Fanfics Brasil - Capítulo 14 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 14 ♥

1230 visualizações Denunciar


Anahí


Sai da banheira, após um banho revigorante e me enrolei na toalha. Assim que abri a porta estanquei onde estava ao ver Alfonso na minha frente. Seu rosto estava abatido, mostrando que não havia dormido bem durante a noite. Assim como eu. Abaixei a cabeça e caminhei até a cama.


- Eu não vi você chegar, há quanto tempo está ai?


- Só alguns minutos... Podemos conversar? - me encarou de cima abaixo.


- Pode esperar eu me vestir pelo menos? - perguntei apertando a toalha em volta do corpo, ele assentiu.


Alfonso ficou parado onde estava mostrando que não ia sair do lugar. Eu sei que era um absurdo pedir pra ele sair, então peguei minhas roupas e fui até o banheiro.


As vesti, soltei meu cabelo do coque que eu havia feito e voltei pro quarto. Alfonso estava sentado na cama, os cotovelos apoiados nos joelhos, quando ouviu a porta abrir me encarou desolado.


- Você precisava se vestir no banheiro?


- Eu ia ficar sem graça se você ficasse parado me olhando. - dei de ombros.


- Ou você está com tanto ódio de mim que não suporta a ideia de que eu a toque?


- Não é nada disso. - o encarei em choque, como ele podia pensar um absurdo desses? - Eu estou chateada com você, só isso.


Alfonso suspirou aliviado, fiquei surpresa por ver que ele acreditou que eu poderia odiá-lo.


- Vem cá! - deu batidinhas na cama ao seu lado.


- Prefiro ficar de pé. - respondi.


- Qual o problema de sentar ao meu lado?


Mordi o lábio. Não queria confessar à ele que se eu sentasse ao seu lado, se ficasse perto dele ia acabar perdoando-o antes que ele me dissesse qualquer coisa. Eu precisava me concentrar de que se ele estava triste eu estava magoada.


- Eu prefiro manter minha concentração e conversar com você de pé, aqui mesmo.


- Está bem! - assentiu. - Eu não sei por onde começar sem ser com um pedido de desculpas.


- Poncho de verdade não estou entendendo você nos últimos dias. Passamos por tanta coisa quando namorávamos e por tantas outras nesses anos de casados. Não é a primeira vez que o trabalho toma seu tempo, te estressa e te deixa ansioso. - respirei fundo. - Mas você nunca se esqueceu da gente ou de mim. Se fosse em outra situação eu poderia pensar que você tem outra ou que não está feliz com nosso casamento, mas eu sei que aconteceu alguma coisa naquele fim de semana, você mudou depois daquela ligação.


- Você tem razão, foi aquela maldita ligação que me fez agir desse jeito todos esses dias. - suspirou. - Naquele dia Any eu finalmente descobri o paradeiro do assassino da minha mãe.


Eu poderia esperar qualquer coisa pro comportamento dele, menos aquilo.


- Como... Depois de tanto tempo? - pisquei surpresa.


- Sim! - assentiu. - Depois de quase 13 anos finalmente eu encontrei o assassino da minha mãe.


- Por isso você viajou para Guadalupe, o assassino está morando lá, acertei?


- Acertou e os machucados que você viu na minha mão foi porque brigamos. Na verdade eu briguei com ele. Fiquei tão cego de fúria quando o vi que não me controlei. Se não tivessem me parado eu teria matado aquele filho da mãe de socos. Não estou feliz com o que fiz, mas também não me arrependo. - confessou.


Mordi o lábio inferior digerindo tudo aquilo. Desde que conheci Alfonso eu tinha conhecimento do remorso que ele sentia pela morte da mãe e da sensação de injustiça cometida contra ela. O fato de nunca ter conseguido prender o assassino era uma coisa que o corroía, uma dor que eu acreditava que ele levaria para o túmulo.


- Eu acreditei que você tivesse desistido de achá-lo. E agora não só descubro que estou errada, mas que o assassino apareceu. E você não me contou nada. - o encarei magoada.


- Eu fiquei transtornado demais pra saber o que estava fazendo, todo meu foco está voltando em reabrir o processo de assassinato da minha mãe e colocar esse infeliz na prisão.


- Achei que você tivesse parado de esconder coisas de mim, mas pelo jeito foi outra coisa que eu me enganei. - abaixei a cabeça. - Primeiro os relatórios do Felipe e agora descubro que você se encontrou com o homem que você procura a anos e não me falou nada. Aposto que toda sua equipe e o Chris sabem.


- Eles trabalham comigo, foi minha equipe quem me deu a notícia.


- Por isso Chris viajou com você de última hora, ele sabia o que esse encontro ia causar em você. - Alfonso assentiu me dando razão. - Você foi pra cama comigo, dormiu comigo com isso na sua cabeça te atormentando e nem assim você me contou? - acusei ficando brava de novo.


- Any...


- Você tem ideia de que talvez se você tivesse se aberto comigo, você não teria esquecido da data mais importante da minha vida? Porque pra você e para todos os homens comemorar aniversário de casamento pode ser uma grande besteira, mas nós mulheres nos importamos com isso.


- Não fala uma coisa dessas. - Alfonso se aproximou de mim. - Nosso casamento está no topo de uma lista dos momentos mais felizes da minha vida, e todos esses momentos eu passei do seu lado. Se eu não te falei nada é porque não queria atormentar você. Tudo que eu faço é pra te proteger, meu amor.


Alfonso puxou meu rosto pra perto na intenção de me beijar. E por mais que me doeu fazer aquilo, eu virei o rosto e me afastei dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- To cansada de você não compartilhar suas coisas comigo. - o encarei sentindo meus olhos arderem. - Há anos você usa essa desculpa de querer me proteger pra me esconder as coisas. Você acha que eu sou o que? Um brinquedinho de luxo que pode se quebrar à menor pressão? Eu sirvo pra sua diversão, pro seu prazer, mas quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais