Fanfics Brasil - Capítulo 22 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 22 ♥

527 visualizações Denunciar


Alfonso assentiu, Dra. Maria abriu a porta pra nós e indicou que entrássemos. Alfonso segurou minha mão e me conduziu pra dentro.


Um enfermeiro estava de pé perto da cama, mas a cama estava vazia. Da janela do quarto, um homem de calça e blusa branca encarava o jardim. A mão apoiada nas grades de proteção, seu outro braço estava esticado ao lado do corpo, encarei o coto em seu punho onde deveria estar sua outra mão. A mão que o próprio Felipe arrancou quando me fez ir até a escola onde estudamos.


A imagem da mão dele, a pia cheia de sangue veio a minha mente. Estremeci dando um passo pra trás. Alfonso me encarou preocupado. Minha aparência devia estar péssima.


- Felipe! - o enfermeiro chamou.


O homem na janela se virou. Reconheci o rosto, estava mais magro e tinha o olhar um pouco confuso. Não era mais o homem com ódio que eu tinha visto da última vez. Quase parecia outra pessoa.


Ele estreitou as sobrancelhas me olhando e então seu rosto se iluminou ao me reconhecer.


- Anahí! - caminhou na minha direção.


Alfonso me colocou atrás dele sem soltar minha mão. Encarei Felipe com medo, mas antes que ele chegasse perto demais o enfermeiro o deteve, apenas com um toque em seu braço.


- Calma Felipe.


- Que bom que você veio! - ele sorriu ficando onde estava.


- Querem ficar sozinhos com o paciente? - o enfermeiro perguntou.


- Não! - respondi antes que Alfonso dissesse alguma coisa.


- Tudo bem então, Felipe por que não se senta na sua cama?


Felipe assentiu como uma criança e obedeceu sem tirar os olhos de mim.


- Podem se sentar nessas cadeiras. - o enfermeiro apontou.


Alfonso me guiou e me sentou em uma das cadeiras de frente pra cama. Felipe sorria sem tirar os olhos de mim. Fiquei um pouco insegura em me afastar da porta, mesmo que apenas alguns passos.


Meu marido segurou minha mão tentando me acalmar. Até ele estava apreensivo.


- Você queria ver minha esposa, eu a trouxe até aqui.


- O que quer comigo Felipe? - perguntei o encarando, deixando a curiosidade me vencer.


 


 


Felipe me encarou e sorriu debilmente, inconscientemente apertei a mão de Alfonso.


- Posso me aproximar dela? - ele perguntou, encarando o enfermeiro.


- Melhor você ficar aqui. - o enfermeiro sorriu.


Felipe me encarou e ficou de pé, fiquei apreensiva, mas agradeci quando ele não se aproximou.


- Eu queria que você me perdoasse, eu sei que fiz coisas ruins à você.


- Esqueci isso! - respondi sentindo minha boca secar.


- Sabe eu... Eu queria poder me redimir, se eu pudesse inventar qualquer coisa no mundo, eu inventaria um relógio, daqueles que você dá corta e volta no tempo. Eu juro que teria feito tudo diferente. - ele se ajoelhou no chão e juntou as mãos. - Não teria machucado seu pai, nem matado o Lionel. Também não teria falado aquelas coisas pra você. Eu ia me tornar um cara bom pra você.


Com a mão livre enxuguei o rosto conforme as lágrimas escorriam.


- Eu fico feliz em saber que você está com ela. - encarou Alfonso. - Que você está cuidando dela.


- Eu sempre vou fazer isso. - meu marido respondeu muito sério.


- Any você me perdoa pelo que eu fiz? Me perdoa por ter machucado você desse jeito, eu não queria, eu juro que eu não queria. Eu queria que tudo fosse diferente. Eu acho que ainda amo você, que eu sempre amei, mesmo quando achava que te odiava. - ele confessou me surpreendendo.


Felipe começou a chorar como se fosse uma criança. O enfermeiro o segurou pelos braços e o fez ficar de pé e sentar na cama de novo.


- Any você me perdoa?


- Tudo bem eu perdoo você. - respondi sem ter certeza se aquele seria um perdão sincero ou não.


- Você pode vir aqui pra eu te dar um abraço?


Mordi o lábio não querendo me levantar e chegar perto dele. Eu só estava ali porque ele estava morrendo.


- Eu já perdoei você, vamos deixar as coisas assim.


- Se você não me der um abraço eu não vou acreditar que você me perdoo de verdade.


Encarei meu marido e o enfermeiro como se estivesse pedindo socorro à eles.


- Se você pudesse ao menos se aproximar um pouco. - o enfermeiro me olhou.


Fiquei de pé, convencida pelas palavras dele. Alfonso se levantou em seguida e se colocou na minha frente quando chegamos perto da cama.


- Pronto Felipe, eu estou aqui.


- Me dá um abraço, eu sei que é a última vez que eu vou te ver. - ele me olhou, suplicando.


Suspirando me aproximei da cama e o abracei. Felipe fechou seus braços em torno de mim.


- Você tem o mesmo cheiro que eu me lembrava. - suspirou.


- Acho que já é o suficiente. - Alfonso me puxou e me colocou atrás dele.


- Você também me perdoa Alfonso? - Felipe encarou meu marido.


- Sim! - respondeu, mas a forma seca como ele disse aquilo, me fez ver que ele estava mentindo.


- Obrigado por terem vindo aqui. - sorriu. - Any eu espero de verdade que você seja feliz.


- Obrigada! - forcei um sorriso. - Desejo o mesmo pra você.


- Acho que está na hora de você descansar um pouco né Felipe? - o enfermeiro perguntou com um sorriso.


- Any se você puder, você volta pra me visitar?


- Volto! - menti, pois, eu sabia que não teria coragem de pisar ali de novo.


- Bom nós já vamos então. - Alfonso respondeu, voltando a segurar minha mão.


- Até logo! - consegui dizer com um sorriso forçado nos lábios.


- Até Any, eu vou ficar esperando suas visitas. Ela me perdoo. - ele sorriu encarando o enfermeiro.


Alfonso abriu a porta e a sensação que estava sentindo, como se algo estivesse me sufocando cessou.


- Você está bem? - meu marido me olhou preocupado.


- Vou ficar. - respondi, respirando fundo.


Alfonso segurou minha mão e começamos a andar pelo corredor. De repente foi como se as paredes estivessem girando. O cheiro de medicamentos, coisas esterilizadas e as flores no jardim lá fora começaram a embrulhar meu estômago.


- Any! - Alfonso me segurou. - O que foi?


- Não estou me sentindo bem! Me leva embora daqui, por favor. - supliquei.


Fechei os olhos com foça sentindo minha cabeça latejar. Minhas pernas pareciam estar perdendo a força. Alfonso me chamou, mas sua voz parecia longe demais. Comecei a sentir muito sono e uma vontade estranha de fechar os olhos e dormir. Meu corpo começou a amolecer.


 


 


 


MINHAS PRINCESAS ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE PODER POSTAR COM MAIS FREQUENCIA....E AGORA VOU CONSEGUIR...ARRUMEI ATE UMA DIARISTA PRA LIMPAR A CASA A CADA 15 DIAS AI JA TA ME AJUDANDO A TER MAIS TEMPO KKKKKKKKKK SAUDADES SAUDADES SAUDADES!!!!!!!!! LAS AMO


COMENTEM!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Acordei e não me lembrava de nada do que tinha acontecido. A última coisa que me lembrava era de ter ouvido a voz do meu marido pedindo por ajuda. Abri os olhos sentindo alguma coisa incomodar meu braço. Quando olhei vi que tinha uma agulha enfiada presa à minha veia, eu estava tomando soro. - Meu amor! - Alfonso levantou da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais