Fanfics Brasil - Capítulo 37 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 37 ♥

22 visualizações Denunciar


 


Perdi a conta de quantas vezes chorei a noite com saudades dele, quantas vezes peguei o telefone e quis ligar, mas o homem que eu amava, o meu marido não existia mais. Havia sido substituído por um homem frio que estava fazendo de tudo pra ferrar com a vida de uma família inteira.


De tanto tentar Alfonso consegui impedir Jonas de ter um advogado. O homem que se propôs a defende-lo, assustado com a ideia de perder sua carteira de advocacia desistiu do caso e outros com medo do mesmo, não se ofereceram pra cuidar de sua defesa. A justiça arrumou um defensor público pra ele, mas todos sabiam que Jonas estava nas mãos de Alfonso, que o defensor não conseguiria ir contra alguém com tanto poder e dinheiro pra jogar dessa forma com o destino de uma pessoa.


Eu tentei três vezes sair da casa de Sebastian. Ficar ali na casa onde Alfonso morou, com o retrato da mãe dele pendurado na parede da sala, vendo Sebastian agir e falar como Alfonso, eram lembretes dolorosos que todos os dias me machucavam. Mas eu não consegui partir, Sebastian nunca permitiu e quando começou a construir um quarto de bebê ao lado do meu, acabei desistindo de ir embora.


Era uma quarta-feira e eu estava com Sebastian esperando para ser consultada por meu obstetra. Às vezes eu vinha sozinha com o motorista dele e Miguel e quando chegava aqui sempre encontrava Alfonso. Mas eu já tinha atingido o quinto mês de gestação e havia grandes chances de hoje, finalmente descobrir se teria uma menina ou um menino. Por isso Sebastian fez questão de vir comigo dessa vez.


Olhei o relógio e suspirei, Alfonso não costumava se atrasar.


- Fica tranquila, ele vem! - Sebastian respondeu chamando a minha atenção.


- Ele falou com você?


- Não, mas ele vem. Eu deserdo ele se não aparecer na consulta. - ameaçou.


Forcei um sorriso confiante de que ele viria.


- Está certo! - assenti ainda um tanto insegura. Alfonso podia falhar comigo, mas com nosso filho não.


 


 


Levantei os olhos do computador quando Roberta entrou e me entrou a pasta.


- Obrigado!


Estranhei quando ela ficou parada na minha frente e não foi embora.


- Algum problema? - a encarei.


- Senhor está vendo que horas são? Por acaso o senhor mudou de planos? - Roberta me encarou.


- Não Roberta, porque está me dizendo isso?


- É que hoje sua esposa não ia ao médico fazer uma nova ultrassonografia? Vocês desmarcaram?


- Droga, a ultrassonografia! - me levantei da cadeira, não acreditando que eu tinha esquecido da consulta. - Obrigado por me avisar Roberta! - vesti o paletó às pressas. - Peça pra...


A porta se abriu me interrompendo e meu pai entrou.


- Pode ficar onde está!


- Pai, o que faz aqui?! - o encarei em choque.


Meu pai se aproximou e jogou uma pasta branca em cima da mesa.


- Você vai ser pai de um menino! Pelo jeito é só isso que nós Herrera’s sabemos fazer. - respondeu.


- Um menino?! - sorri encarando a pasta em cima da mesa, era a impressão da ultrassonografia.


Meu pai me deu as costas e me dei conta do que tinha feito.


- Pai...


- Não começa Alfonso! - ele se virou pra mim e levantou a mão. - Não é à mim que você deve explicações, é à Anahí e ao seu filho que um dia vai nascer e querer saber porque você não estava presente na ultrassonografia mais importante da gestação dele. Se bem que do jeito que as coisas estão, talvez vocês mal convivam. - ele resmungou e deu as costas.


Encarei meu pai petrificado, enquanto ele se afastava e atravessava a porta de vidro.


- Com licença senhor! - Roberta entendeu o clima ruim e saiu educadamente.


Me joguei na cadeira e ainda atônito peguei a pasta da ultrassonografia. Encarei as anotações, que eu não entendia muito bem o que significavam, era algo relacionado ao peso e tamanho do bebê. Pelas anotações meu filho permanecia bem e saudável. Olhei a anotação onde dizia que o sexo era masculino e em seguida olhei o rosto do meu filho naquela ultrassonografia. Milhões de imagens surgiram na minha cabeça.


Pensei num garotinho andando sobre os meus ombros com um boné de beisebol ou futebol na cabeça, seus cabelos castanhos como os da Any ou negros como os meus. Gostaria que ele tivesse os olhos azuis dela, pra que sempre que olhasse pra ele me lembrasse dela.


Imaginei se ele teria a doçura dela ou a minha teimosa, provavelmente por ser um garoto, seria um teimoso igual a mim e meu pai. Provavelmente ele teria o charme dos Herrera’s e eu faria questão de ensiná-lo a como tratar e conquistar uma mulher.


As palavras do meu pai voltaram a minha cabeça me assombrando: talvez vocês mal convivam.


Não, isso eu não ia aceitar. Anahí sempre seria o amor da minha vida e nosso garoto era o fruto do nosso relacionamento, eu podia ter perdido ela, mas jamais abriria mão dele.


- Me perdoa filho! - suspirei, acariciando a ultrassonografia.


 


 


Encarei o macacão azul e o boné dos Yankees, time de futebol americano que Sebastian amava e eu sabia que Alfonso também admirava. Assim que saímos da ultrassonografia, Sebastian fez questão de comprar os dois presentes, agora que sabíamos o sexo. Em seguida ele me deixou na empresa e disse que tinha coisas a resolver, tive receio de que ele fosse atrás de Alfonso. Um sorriso esboçou meus lábios ao me lembrar das palavras de Sebastian, dizendo que ensinaria um milhão de coisas a seu neto, entre elas jogar sinuca e cartas.


- Um menino? Que maravilha Any.


Levantei os olhos pra porta e sorri ao ver Angelique.


- O que você ta fazendo aqui?


- Vim te dar os parabéns, Miguel contou a novidade ao Christian e ele me contou.


Desde que nos separamos Alfonso designara Miguel pra proteger a mim e ao filho, pelo menos nisso ele não mudara. Eu só não entendia do que ele iria nos proteger, já que a muito tempo eu não correria perigo de vida. Mas eu gostava da companhia de Miguel, sempre me lembrava que por minha causa ele ficou meses mantido num cativeiro. Nem mesmo depois de tudo o que ele passou, ele perdera a certa doçura que trazia no olhar. Eu torcia para que um dia ele escolhesse alguém e fosse feliz com ela. Ele vivia tendo casos amorosos, as mulheres morriam por ele, mas nenhuma delas o tocou de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Noah e Joaquim, dois membros da equipe de Alfonso com quem eu convive bastante na época em que Felipe me perseguia estavam casados. Eu desejava a mesma felicidade para Miguel. - Como ta se sentindo agora que sabe que vai ter um menino? - Sinceramente? Com medo dele se parece demais com o pai. - forcei um sorriso e abaixei a cabeça. - Eu não sei o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais