Fanfics Brasil - Capítulo 40 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 40 ♥

16 visualizações Denunciar


 


Me levantei do banquinho e puxei seu braço antes que chegasse até a porta.


- Eu não vou pra casa com você Alfonso.


- Por que não?


- Você acha que só porque transamos está tudo bem? Acha que duas horas juntos apaga o que você fez hoje e durante os últimos meses? - cruzei os braços magoada.


- Achei que a gente tivesse se entendido. - ele me encarou magoado.


- A gente só vai se entender, quando você desistir dessa ideia absurda de fazer justiça.


-  Lá vem você com essa conversa de novo. - explodiu e começou a andar de um lado pro outro.


- Tem razão, é um assunto velho demais pra continuar sendo discutido, vai embora do meu quarto.


- O que? - ele piscou incrédulo.


- Isso que você ouviu, vai embora do meu quarto. Não quero você aqui!


- Você não vai voltar pra casa comigo, Any? - ele se aproximou magoado.


- Com você agindo como sempre? Não! - respondi por mais que me doesse falar aquilo.


- Você é uma teimosa sabia? Eu venho aqui, peço desculpas a você e quando acho que vamos poder ficar juntos de novo, você faz isso, fica bancando a orgulhosa. Depois não diga que não fiz minha parte.


- Você usou o sexo pra tentar me fazer voltar com você. Você acha que só estou com você pra transarmos?


- Você ta entendendo tudo errado, é impossível conversar com você assim.


- Ótimo, então não estrague as coisas ainda mais e sai do meu quarto. - apontei a porta.


Alfonso me olhou como se eu fosse louca, mas fez o que eu pedi. Me dando as costas, ele pegou o paletó e os sapatos no chão e saiu batendo a porta.


Me joguei no banco em frente a penteadeira e comecei a chorar. Acariciei minha barriga sem acreditar que Alfonso pensou que só porque tínhamos transado estava tudo bem, que ele não precisava se desculpar ou conversarmos sobre tudo o que já tinha acontecido nesses meses.


Débora entrou no quarto nem cinco minutos depois. Quando viu meu estado me abraçou.


- Oh querida, achei que vocês tivessem se entendido.


- É impossível me entender com ele, com Alfonso agindo assim. - respondi soluçando.


- Não fique assim, não faz bem à você e ao bebê. - ela me abraçou e acariciou meus cabelos.


 


 


No dia seguinte ao meu encontro desastroso com Alfonso eu fui pra empresa. Foquei a manhã toda no meu trabalho para não ficar pensando nele e quando já estava quase indo almoçar, meu telefone tocou.


- Oi Miguel, já estou descendo pra irmos almoçar.


- Ok, estou esperando aqui embaixo.


Arrumei minha mesa rapidamente, peguei minha bolsa e desci.


Miguel me levou pra um restaurante e mesmo comigo insistindo várias vezes, ele recusou a sentar na mesa e comer comigo. Pra me deixar ter mais privacidade, ele ficou no carro do lado de fora do restaurante me esperando. Enquanto comia a salada mesmo sem muita fome, fiquei lembrando de Alfonso.


Meu coração se apertou quando lembrei de nossa discussão momentos depois de termos feito amor. Se eu fechasse os olhos ainda podia sentir a sensação dos beijos de Alfonso pelo meu corpo, suas mãos me tocando, os palavrões e as frases sussurradas que ele dissera em meu ouvido.


Balançando a cabeça mandei as lágrimas pra longe. Como o bater de asas de inúmeras borboletas, senti meu bebê mexer dentro de mim. Sorri e acariciei minha barriga.


- Você também sente falta do seu papai né, meu amor? - suspirei.


Pelo meu filho me forcei a comer tudo o que eu tinha pedido. Quando terminei me levantei e sai. Percebi que Miguel estava falando com alguém, assim que me viu ele desligou e saiu do carro.


- Algum problema Miguel? Você está sério.


- Tenho uma notícia não muito agradável para lhe dar.


- O que aconteceu? - o olhei apreensiva.


- Alfonso acabou de me ligar, me informando que Felipe Najera faleceu esta manhã.


Pisquei surpresa com as palavras dele. Eu sabia que Felipe estava mal de saúde, que estava gravemente doente, mas não esperava receber uma notícia assim do nada sobre sua morte.


- Ele me pediu para perguntar à você se quer ir até o cemitério onde ele foi enterrado e me pediu para acompanhá-la caso deseja ir.


- Vamos comigo por favor, então. - assenti.


Miguel acenou e abriu a porta pra mim, entrei no carro e comecei a pensar em Felipe e tudo que ele tinha feito pra mim. No caminho até o cemitério pedi que Miguel parasse numa floricultura e acabei comprando flores de plástico pra enfeitar o túmulo dele.


Quando chegamos foi fácil achar o tumulo que tinha sido feito naquela manhã. Na falta de familiares Felipe fora enterrado depressa, a única coisa em seu tumulo que servia para identifica-lo era uma cruz vermelha cravada na terra. Uma placa estava pendurada nela com o nome dele, data de nascimento e de falecimento.


Me abaixei e coloquei as flores de plástico sobre o monte de terra que escondiam o caixão com seu corpo.


- Eu já perdoei você, agora espero que encontre paz e que Deus tenha piedade de você.


Fiz o sinal da cruz e me virei para Miguel.


- Podemos ir?!


- Você quem manda! - ele sorriu.


Forcei um sorriso e começamos a caminhar até a saída do cemitério. Não resisti e acabei perguntando.


- Quando Alfonso te ligou ele te disse mais alguma coisa?


- Não, apenas me pediu para avisá-la e perguntar se você queria vir ao cemitério.


- Entendi... Ele parecia ocupado quando te ligou? Como se estivesse falando às pressas?


- Não, deu para perceber que ele estava bem calmo, acho que ele queria vir pessoalmente com você até aqui, mas por alguma razão acabou se controlando.


Encarei o chão tocada com as palavras dele. Será que ele não veio porque sabia que o clima entre a gente ficaria estranho depois do que acontecera ontem?


- Anahí se me permitir, posso lhe dizer uma verdade?


 


 


 


 


 


OLÁ PRINCESAS...LAS AMOOOOOOOO SAUDADES!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OIEEEEEEE LINDAS  POSTANDO...                 - É claro, você sabe que pode ser honesto comigo. - sorri. - Alfonso só me contratou por uma razão. - Que razão? - encarei Miguel sem entender do que ele estava falando. - Para eu ficar de olho em você Any, pra eu cuidar de voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais