Fanfics Brasil - Capítulo 39 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 39 ♥

688 visualizações Denunciar


- Poncho, por favor! - ela inclinou o quadril na minha direção, sua cabeça jogada pra trás.


Sem me conter e querendo dar todo o prazer possível à ela, comecei a penetrar dois dedos dentro dela, sem parar com as lambidas. Minha língua provou os lábios dela e seu clitóris, enquanto meus dedos entravam e saiam de dentro dela, eu não via a hora de meu pau começar a preenchê-la.


Anahí soltou um lindo xingamento ao desabar na cara em convulsões deliciosas. Só parei de chupá-la, quando ela levou o quadril pra longe de mim, a respiração descompassada.


Me levantando da cama, comecei a abrir minha calça.


- Fica de quatro pra mim, delícia. - supliquei.


Anahí ainda estava ofegando, mas se virou como eu pedi. A barriga de cinco meses iria atrapalhar e tinha medo de machuca-la, então foi só por isso que pedir que ficasse de quatro.


Quando suas mãos afundaram por baixo dos travesseiros eu me posicionei atrás dela. Na primeira vez meti devagar e Anahí gritou de alívio por poder me sentir dentro dela de novo.


- Porra! - xinguei saindo de dentro dela pra penetrá-la de novo. - Que falta senti de você Any!


- Eu também Poncho! - ela ofegou, vi quando agarrou os lençóis.


Sai de dentro dela e a penetrei de novo, deixando meu pau dentro dela por alguns segundos. Fazia tanto tempo que eu não a sentia assim que tinha medo de que eu estivesse sonhando, que fosse cair da minha cama e perceber que tinha dormido e sonhado com ela.


- Vai mais rápido! - Any suplicou. - Me fode Poncho!


Depois desse pedido não teve como não aumentar o ritmo da penetração. Meu pau batia de encontro as paredes de sua boceta me deixando louco de tesão. Depois de tanto tempo separados, eu poderia ficar horas, dias entrando e saindo de dentro dela que não iria me cansar.


Agarrei seu quadril com força e bombeei pra dentro dela.


- Porra! - foi minha vez de xingar quando o jato quente saiu a toda de dentro de mim nos lambuzando.


Tombei sobre Anahí antes de cair na cama ao lado dela. Anahí se deitou de lado e me encarou. Sorrindo puxei sua mão até meus lábios e a beijei. O sorriso que ela me deu e o que tinha acabado de acontecer, eram a prova de que ela ainda me amava. E se ele me amava iria ficar tudo bem entre a gente de novo.


 


 


 


Angelique


 


Sai do quarto de Olívia e desci. Sorri quando vi que meu marido tinha chegado e estava sentado no sofá.


- Oi meu amor! - ele sorriu quando me viu. - Olívia está no quarto?


- Sim, ta vendo aquele desenho que ela adora. - sorri.


- Que bom! - Chris me beijou e aconchegou minha cabeça no seu ombro.


- Fui ver a Any hoje na empresa, ela estava feliz por saber que vai ter um menino, mas estou preocupada com ela amor. - levantei o rosto e encarei meu marido.


- Preocupada com o que? - Chris me olhou e acariciou meu queixo.


- Ela está muito mal com essa distância entre ela e o Poncho, eu tenho medo de que depois que o bebê dela nascer ela caia em depressão. A gente sabe que ela só está se cuidando por causa do filho.


- Eu também tenho medo disso, mas o menino é quem vai acabar dando forças à ela, você vai ver. Eu sinceramente espero que Alfonso pare antes disso e a situação não chegue a esse ponto.


- Meu amor, eu falo por experiência própria. A sensação é diferente de quando o bebê está dentro de você para quando ele sai de você, parece que fica uma espécie de vazio sabe? Ela não vai ter o filho com ela o tempo todo como agora. E se ela não aguentar a barra?


- A Any é forte amor, mais do que a gente consegue ver.


- Eu sei, não estou duvidando disso, mas você não fica com medo? Vai ter várias pessoas pra cuidar do filho se a Any ficar mal, mas quem vai cuidar dela?


- Eu entendo o que quer dizer, meu amor. Acredite em mim, eu te entendo.


- Eu vou te falar uma coisa. Se algo acontecer com ela, eu nunca vou perdoar o Poncho entendeu?


- Meu amor, não vai acontecer nada.


- Você fala isso porque não viu a cara que ela estava hoje quando fui conversar com ela, se fosse você que tivesse esquecido o ultrassom da nossa filha, onde descobrimos o sexo dela, eu te matava.


- Ainda bem que sempre fui às consultas então. - sorriu e a beijou.


- Sorte sua mesmo! - Angelique rebateu e o beijou.


Os barulhos na escada fizeram os dois se afastar.


- Meu desenho acabou! - Olívia disse descendo o degraus.


- Então fica aqui com o papai e a mamãe, princesa. - Christian estendeu os braços pra filha.


Olívia sentou no colo de Christian e encarou o pai e a mãe.


- A tia Any vai ter um bebê né?


- Sim, vai ser como se fosse o seu priminho. - Angelique sorriu.


- Hum e por que vocês não arrumam um bebê pra mim também, pra ser meu irmãozinho?


- Quem sabe daqui um tempo filha? - Angelique respondeu.


- Por mim, você já teria meu amor, só falta convencer sua mãe. - Chris provocou.


- Vamos ter um bebê mamãe, por favorzinho. - juntou as mãozinhas.


- Ok, um dia eu dou a irmãzinha que você quer. - Angelique sorriu.


- Oba! - Olívia sorriu feliz da vida e abraçou o pai.


 


 


 


Anahí


 


Encarei Alfonso me olhando enquanto eu terminava de me vestir, depois do que nós fizemos um banho foi necessário e como eu estava sem forças pra resistir à ele, acabamos tomando o banho juntos.


- Faz as suas malas!                                                          


- Como assim, fazer minhas malas? - me virei pra ele.


- Você vai pra casa comigo, depois do que aconteceu Any, não tem porque você continuar na casa do meu pai. - Alfonso se levantou da cama e começou a se vestir.


Virei a cara pro espelho não querendo ficar olhando pra ele e passando vontade. Alfonso vestiu a calça e quando colocou a camisa, deixou ela aberta e veio até mim. Puxou meu rosto e me beijou.


- Vou falar com meu pai que você vai voltar pra casa comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Me levantei do banquinho e puxei seu braço antes que chegasse até a porta. - Eu não vou pra casa com você Alfonso. - Por que não? - Você acha que só porque transamos está tudo bem? Acha que duas horas juntos apaga o que você fez hoje e durante os últimos meses? - cruzei os braços magoada. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais