Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

591 visualizações Denunciar


Any


Encarei meu marido pensativo e fiquei me perguntando o que poderia ter acontecido. Normalmente Alfonso só ficava pensativo assim quando era alguma coisa relacionada ao trabalho, mas fazia muito tempo que eu não o via assim.


- Titi você vai na minha casa quando?


Sorri voltando minha atenção para Olívia.


- Quem sabe essa semana? - acariciei seus cabelos.


Olívia sorriu empolgada e pulou no meu colo. A peguei e beijei seu rosto, ela tinha os cabelos loiros de Angelique e os olhos de Christian. Fiquei me perguntando como seria uma filha minha e de Alfonso ou então um menino, eu ficava na dúvida, às vezes. Desde que parara de tomar o remédio ficava pensando se gostaria mais de ter um menino ou uma menina primeiro. No fim não fazia diferença, pois, quando eu e Alfonso tivéssemos um bebê ele seria amado, tanto quanto Olívia.


- O jantar está pronto. - Débora anunciou sorridente.


Coloquei Olívia no chão e ela sorriu indo pra perto de Christian e Angelique.


Me aproximei de Alfonso e o abracei por trás.


- Por que meu marido está tão sério? - perguntei em tom de brincadeira.


Alfonso se virou e foi sua vez de me abraçar.


- Nada, meu amor, estou bem. - sorriu. - Vamos comer. - me deu um beijo e me guiou pela mão.


 


Poncho


Sentei na mesa ao lado de minha esposa e com as outras pessoas que eram tão importantes pra mim. Tentei me concentrar no momento, mas não estava conseguindo pensar em outra coisa. Depois de quase treze anos finalmente o assassino de minha mãe tinha aparecido, em um momento da minha vida em que eu já não acreditava mais que isso poderia ser possível.


De repente toda a dor, a frustração e o sentimento de injustiça que carreguei por anos poderia desaparecer quando eu colocasse aquele desgraçado na cadeia. Finalmente eu poderia enterrar de vez aquele passado, deixar pra trás toda a culpa que eu sentia por não ter conseguido salvá-la. Minha mãe nunca mais voltaria pra mim, mas pelo menos eu conseguiria prender seu assassino. Em algum lugar, num outro mundo eu daria a paz que a minha mãe merecia.


- Alfonso?


- Hum?! - pisquei e encarei meu pai.


- Tá distraído filho? - meu pai sorriu me olhando.


- Um pouco. - suspirei. - Estava lembrando de umas coisas que tenho que fazer amanhã. - forcei um sorriso.


- Mas agora não é hora de pensar no trabalho. - meu pai sorriu.


- É tem razão. - forcei um sorriso concordando com ele.


Encarei Anahí e ela me olhava com um sorriso doce nos lábios. Forcei um sorriso e após me servir fiquei pensando, enquanto comia, o quanto minha mãe teria gostado de conhecê-la, o quanto as duas teriam se dado bem. Não que eu não gostasse da Débora, ela fazia meu pai feliz, entrou em sua vida e preencheu parte de um vazio que eu nunca pensei que pudesse ser preenchido. Ela fez meu pai sorrir e amar outra vez, mas era impossível não pensar que se não fosse pelo assassino da minha mãe, poderia ser ela a estar sentada naquela mesa agora. Seria minha mãe quem mimaria a Olívia e ficaria na minha cabeça querendo saber quando eu e Any teríamos um bebê. Ela que teria puxado minha orelha tantas vezes quando aprontei no início da minha fase adulta, teria sido pro colo dela que eu teria corrido, quando Any havia terminado comigo após descobrir que fui contratado para protegê-la. Dona Paola teria me ajudado a escrever a carta que ajudou em nossa reconciliação e seria ela quem teria entrado na igreja comigo, sorrindo, cheia de orgulho.


Encarei o lugar onde Débora estava sentada e imaginei minha mãe ali. Automaticamente lembrei da primeira vez que conversei com ela sobre garotas. Eu não passava de um pré-adolescente de 14 anos e aconteceu nessa mesma mesa.


 


 


[...] - Alfonso! - minha mãe me chamou me fazendo parar de comer e encará-la. - Quem é Bianca?


- Uma menina da escola. - respondi dando de ombros.


- Você tá namorando essa menina Alfonso? - minha mãe cruzou os braços séria.


- Qual o problema se tiver, meu amor? - meu pai sorriu e puxou a mão de minha mãe.


- Como qual problema querido? Poncho é muito novo e segundo Bianca, ele lhe deu um fora. - minha mãe estreitou os olhos me encarando. - Ela ligou aqui procurando você e me contou.


- Não foi bem assim. - sorri. - Eu dei um beijo nela e ai ela disse que queria vir pra casa conhecer vocês, como minha namorada. Eu disse que não namorava meninas apressadas. - dei de ombros.


Meu pai caiu na gargalhada e minha mãe bem que tentou, mas acabou rindo também.


- Alfonso não foi certo o que você fez. Você deve se desculpar com ela. - minha mãe me encarou.


- Tá, amanhã na escola eu peço desculpas. - respondi abaixando a cabeça. - Só espero que a Karina não nos veja.


- Quem é Karina, Alfonso?


- Ora querida é a outra namorada dele. - meu pai respondeu rindo. - Esse é meu garoto. - piscou pra mim.


Sorri para o meu pai e encarei minha mãe que estava séria, mas ela acabou sorrindo.


- O charme dos Herrera's o que fazer? - suspirou. - Mas filho, você não pode brincar com as garotas entendeu? Não é legal você beijar cada dia uma menina, tem que tratar as garotas com respeito.


- Tá mãe. - assenti.


- Até o dia em que a garota aparecer na sua vida e roubar seu coração, ai quando você se tocar filho, estará casado com ela. - meu pai sorriu e voltou a segurar a mão da minha mãe.


Sorri gostando de ver os dois juntos, se um dia eu me casasse queria que fosse com uma mulher tão linda quanto a minha mãe e se estivesse tão apaixonado quanto meu pai. [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui jogado de volta pro presente e me levantei da cadeira quando percebi que meus olhos queimavam. - Alfonso o que foi? - Any veio atrás de mim. Abri as portas que dava pro jardim da mansão. - Nada só preciso ficar um pouco sozinho, volta pra dentro. - pedi sem encará-la. - Alfonso algum problema? - Christian apareceu. - Any por que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais