Fanfics Brasil - Capítulo 17 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17 ♥

1334 visualizações Denunciar


OLÁ MINHAS PRINCESAS {#emotions_dlg.laughing}


 


 


 


 


 


 


Alfonso


Depois de conversar com Christian fui direto pra casa do meu pai. Eu sabia que Anahí não voltaria pra casa tão cedo, então precisava usar esse tempo pra clarear minha cabeça e pedir alguns conselhos.


- Fiquei surpreso quando te vi estacionando. - meu pai comentou ao me ver.


Respirei fundo e fui direto ao ponto.


- Preciso falar com você, na verdade preciso te contar uma coisa pai.


- Pelo jeito é coisa séria você não estaria assim se fosse um problema qualquer.


- A gente pode ir pro seu escritório? - o encarei, não entendia porque me sentia tão nervoso.


Meu pai assentiu me dando as costas. Fui atrás dele não sabendo por onde começar aquele assunto e que reação esperar dele.


Quando fechou a porta do escritório me sentei na cadeira em frente à sua mesa.


- Problemas com a Anahí?


- Também! - suspirei.


- Vocês brigaram? É por isso que você está assim?


- Na verdade, ela brigou comigo e com razão. Eu esqueci que ontem foi nosso aniversário de casamento.


- Você esqueceu? Como assim? Esquecer uma data importante dessas não faz seu estilo.


- É que eu estava com a cabeça em outro lugar pai, por isso. - suspirei.


- Estava com a cabeça em que? - meu pai cruzou os braços.


- No assassino da minha mãe. - o encarei.


- Alfonso, você sabe que é inútil você ficar pensando nisso, já faz tanto tempo...


- Ele apareceu pai!


- Como?! - meu pai congelou e me encarou.


- Você sabe que nunca parei de procura-lo, por fim ele apareceu.


- Quando foi isso?


- Recebi a noite naquele fim de semana que estava aqui com você. Por isso fiquei estranho daquele jeito.


- Vocês se encontraram?


- Sim, e eu juro pra você pai que eu vou fazer o possível pra colocar esse cara na cadeia.


- Alfonso, quando sua mãe morreu isso quase destruiu a gente, você tem certeza que mexer com isso de novo? Quer trazer a tona toda essa dor outra vez?


- Pai você quer que ele fique impune? - o encarei sem acreditar no que ele estava dizendo. - É isso, depois que você conheceu a Débora, tudo bem ter perdido a mamãe, você não quer que aquele desgraçado pague?


- É claro que eu quero justiça, mas faça isso afastado, não se envolva como você está se envolvendo. Aposto que ficou tão focado nesse caso que por isso se esqueceu da sua esposa.


- Sim, foi mais ou menos isso. - suspirei.


- E vale a pena você estragar seu presente com o passado? - meu pai me encarou. - Quer fazer justiça faça, mas peça a um do inúmeros advogados que temos fazer isso, não se envolva demais ou isso vai te consumir.


- E o que você quer? Que eu fique longe de tudo pra que assim aquele marginal consiga escapar?


- Você não vai deixar isso acontecer, pode continuar mandando sua equipe ficar de olho nele. Eu não imagino o que foi aquela noite pra você, a dor que você deve ter sentido ao ver sua mãe morta é algo que me dói até hoje imaginar. Se quer fazer justiça faça, mas não pare sua vida por isso. Não viva só em função de seu desejo de vingança. Você tem coisas muito mais lindas pelas quais vale a pena lutar.


Encarei meu pai sabendo que no fundo ele tinha razão, eu só precisava fazer a parte mais difícil, colocar em prática o que ele havia acabado de me dizer.


- E em relação à Any? O que eu faço pra ela me perdoar?


- Deixa eu ver. - meu pai estreitou as sobrancelhas. - Uma vez eu dei uma mancada muito grande com a sua mãe e ela ficou furiosa comigo.


Meu pai me contou que havia cometido uma gafe com a minha confundindo o primeiro encontro dos dois com o de outra garota. A raiva foi tanta que ela ficou mais de três dias sem falar com ele. Enquanto ele me contava o que havia feito pra ela perdoá-lo uma ideia foi surgindo na minha cabeça.


 


Anahí


Depois de ir à confeitaria com Angelique fui pro apartamento dela e ficar um pouco com Olivia me distraiu. Christian chegou logo em seguida, mas eu não perguntei o que ele e Alfonso haviam conversado e ele também não tocou no assunto. Melhor assim.


Já passava das cinco horas da tarde quando voltei pra casa. Assim que entrei no apartamento Rique veio me receber abandonando seu rabo freneticamente.


- Oi garotão, tudo bem com você? - me abaixei e acariciei suas orelhas.


Rique balançou o rabo freneticamente me fazendo sorrir. Quando ergui os olhos estranhei ao ver um embrulho em cima do sofá. Era uma caixa branca, puxei o laço e estreitei as sobrancelhas ao encontrar um vestido azul turquesa. Em cima dele um bilhete. Quando desdobrei a folha reconheci a letra de Alfonso.


 


 


 


“Vem me encontrar no endereço abaixo.


Nosso motorista vem te buscar por volta das 19horas.


Com amor. A.H.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tirei o vestido da caixa e sorri o modelo me agradando. Encarei Rique na dúvida. - Será que eu devo ir? Rique resmungou como se concordasse comigo. Encarei o vestido mais uma vez e subi pra me arrumar.     Às 19 horas em ponto como indicava o bilhete, o motorista de Alfonso chegou. Desci um tanto relutante ainda sem saber o que Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais