Fanfics Brasil - Capítulo 42 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 42 ♥

818 visualizações Denunciar


Sem ter o que fazer, eu subi pra tomar um banho e deixei que Rique me acompanhasse. Quando entrei no quarto que há poucos meses eu e Anahí dividíamos, senti a dor em meu peito aumentar. Encarei a cama onde tantas vezes dormimos juntos e suspirei. Pode parecer loucura, mas o quarto ainda cheirava como ela. Ficaram poucas roupas e acessórios no armário, após sair de casa Any veio aqui apenas duas vezes pra buscar o restante de suas coisas. Imaginei ela saindo do banheiro embrulhada na toalha, seus cabelos molhados, suas mãos macias me envolvendo pelo quadril e me abraçando por trás como ela gostava de fazer.


- Ai Any! - suspirei fechando os olhos.


Ouvi Rique se movimentar ao meu lado e quando abri os olhos me deparei com ele deitado na cama, do lado onde Anahí dormia. Na certa ele também sentia o cheiro dela que ficara ali.


- Rique, desce! - ordenei.


Meu cachorro obedeceu e sem escolhas eu fui pro banheiro tomar uma ducha.


 


 


Enxuguei o rosto me permitindo chorar depois de falar com Alfonso. Quando meu celular começou a tocar de novo, suspirei ao ver que dessa vez era a minha mãe.


- Oi mãe!


- Oi, meu amor, como você está?


- Bem e a senhora, Juan e meus irmãos? - respirei fundo.


- Também estamos bem, mas eu e Juan estamos preocupados com você querida.


- Não tem porque se preocupar mãe, já disse que ta tudo bem comigo e no fim de semana nos veremos.


- Estou morrendo de saudades de você.


- Meus irmãos estão por perto?!


- Só a Ana! - minha mãe respondeu. - Filha, sua irmã quer falar com você.


Ouvi barulhos na escada e sorri quando ouvi a voz de minha irmã.


- Tata, tudo bem?!


- Oi minha bonequinha, eu to bem e você?


- Também, quando eu vou te ver? - Ana perguntou daquele seu jeitinho rápido de falar.


- No fim de semana estou ai pra matar as saudades. - respondi.


- Não vejo a hora, você vai trazer meu bebê sobrinho?


- Claro, ele ainda não saiu de dentro de mim. - expliquei não conseguindo conter o sorriso.


- Hum, eu queria saber como vai ser o rostinho dele e se é menino ou menina.


- No fim de semana quando eu for ai, eu te conto está bem?


- Ta bem! Tata, a mamãe que falar com você, um beso.


- Outro minha gatinha, até mais. - sorri.


Ouvi quando Ana passou o telefone pra minha mãe.


- Você vem mesmo no fim de semana?


- Vou sim mãe, depois de amanhã estou ai não se preocupe.


- Vou ficar te esperando então, fica com Deus querida.


- Você também. Manda um beijo pro Juan e pro meu irmão. - sorri.


- Pode deixar filha, até mais.


- Até! - sorri e desliguei.


Pensativa, fiquei acariciando minha barriga até uma batida na porta me fazer acordar.


- Atrapalho? - Débora perguntou, colocando a cabeça pra dentro.


- Não de jeito nenhum. - sorri.


- O jantar está servido, vamos descer e comer alguma coisa?


Eu não estava com um pingo de fome, mas sabia que precisava me alimentar direito se quisesse que meu filho continuasse crescendo forte e saudável.


- Estou descendo. - sorri pra ela.


- Vou avisar Sebastian, vamos esperar você pra jantar.


Assenti e quando fiquei sozinha suspirei e mais uma vez conversei com meu filho.


- Eu te amo muito sabia? Tudo que a mamãe está fazendo é por você.


Sem ânimo me levantei e sai do quarto.


 


 


 


Anahí


No fim de semana cumpri minha promessa e fui pra Juarez visitar minha mãe. Assim que entrei em casa, meus irmãos desceram as escadas correndo e vieram me encontrar.


- Any! Any!


Me abaixei e abracei os dois, beijando seus cabelos, às vezes eu ficava impressionada em como eles se pareciam comigo e entre eles.


- Eu errei as contas ou tem dois gêmeos lindos fazendo aniversário essa semana?


Meus irmãos riram daquele jeitinho que as crianças sapecas riem.


- Sim tata, você acertou. - Arthur me respondeu.


- E quantos anos vocês estão fazendo mesmo? - me fiz de desentendida.


Os dois mostraram as mãozinhas exibindo quatro dedos.


- Que bom que não me confundi. - me abaixei e abri minha mala. - Porque acho que isso aqui é pra vocês!


Os dois tiraram os dois embrulhos da minha mão e correram até o sofá.


- Você devia me dar os presentes e eu entregava no dia do aniversário deles.


- Oi mãe! - a encontrei no meio da escada e a abracei.


- Como vocês estão? - ela acariciou minha barriga.


- Bem, seu neto está muito bem.


- Neto? É um menino, filha? - ela sorriu, seus olhos brilhando.


- Sim mãe. - assenti.


- Oh querida, meus parabéns. - ela me abraçou os olhos cheios de lágrimas.


- Obrigada, estou tão feliz mãe. - sorri emocionada.


- E não deveria ser diferente, ele vai ser um lindo menino, você vai ver. - sorriu.


Meus irmãos voltaram e me virei pra eles.


- E então? Gostaram do presente de vocês? - sorri.


- Muito, olha mamãe ganhei um carrinho de controle remoto.


- E eu uma cozinha de verdade, sai até água da torneira. - Anna sorriu.


- A gente pode tirar da caixa pra brincar? - Arthur perguntou.


- Claro, vão lá, mas filha não vai fazer muita bagunça hein. - minha mãe advertiu.


- Ta bom! - Anna respondeu, saindo correndo com a caixa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabei dando risada de ver a alegria dos dois com coisas tão simples. - Vem filha, senta aqui. - Marichello me puxou até o sofá. - Como estão as coisas entre você e o Poncho? - Iguais mãe, senão piores. - Como assim piores? - ela me olhou assustada. - Há alguns dias eu foi fazer meu ultrassom e Alfonso não apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais