Fanfics Brasil - Prólogo ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Prólogo ♥

618 visualizações Denunciar


Doze anos atrás...


 


Sorri para minha mãe enquanto colocava as compras dentro da sacola.


- Certinho senhora, boa noite. - a atendente sorriu.


- Posso ir dirigindo? - perguntei à minha mãe enquanto nos afastávamos do caixa.


- Alfonso! - ela me olhou com aquele olhar recriminador, enquanto passávamos pelas portas duplas.


- Ah mãe, qual problema? Eu sou um excelente motorista. - sorri.


- Você acabou de tirar sua habilitação e está de noite, então não abusa. - dona Paola sorriu pra mim.


- É só até em casa, o que custa? - insisti, disposto a só parar quando ela concordasse.


- Está bem. - suspirou e começou a remexer nos bolsos.


- Passa a grana madame, passa a grana! - um rapaz nos abordou do nada e puxou o braço da minha mãe.


Larguei as compras e fui pra cima dele, mas com o outro braço minha mãe me empurrou pra trás dela.


- Calma moço, pelo amor de Deus. - minha mãe pediu aflita.


Encarei a arma na mão dele e dei um passo à frente.


- Alfonso fique onde está, por favor. - ela estava com medo, mas me olhou com firmeza.


- Anda logo madame! - o rapaz gritou impaciente.


Encarei bem a cara do assaltante. Branco, cabelos castanhos, olhos negros, mais ou menos do meu tamanho. Ele não devia ter mais do que 16 anos.


- Toma moço, aqui. - minha mãe estendeu o dinheiro, suas mãos tremiam.


O barulho de uma porta batendo me assustou. Assustou o assaltante e a arma disparou.


Minha mãe deu um grito. As notas de dinheiro caíram no chão e o rapaz saiu correndo.


- Mãe?! - gritei segurando-a antes que ela caísse no chão.


A deitei no meu colo e encarei seus olhos verdes. Me apavorei quando vi sua camisa encharcada de sangue.


Ouvi passos e três pessoas vieram correndo até nós, uma delas a caixa que havia acabado de nos atender.


- Um médico, chamem um médico, por favor? - encarei as pessoas, as lágrimas me impedindo de ver seus rostos.


- Filho?!


Encarei minha mãe e segurei a mão dela com força.


- Calma mãe a senhora vai ficar bem. - enxuguei o rosto com a outra mão sujando-me de sangue.


- Meu menino! Que homem tão lindo você irá se transformar. - sorriu, os lábios empalidecendo.


- Por favor, preciso de uma ambulância, uma mulher levou um tio no peito. - ouvi a voz de um homem perto de mim.


- Filho. - minha mãe sussurrou e a encarei afastando as lágrimas.


- A ambulância ta vindo mãe, a senhora vai ficar bem. - respondi chorando.


- Faz uma coisa pra mim?


- O que a senhora quiser? - assenti diversas vezes.


- Diga ao seu pai que eu o amo. Que você... E ele são os homens da minha vida! Eu os amo muito.


- A gente também ama a senhora mãe, fica com a gente. - implorei desesperado. - Cadê a ambulância? - gritei.


- Estão vindo rapaz. - o homem me respondeu encarando-me com pena.


- Diga ao seu pai que ele foi o melhor marido do mundo. Fui abençoada por Deus por ter homens maravilhosos na minha vida. Eu amo vocês. - minha mãe suspirou fechando os olhos.


- Mãe?! Mãe, não dorme fica comigo! - chacoalhei seu corpo tentando fazê-la abrir os olhos. - Mãe! - chamei.


O homem que chamara a ambulância se aproximou e tocou o pescoço dela.


- Sinto muito rapaz. - suspirou.


- O que?! - o encarei atordoado e entendi o que ele estava falando. - Não! Mãe! - gritei a abraçando. - Volta!


Permaneci agarrado à ela até a ambulância chegar minutos depois, mas era tarde demais, eles não podiam fazer mais nada pela minha mãe. Ela tinha partido, pra sempre.


 


 


 


 


SEJAM TODAS MUITOOOOOO BEM VINDAS!!!{#emotions_dlg.cool}


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any Encarei meu marido pensativo e fiquei me perguntando o que poderia ter acontecido. Normalmente Alfonso só ficava pensativo assim quando era alguma coisa relacionada ao trabalho, mas fazia muito tempo que eu não o via assim. - Titi você vai na minha casa quando? Sorri voltando minha atenção para Olívia. - Quem sabe essa semana? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais