Fanfics Brasil - Capítulo 34 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 34 ♥

16 visualizações Denunciar


- Olha eu sei que sou apenas o marido da sua amiga Any, mas se tem uma coisa que eu sei é que o Poncho ama você. - Derrick me olhou. - E você ta esperando um filho dele, ele não vai fazer nada que possa afastar você e essa criança dele.


- Ele já fez, nem mesmo quando eu disse que ficaria no apartamento se ele mudasse de ideia, ele mudou.


- Eu não sei o que te dizer. - Maite me encarou. - Eu entendo o lado dele, tudo que ele ta sofrendo, mas não é justo ele focar a vida dele só nisso agora, vocês vão ter um filho, deveria ser motivo mais do que suficiente pro Poncho parar com essa loucura de querer se vingar, e seguir em frente.


- Sim, mas não é o suficiente, ao contrário, o bebê só o motivou ainda mais.


- Então talvez agora ele reflita e mude de ideia. - Maite me olhou com um sorriso. - Ele é louco por você minha amiga, já foi capaz de fazer tantas coisas por você e agora com esse bebê ele vai abrir mão da vingança, você vai ver. - acariciou meu cabelo.


- Tomara que você tenha razão. - encostei a cabeça em seu ombro e deixei que ela acariciasse meu cabelo.


 


 


Depois que Anahí foi embora eu só tive forças pra me levantar do chão e ir até o barzinho, eu não ia conseguir dormir outra noite sem ela, da outra vez tinha sido horrível demais. Então fiquei a noite toda bebendo com Rique de companhia.


Eu não sei em que momento apaguei, mas acordei com o barulho de uma chave na fechadura. Abri os olhos e sorri, com esperanças de que fosse Anahí, que ela tivesse se arrependido e voltado pra mim. A decepção não poderia ter sido maior quando a porta se abriu e foi Christian quem entrou.


- O que você ta fazendo aqui? - me joguei de volta no sofá e fechei os olhos.


- Eu já to sabendo do que houve! - Chris respondeu se aproximando de mim. - Como você está?


- Como você se sentiria se a Angelique fosse embora do seu apartamento e levasse a Olívia com ela?


- Péssimo, muito mal mesmo. - suspirou. - Não gosto nem de pensar nisso!


- Pois é, é assim que eu to me sentindo. - respondi, minha fala um tanto grogue devido a tudo que eu tinha bebido. - Chris você é meu melhor amigo, somos praticamente irmãos, me diz o que fazer pra ela mudar de ideia e voltar pra mim. - supliquei.


- Eu te avisei o que aconteceria se você não parasse com essa história de vingança, mas você teimoso como só não me ouviu, olha só no que deu. Sua esposa cansou de ver você se transformar em outra pessoa.


- Eu não virei outra pessoa Chris, esse sempre fui eu. - respondi sentindo como se uma pedra estivesse esmagando meu coração. - Eu não posso viver sem ela, não posso viver sem o meu filho.


- Então para com essa vingança, Alfonso a gota d’água pra Anahí foi você ter tentado subornar o advogado do Jonas e depois saber que você vai caçar a carteira de advocacia dele, você pirou?


- Eu tenho que fazer alguma coisa Chris, o Jonas não pode ficar livre.


- Ele não vai ficar impune e você sabe disso, ele já está preso e todas as provas depõem contra ele. Agora deixa a justiça fazer o trabalho dela. Olha o que essa vingança ta tirando de você.


Suspirei voltando a deitar no sofá e cobri meus olhos com os braços, não aguentei e comecei a chorar.


- Cara você é tão inteligente, não cai numa pilha errada dessas, escuta o que eu to te falando.


- Não vou aguentar ficar nesse apartamento sem ela, tudo me lembra ela, cada canto desse apartamento tem o cheiro dela. Não vou conseguir.


- Então traz ela de volta, ta nas suas mãos. Volta a ser aquele Alfonso por quem ela se apaixonou.


Enxuguei o rosto e encarei meu amigo.


- Eu fui um grosso com você ontem e agora você está aqui me dando conselhos. - forcei um sorriso.


- Amigos são pra isso, lembra? - ele piscou pra mim.


- Obrigado cara, de verdade. - o encarei e o puxei pra um abraço.


 


 


A campainha tocou e Maite encarou Derrick, eu estava ajudando os dois a arrumar a mesa do café.


- Ta esperando alguém amor?


- Não e você? - ele negou com a cabeça, encarando-a.


- Bom, eu vou ver quem é, às vezes é o sindico. - Maite respondeu se afastando.


Fiquei quieta na minha terminando de arrumar as coisas do café da manhã, já que estava na casa da minha amiga o mínimo que eu podia fazer era ajuda-la.


- É... Any, é pra você.


- Quem é? - arregalei os olhos com medo de que fosse Alfonso.


A pessoa que entrou na cozinha logo depois de Mai era a última que eu esperava ver.


- Sebastian! - pisquei encarando meu sogro.


- Christian me contou que você ligou pra mulher dele contando o que houve e que estava aqui, como está?


- Bem na medida do possível. - menti, pois, no fundo eu estava péssima. Longe do Alfonso, do nosso apartamento eu não tinha conseguido dormir direito a noite.


- Eu sinto muito pelo que aconteceu, nunca pensei que Alfonso faria as coisas que está fazendo, eu juro pra você Anahí que não foi pra isso que eu o eduquei.


- Eu acredito Sebastian e a culpa não é sua. - o olhei.


- Sebastian você quer comer, beber alguma coisa? - Maite ofereceu.


- Não, eu vim para uma visita rápida, não posso demorar. - ele respondeu, sorrindo pra Maite e quando me encarou ficou sério de novo. - Você não vai ficar aqui!


- O que?


- Pegue a sua mala e venha comigo imediatamente Anahí! Se meu filho quer se comportar como um idiota problema dele, você ainda é minha nora e está esperando o meu neto, você vai comigo pra minha casa, agora. - Sebastian ordenou, suas palavras me surpreendendo.


- Mas... Eu não quero incomodá-lo e minha amiga já me deixou ficar aqui por uns dias.


- E depois desses dias você vai pra onde? Vai ficar pagando hotel? Nada disso, você ainda é casada com Alfonso, ainda sou seu sogro e esse bebê que você carrega vai ser meu neto e meu herdeiro não importa o que aconteça. Então faça o que eu estou dizendo, por favor.


Encarei Maite e Derrick totalmente atordoada e sem saber o que fazer.


- Ele tem razão Any, seu lugar é com ele. - Derrick me olhou.


- Mas vocês me receberam aqui tão bem.


- E agora você arrumou um lugar melhor pra ficar. Anda vai com ele. - Derrick incentivou.


Mordi o lábio inferior sem saber o que fazer, encarei a versão mais velha do meu marido. Sebastian me olhava de volta deixando claro que não ia me deixar desobedece-lo, igualzinho a Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está bem, eu vou! - suspirei. - Ótimo, eu vou pegar a sua mala. - Maite sorriu e se retirou. - Sebastian, de verdade, eu não vou te incomodar? - o encarei apreensiva. - De forma alguma, Débora adora você e vai ser um prazer pra nós dois termos você lá com a gente. Eu espero que meu filho acorde e você fique l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais