Fanfics Brasil - Capítulo 18 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 18 ♥

469 visualizações Denunciar


 


Tirei o vestido da caixa e sorri o modelo me agradando. Encarei Rique na dúvida.


- Será que eu devo ir?


Rique resmungou como se concordasse comigo. Encarei o vestido mais uma vez e subi pra me arrumar.


 


 


Às 19 horas em ponto como indicava o bilhete, o motorista de Alfonso chegou. Desci um tanto relutante ainda sem saber o que Alfonso estava aprontando e com um certo medo de descobrir.


- Senhora! - ele sorriu e tirou o quepe em um cumprimento, em seguida abriu a porta pra mim.


- Boa noite. - sorri antes de entrar.


Sentei no banco e durante todo o caminho tentei adivinhar o que Alfonso poderia estar fazendo e como eu iria reagir. Eu ainda estava muito magoada com ele, pra perdoá-lo.


Quando chegamos, o motorista abriu a porta do carro pra mim e reconheci o edifício. Era o mesmo prédio onde algumas vezes a editora onde eu trabalhava promovia alguns eventos. O que Alfonso queria naquele lugar? Respirando fundo entrei no edifício.


- Boa noite senhora, o senhor à espera no último andar.


Suspirei e entrei no elevador. Pelo espelho ajeitei meus cabelos que estavam ondulados e chequei a maquiagem básica que eu havia feito. Quando as portas se abriram fiquei surpresa ao ver inúmeras pétalas de rosas pelo chão. As segui sabendo que elas trilhavam o caminho que eu deveria fazer.


Acabei dando no salão principal. No canto esquerdo uma mesa estava posta para duas pessoas jantarem. Surpresa acabei me dando conta de tudo. O vestido, a escolha do lugar, minha roupa. Alfonso estava recriando a noite em que nos conhecemos. Só que dessa vez a festa seria apenas pra nós dois.


Ouvi seus passos e me virei. Ele usava terno e gravata, os cabelos penteados para trás exatamente da forma como estava quando eu o vi pela primeira vez. E como naquela noite meus braços se arrepiaram. Encarei seus lábios perfeitamente desenhados e senti falta de beijá-los. Se estivéssemos rodeados de pessoas como quando nos conhecemos, eu ainda o teria achado o cara mais lindo de todos.


Alfonso se aproximou e senti meu coração disparar. Estava difícil continuar magoando com ele, quando o amor que eu sentia por ele era maior que tudo. E quando eu achava que não podia amá-lo mais, eu percebia o quanto estava enganada.


- Muito prazer, meu nome é Alfonso. - ele estendeu a mão, igualzinho fez quando nos conhecemos.


- O que é isso? - o encarei perdida.


- Eu queria fazer alguma coisa que trouxesse boas recordações pra você. - ele respondeu. - Pensei que te lembrar de quando nos conhecemos ajudaria.


- Me ajudaria a te perdoar? - cruzei os braços, me obrigando a manter uma postura mais firme.


- Sim, mas não só isso. - respondeu. - Eu queria que você soubesse que se a gente voltasse de verdade praquela noite eu não mudaria nada. Mesmo se eu me esquecesse de quem você é, eu sei que bastaria bater os olhos em você de novo pra me apaixonar. Qualquer outra mulher não seria nada comparada à você.


Respirei fundo não querendo ficar balançada com as palavras dele.


- Eu também não mudaria nada daquela noite, nem tudo o que veio depois. - respondi.


- Eu mudaria a última semana se pudesse, ou a noite passada pelo menos. - suspirou.


- Só que infelizmente não podemos mudar nada, do contrário meu pai poderia estar vivo.


- Será então que você pode me perdoar por ontem?


Abaixei a cabeça e dei as costas pra ele, fui até a janela e encarei a vista da cidade.


- Não é fácil assim.


- Eu sei que você está magoada comigo e com razão, mas eu não queria machucar você daquele jeito.


- Você me trata como uma bonequinha Alfonso. - o encarei sentindo a magoa voltar.


- Eu juro que não vou mais fazer isso, que vou me tornar um cara egoísta e pensar um pouco em mim, juro que vou dividir todos os meus fardos com você.


- Você já me prometeu isso outras vezes. - suspirei voltando-me pra janela.


- Juro que dessa vez eu vou cumprir, é só você confiar em mim.


Senti quando ele se aproximou e parou de pé atrás de mim. Dava pra vê-lo pelo reflexo da janela.


- Acredita em mim Any, por favor.


Alfonso segurou meu braços e me fez virar de frente pra ele.


- Deixa eu te mostrar que eu vou mudar de verdade. Você é a coisa que mais me importa nesse mundo.


Abaixei a cabeça querendo acreditar nele, mas Alfonso já fizera a mesma coisa antes. Talvez ele nunca mudasse de verdade porque eu sempre acabava cedendo à ele.


- O que você fez pro jantar? - perguntei usando a primeira coisa pra mudar de assunto.


Alfonso suspirou e foi até a mesa. Fiquei aliviada por conseguir respirar de novo. Mais um pouco e ele ia conseguir o que tanto queria.


- Pedi sua comida preferida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sorri encarando as bandejas. Alfonso se aproximou e puxou a cadeira pra mim. Me sentei e ele fez questão de servir nós dois. Quando comecei a comer, mordi o lábio inferior me dando conta de como estava com fome. Me lembrei que não tinha comido mais nada depois de estar na confeitaria com Angelique. - Está muito bom! - Eu sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais