Fanfics Brasil - Capítulo 25 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 25 ♥

647 visualizações Denunciar


- O que você queria falar comigo? Pareceu importante no telefone.


- Você conseguiu, Jonas Garza vai ser preso amanhã e eles reabrirão o caso.


- Está falando sério? - sorri.


- Queria que fosse mentira, mas infelizmente é verdade! - Christian assentiu.


- Isso é ótimo, finalmente eu vou poder me vingar e fazer justiça. - comemorei.


- Alfonso se vingar é uma coisa, fazer justiça é outra completamente diferente. - avisou.


- Você entendeu o que quis dizer, por anos eu carreguei dentro de mim essa sensação de impotência por não ter conseguido salvar minha mãe e prendido o assassino dela, você sabe que escolhi proteger as pessoas, porque não pude fazer isso pela minha mãe. - respondi.


 


Anahi


 


Depois de desistir de tentar dormir, eu resolvi descer, estava me sentindo ótima. Descalça, desci as escadas com cuidado, com medo de levar um tombo. Repousei uma das mãos sobre minha barriga, a ficha de que eu seria mãe ainda não tinha caído. Fui na direção do escritório, não querendo atrapalhar meu marido e Christian, mas sim, querendo falar um oi pro meu amigo.


Quando cheguei no corredor, ouvi que os dois estavam conversando. A voz do meu marido se sobressaiu.


 


- ... Anos eu carreguei dentro de mim essa sensação de impotência por não ter conseguido salvar minha mãe e prendido o assassino dela, você sabe que escolhi proteger as pessoas, porque não pude fazer isso por ela.


- Tudo bem Alfonso você que sabe! - ouvi a voz de Christian responder.


Ouvi passos vindo na minha direção e a porta do escritório se abriu. Meu marido sorriu ao me ver.


- Oi meu amor, estava indo ver você, está tudo bem? - ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.


- Sim, to me sentindo bem, eu só queria falar um oi pro Chris. - sorri. - Está tudo bem?


- Melhor impossível! Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Ou um dos dias mais felizes da minha vida.


- Por que?! - sorri encarando meu marido.


- Descobri que vou ser pai e o Chris acabou de me contar que o assassino da minha mãe vai ser preso amanhã. Eu juro pelo meu filho que eu só vou descansar quando fizer justiça. - sorriu.


Não sei porque, mas as palavras dele me trouxeram uma sensação ruim. Encarei Christian de pé atrás dele e quando ele me olhou eu senti que, assim como eu, ele não estava gostando da atitude de Alfonso.


Alfonso percebeu a troca de olhares entre eu e Christian e quando olhou seu amigo, Chris tratou de sorrir.


- Acabei de saber do bebê, parabéns! - ele veio até mim e me abraçou.


- Obrigada, acha que a Angelique vai se incomodar de me dar umas dicas? - sorri.


- Todas que você precisar, eu garanto. - ele sorriu.


- Obrigada! - sorri.


- Chris você vai fazer alguma coisa hoje? - Alfonso perguntou.


- Vou visitar meus sogros, eles estão com saudades da Olívia, a gente vai jantar com eles.


- Ah entendi! - Alfonso assentiu. - Meu amor, o que acha de ligar pro meu pai e irmos fazer uma visita à ele?


- Por mim tudo bem! - assenti, eu também estava ansiosa pra ver a reação de Sebastian quando soubesse que seu neto estava a caminho.


- Bom, Alfonso eu já conversei com você o que eu queria, eu vou nessa senão vai ficar tarde.


Alfonso concordou. Ao passar por mim, ele me abraçou e juntos fomos levar Chris até a porta.


- Parabéns mais uma vez pelo bebê. - Chris sorriu.


- Obrigada! - agradeci, o braço de Alfonso envolveu minha cintura com mais força.


- Até logo! - meu marido se despediu.


Christian sorriu e acenou antes de dar as costas.


- E então o que minha esposinha linda, quer fazer? - Alfonso sorriu, envolvendo os dois braços em torno da minha cintura.


- Não sei, alguma sugestão? - sorri, aproveitando o clima descontraído dele.


- Uhum! - meu marido assentiu com aquele sorriso torto que eu amava.


Antes que eu pudesse perguntar do que ele estava falando, Alfonso me pegou no colo e me levou pro quarto. Quando me deitou na cama, meu marido se afastou e começou a abrir botão por botão de sua camisa. Fiquei admirando por mais que minha vontade era de estar despindo-o.


A camisa foi parar no chão e mordi o lábio inferior. Diziam que grávidas tinha um maior apetite sexual, será que os hormônios já estavam agindo em mim? Não, ainda era cedo pra isso, provavelmente era meu marido que estava causando esse efeito em mim, como sempre fez. Mas se esse lance de gravidez fosse verdade, eu não queria nem ver o que iria acontecer quando meu apetite aumentasse.


A camisa dele foi parar no chão e Alfonso piscou pra mim. Livrando-se dos sapatos, ele começou a desabotoar os botões de sua calça. Me deliciei quando as pernas fortes e torneadas dele apareceram. Encarei sua cueca preta, a última peça que tinha sobrado e senti meu ventre se contrair.


Alfonso se aproximou da cama e veio engatinhando até mim, envolvi seu pescoço com meus braços e o trouxe pra um beijo. Seus lábios logo desceram pelo meu pescoço, inclinei a cabeça pra trás e suspirei ao sentir sua mão mergulhar por baixo da minha blusa e acariciar minha barriga.


- Você não tem noção de como senti falta disso! - ele sussurrou em meu ouvido.


- Eu também! - respondi de volta.


Alfonso puxou minha blusa pra cima e o ajudei a arrancá-la. Seus dedos ágeis, abriram o fecho do sutiã e se livraram dele também. Me enchendo de beijos, Alfonso chegou até o cós da calça e tratou de arrancá-la às pressas. Antes que desse tempo de respirar, ele afastou minhas pernas e enfiou sua língua entre elas.


- Any!


O jeito como ele me chamou, me excitou e fez tudo dentro de mim se contrair. Joguei a cabeça pra trás, enquanto ele explorava toda minha intimidade com a sua língua.


- Não sabe como senti falta de você. - ele gemeu, me penetrando o mais fundo que conseguia.


- Poncho! - agarrei seus cabelos e inclinei o quadril na direção dele.


Alfonso penetrou dois dedos dentro de mim e continuou me lambendo, estimulando meu clitóris. A falta que eu sentia dele, fez tudo transbordar em um orgasmo que eu achei que ia me fazer desmaiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu pau me penetrou lentamente antes que eu tivesse tempo de me recuperar. Seus lábios cobriram os meus, sua língua revirando a minha boca, mas parecia que estava revirando era a minha cabeça. Eu não conseguia pensar em nada a não ser no peso dele confortavelmente em cima de mim, seus lábios nos meus, seu pau me preenchendo, entrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais