Fanfics Brasil - Capítulo 44 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 44 ♥

19 visualizações Denunciar


- Eu vou ajudar então, mas Any eu também quero uma sobrinha minina.


- Ta, quem sabe um dia desses eu te dou uma sobrinha? - brinquei.


- Eu vou pedir pro tio Poncho. - Anna respondeu me surpreendendo.


- Boa ideia filha.


- Mãe! - encarei Marichello. - Não dá ideia.


Meu celular começou a tocar e suspirei ao ver que era Alfonso.


- Droga!


- Atende filha, você conhece ele, se não atender ele vai ligar de novo.


Suspirando e sabendo que ela tinha razão, atendi.


- Oi Alfonso!


- Coloca no viva voz. - minha mãe sorriu.


Revirando os olhos fiz o que ela pediu, mesmo não achando uma boa ideia.


- Any como você viaja pra Juarez sem me avisar e sem levar o Miguel com você? Você enlouqueceu? Colocar a sua segurança e a do nosso filho em risco?


- Viu, eu disse que ele ainda se importa com você. - minha mãe sussurrou.


- Alfonso a gente não mora mais junto, então não preciso ficar te dando satisfação do que eu faço da minha vida e o Miguel ele precisava de uma folga, não tem perigo nenhum aqui em Juarez, na verdade, até agora não entendi porque o Miguel é meu segurança.


- Anahí...


- Olha eu só vou ficar aqui até amanhã, você não precisa se preocupar.


- Filha... Pega leve! - minha mãe advertiu.


Revirei os olhos pra ela, sem acreditar que ela ia ficar do lado dele.


- Você ligou pra falar alguma coisa importante ou pra brigar comigo?


- Desculpa eu não queria ser grosso. - Alfonso suspirou.


- Tudo bem, eu só quero que você entenda que não tem perigo nenhum aqui em Juarez, na verdade, não existe mais perigo faz alguma tempo. A última pessoa que podia me ameaçar está morta lembra?


- Sim, me perdoe... É que fiquei preocupado quando soube que você viajou praí sozinha.


Estava me preparando para dar uma resposta à ele, mas Anna pegou o celular de cima da mesa.


- Tio Poncho.


- Oi princesinha como você está?


- Bem, Poncho, quando você vai me dar uma sobrinha? - Anna perguntou na maior inocência.


Tapei o rosto com as duas mãos, sentindo meu rosto pegar fogo.


- Sobrinha? Como assim?


- É que a Any vai ter um menino, mas eu queria uma menina. Então eu resolvi te pedir, pra me dar uma sobrinha, você me dá?


A gargalhada que Alfonso deu no telefone me fez rir.


- Claro, assim que possível eu te dou uma sobrinha ta?


- Você promete? - ela sorriu, seus olhos brilhando.


- Prometo! Agora posso falar com a Any de novo?


- Ta, toma! - Anna me estendeu o celular.


Agradeci por Alfonso não poder ver meu rosto e peguei o celular.


- Desculpa por isso, é que eu contei pra ela e o Arthur que to esperando um menino. Agora ela invocou que quer uma menina pra brincar de boneca.


- Eu entendi Any, não se preocupe. - Alfonso respondeu. - Eu ia adorar se isso pudesse acontecer um dia.


Senti meu estômago revirar diante das palavras dele.


- Alfonso outra hora a gente se fala ta? - pisquei, eu não entendi porque ele estava falando essas coisas pra mim, depois de dias no maior silêncio. - Eu preciso desligar, mas não se preocupe que o seu filho ta bem.


- E você ta bem?


- Sim, eu to bem. - respondi estranhando ele estar perguntando aquilo.


- Que bom, fico mais tranquilo então.


- Bom, eu vou desligar ta? Até outra hora.


- Tchau Poncho! - meus irmãos disseram ao mesmo tempo.


- Tchau! - Alfonso respondeu rindo.


- Até mais. - respondi e desliguei.


- Viu só? Eu te disse que ele ainda ama você. - minha mãe respondeu com um sorriso nos lábios.


Abaixei a cabeça e não soube o que responder. Às vezes eu acreditava que ele ainda me amava, outras eu achava que o amor dele por mim já tinha se extinguido nesses meses.


 


 


 


Dulce


Cheguei em casa à noite e a primeira coisa que fiz foi começar a preparar uma surpresa para Christopher. Espalhei a decoração que usaria na surpresa pelo apartamento, tomei banho e ainda de roupão comecei a preparar um jantar para ele.


O telefone tocou e atendi com medo de fosse meu marido, avisando que iria se atrasar. Suspirei de alívio ao ver que era Maite quem estava me ligando.


- E ai amiga, já contou tudo?


- Ainda não, ele ainda não chegou.


- Eu tenho certeza que ele vai morrer de alegria quando souber.


- To nervosa amiga e se ele achar que é cedo demais?


- Ucker não vai achar isso, não começa com paranoia. - minha amiga advertiu.


- Tem razão, eu vou parar de pensar nisso e terminar de arrumar o que eu tenho que arrumar.


- Depois me liga pra contar como foi, até mais.


- Até! - sorri e desliguei.


Com o coração aos pulos conferi pra saber se estava tudo em ordem e fui me trocar.


 


 


 


 


 


 olá lindas!!!!! saudades de vcs!!!!!!!!! hoje vou fazer maratona....quem estiver ai me da um OI kkkkkkkkkkkkkkkkk logo logo posto mais {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Rodei o vinho no copo antes de tomar mais um gole. Fechei os olhos e a voz de Anahí no telefone me invadiu, junto com as palavras de sua irmã caçula logo em seguida. Enquanto minha mente era invadida por lembranças de nós dois juntos, minha outra mão pendia, acariciando levemente a cabeça de Rique. Não dava pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais