá. - Christian deu batidinhas no meu ombro.


Angelique chegou na sala naquele momento e estreitou as sobrancelhas ao me ver.


- O que você faz aqui vestido assim em pleno sábado? - me apontou. - Pensei que depois da noite de ontem você a Any iam ficar o fim de semana todo no apartamento. Onde ela está?


A ideia de que Angelique sabia da surpresa da Any e lembrava do nosso aniversário de casamento fez eu me sentir pior. Pelo jeito só o idiota aqui havia se esquecido.


- Está em casa. Ela está furiosa comigo. - suspirei me sentando no sofá.


Olivia pulou do meu colo e foi até uma mesinha de plástico rosa logo à frente. Puxando uma das cadeiras, ela sentou, pegou um lápis e uma folha de papel.


- Vou fazer um desenho pra você e a tia Any.


- Tenho certeza que vai ficar lindo. - forcei um sorriso ao responder.


- O que aconteceu? - Chris me encarou preocupado.


- Preciso que me ajudem... Any está furiosa comigo porque esqueci nosso aniversário de casamento.


- Você esqueceu? - Angelique se levantou furiosa, ao ver Olivia ela respirou fundo e sentou. - Como assim você esqueceu Alfonso? Any ficou as duas últimas semanas falando só sobre isso, quebrando a cabeça pra fazer algo legal pra você.


- Eu sei! - suspirei me sentindo pior. - Me ajudem, o que eu faço pra ela me perdoar?


- Você ficou a semana inteira tão focado naquele assunto que esqueceu do próprio aniversário de casamento. Não acredito que vai deixar essa sua sede de vingança destruir seu relacionamento com a Any. - Chris advertiu.


- Foi um deslize ta legal, mas não vai acontecer de novo. - me defendi.


- Tem certeza que não? Você não é mais o mesmo Alfonso, essa ódio está cegando você.


- Ódio, sede de vingança, do que vocês dois estão falando? - Angelique perguntou. - Espera ai, vocês estão estranhos assim desde que voltaram de Guadalupe, o que foi que aconteceu naquela cidade? - cruzou os braços. - Alfonso, não me diga que está tendo um caso e que descobriu que sua amante vai ter um filho seu?


- Não é nada disso Angelique, de todos os absurdos esse é o pior de todos. Eu amo a Any, isso não mudou. Ela é a coisa que mais me importa nesse mundo.


- Então o que está havendo? Podem parar de me enrolar e dizer agora o que ta acontecendo!


- Viajamos pra Guadalupe porque o assassino da minha mãe foi encontrado. Passei a semana toda tão transtornado com a descoberta de seu paradeiro, fazendo de tudo para reabrir o caso da minha mãe e colocá-lo na cadeia que... Me esqueci de todo o resto, inclusive do meu aniversário de casamento. - suspirei.


Angelique piscou atordoada. A expressão dela era muito parecida com a minha quando me ligaram a uma semana pra contar que o assassino da minha mãe tinha sido encontrado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É MINHA GENTE...A CAGADA TA FEITA...E AGORA 


....COMENTEM!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Sai da banheira, após um banho revigorante e me enrolei na toalha. Assim que abri a porta estanquei onde estava ao ver Alfonso na minha frente. Seu rosto estava abatido, mostrando que não havia dormido bem durante a noite. Assim como eu. Abaixei a cabeça e caminhei até a cama. - Eu não vi você chegar, há quanto t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais