Fanfics Brasil - Capítulo 16 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 16 ♥

10 visualizações Denunciar


 


- Eu compartilho Chris.


- Não as coisas pesadas. Você tem que parar de ser altruísta! É difícil, mas eu me casei com uma mulher igual à sua e tive que aprender a compartilhar as coisas com a Angelique. Às vezes demonstração de força não é você ir lá e carregar tudo sozinho, mas deixar que outra pessoa te ajude. Sua esposa quer ser essa pessoa na sua vida. Não a trate como se ela não fosse capaz disso. Se continuar agindo assim, você vai perde-la.


Suspirei abaixando a cabeça.


- Não quero perdê-la Chris, não quero estragar nosso casamento. Me diz o que eu faço pra ela perdoar minhas burradas. - o encarei desesperado.


- Eu sei que você é capaz de fazer qualquer coisa por ela. Então comece a contar as coisas, se seguir esse caminho você vai deixar de fazer burradas e ela vai te perdoar. Para de carregar o fardo sozinho.


- Eu vou fazer isso! - assenti e de repente fui tomado por um medo terrível. - Espera! Você não acha que é tarde demais né? Eu ainda consigo concertar as coisas, não consigo?


- Pra sua sorte você está casado com uma mulher que te ama de todo coração. E essa mesma mulher tem um coração enorme e vai acabar te perdoando. - sorriu.


- Obrigado Chris. - suspirei aliviado. - Às vezes você é um pé no saco, mas não sei o que faria sem você.


- Que bom que você sabe. - sorriu com ironia. - Agora se me permite te dar um último conselho, ao invés de ficar andando de um lado pro outro como um leão enjaulado, comece a pensar em algo bem bonito pra fazer pra sua esposa, pra que você possa começar a ganhar o perdão dela.


- Tem razão! Preciso pensar em alguma coisa pra surpreendê-la quando ela voltar. - passei a mão pelos cabelos, queria fazer algo à altura dela.


 


Anahí


Angelique apertou minha mão e sorriu em solidariedade. Estávamos em uma confeitaria perto de casa.


- Eu precisava sair, inventei que tinha que trabalhar apenas pra poder ficar um pouco longe, ver se eu esfrio a cabeça. Não queria falar algo que pudesse me arrepender depois. Obrigada por ter vindo. - sorri.


- Quando Poncho ligou pro Chris, imaginei que as coisas não tinha acabado bem entre vocês.


- Você acha que eu to pedindo muito do Poncho?


- Não, é que pra ele é complicado. Alfonso sempre foi acostumado a fazer tudo sozinho e quando se apaixonou por você enfiou na cabeça que precisa te proteger. É como um pai super protetor.


- Mas eu não sou uma criancinha indefesa. Achei que depois daquele lance em Juarez ele tivesse entendido isso. Eu tento compreendê-lo sabe? Eu imagino o que esteja passando na cabeça dele agora, entendi porque ele não me falou dos relatórios do Felipe, mas to cansada de ficar às cegas, de ter que ficar tentando adivinhar o que ta acontecendo. Se ele tivesse se aberto comigo não teria se esquecido do nosso aniversário.


- Eu sei e não sei mais o que te dizer. Acho que o Chris já deve ter perdido a paciência com o Alfonso também. Mas eu acho que o que aconteceu hoje, vai fazer ele abrir os olhos.


- Eu não sei! - suspirei.


- Alfonso pode ser cabeça dura, mas ele morreria por você. Se ele acreditar que pode te perder, tenho certeza que vai se esforçar e vai começar a se comunicar com você. - ela sorriu e forcei um sorriso de volta.


A garçonete apareceu interrompendo nossa conversa e trouxe os dois pedaços de bolo que eu e Angelique havíamos pedido. O bolo era todo feito de chocolate. A cobertura, o recheio e raspas em cima do bolo eram de chocolate branco. Angelique sorriu devorando o bolo com os olhos antes de atacá-lo.


Sorrindo peguei um pedaço generoso do bolo com o garfo. O gosto ao contrário da aparência não estava muito bom. Meu estômago revirou e tive que me esforçar pra engolir tudo ao invés de botar pra fora.


- O que foi? - Angelique me encarou.


Tomei um gole do suco de laranja que não ajudou meu estômago a se sentir melhor.


- Esse bolo não ta bom não.


- Como não? Ta uma delícia! - ela piscou pasma.


- Pode ficar com o meu então! - empurrei meu pires pra longe. - Nossa até o cheiro dele ta começando a me enjoar! - fiz uma careta e me encostei na cadeira.


Tomei mais um gole do suco e respirei fundo. O cheiro da laranja pareceu bloquear o cheiro enjoativo do chocolate e comecei a me sentir melhor. Angelique me olhou desconfiada, mas continuou comendo.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM MINHAS LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ MINHAS PRINCESAS              Alfonso Depois de conversar com Christian fui direto pra casa do meu pai. Eu sabia que Anahí não voltaria pra casa tão cedo, então precisava usar esse tempo pra clarear minha cabeça e pedir alguns conselhos. - Fiquei surpreso quando te vi estacionando. - me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais