Fanfics Brasil - Capítulo 23 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23 ♥

13 visualizações Denunciar


Anahí


 


Acordei e não me lembrava de nada do que tinha acontecido. A última coisa que me lembrava era de ter ouvido a voz do meu marido pedindo por ajuda. Abri os olhos sentindo alguma coisa incomodar meu braço. Quando olhei vi que tinha uma agulha enfiada presa à minha veia, eu estava tomando soro.


- Meu amor! - Alfonso levantou da poltrona onde estava e se aproximou.


- Onde a gente ta? - suspirei.


- No hospital, você não acordava, estava pálida.


- Quero ir pra casa. - suspirei.


- Os médicos examinaram você e constataram que você estava um pouco desidratada, tiraram uma amostra do seu sangue pra saber se está tudo bem.


- Aposto que isso foi ideia sua.


- É claro, você me deu um susto tremendo. A culpa foi minha, eu sabia que ia dar alguma coisa errada quando fossemos ver o Felipe. - ele levou minhas mãos aos lábios e beijou.


- Não queria assustar você. - fechei os olhos. - Tem alguma coisa nesse remédio?


- Não, meu amor, é só soro pra você ficar hidratada. O exame de sangue vai apontar se tiver mais alguma coisa errada, ai a gente pode ir embora.


- A gente podia ir agora, odeio hospitais você sabe disso!


- A gente só vai sair daqui quando eu tiver certeza de que você está bem. - respondeu.


Suspirei encarando o teto branco, ninguém ia me deixar sair dali sem a autorização do meu marido, ele era Alfonso Herrera. O CEO que mandava na própria empresa e em qualquer outro lugar que botasse os pés. Fiquei imaginando o quanto ele deve ter pressionado os médicos pra tirarem uma amostra do meu sangue e apareceram logo com o resultado.


 


 


Christian


 


Miguel entrou na minha sala com uma cara não muito agradável.


- Alguma problema?


- Tenho uma notícia que você não vai gostar, mas tenho certeza que o Alfonso vai adorar.


- Alguma coisa haver com o assassino da mãe dele?


- Sim! - Miguel assentiu. - Alfonso tanto fez que conseguiu, a ordem de prisão foi dada para o Jonas. Eles vão prender o cara e reabrir o caso.


- Eu pensei que ele tinha mudado de ideia. Pensei que a discussão que ele e Anahí tiveram ajudaria a clarear a cabeça dele, mas pelo jeito me enganei.


- Eu acho que ele ainda não sabe. O problema é que mesmo que ele queira, não sei se vai poder voltar atrás.


- Quando vão prender o cara?


- Amanhã, a equipe que ficou lá vigiando a casa dele que me avisou.


- Alfonso precisa saber disso, ele tem que parar com essa vingança. - me levantei e peguei o telefone.


- Vai ligar pra ele? Não é melhor falar com ele e dar essa notícia pessoalmente?


- Não vou falar nada, só quero saber se ele já está em casa. Ele e Anahí iam na clínica onde Felipe está.


- Achei que esse cara já tivesse morrido.


- Ele está morrendo! - respondi sério.


Disquei o número de Alfonso e ele atendeu à terceira chamada.


- O que houve Christian?


- Onde você está? Ta na cobertura?


- Não, Anahí passou mal quando estávamos na clínica, estou no hospital com ela. Só vamos sair daqui depois que os médicos disserem que ela está bem.


- Ok, quando você chegar na cobertura me avise, qualquer coisa com a Any você me fala.


- Pode deixar!


Desliguei e encarei Miguel.


- Ele está no hospital com a Any, ela não se sentiu bem. Vou esperar ele chegar em casa e saber como ela está. Ai resolvo se vou lá ou não.


- Não deve ser nada grave, ela deve ter ficado assim por stress emocional. - Miguel respondeu.


Assenti pensando como eu ia fazer pra parar meu amigo.


 


 


Anahí


 


Nunca fiquei tão feliz ao ver um médico na minha frente. Quando o doutor entrou, Alfonso se levantou da poltrona onde estava e se aproximou.


- E então doutor ela ta bem?


- Mais do que bem, sua esposa está completamente saudável. - o doutor sorriu.


- Eu disse ao meu marido que meu desmaio foi por stress emocional, mas você o conhece né doutor?


- Bom, provavelmente não foi só por stress emocional e receio que esse episódio vai se repetir outras vezes, o que é totalmente normal no seu estado.


- Estado? Que estado doutor?! - Alfonso perguntou preocupado.


- Sua esposa está grávida!


Prendi a respiração quando as palavras dele chegaram aos meus ouvidos. Grávida? Ah meu Deus!


- Grávida? O senhor tem certeza? - Alfonso sorriu.


 


 


 


 


POSTANDO RAPIDIM....NÃO ME MATEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


COMENTEM!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Absoluta, o exame de sangue que o senhor pediu é cem por centro confiável, vocês terão um bebê! - afirmou. - Você não tem percebido nada de diferente de uns dias pra cá senhora Herrera? Você já está com um mês de gestação, pelo menos o seu ciclo tem que estar atrasado. - Sim, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais