Fanfics Brasil - Capítulo 03 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 03 ♥

921 visualizações Denunciar


Any


Acordei na manhã seguinte com os braços de Alfonso me envolvendo enquanto salpicava beijos entre meu ombro e pescoço. Sorri fechando os olhos enquanto entrelaçava meus dedos nos dele.


- Vou sentir sua falta. - suspirei.


- Eu vou voltar hoje mesmo lembra? - respondeu no meu ouvido.


Me virei sorrindo pra ele e meu coração quase parou vendo aqueles olhos verdes tão de perto. Mesmo que estivéssemos juntos há mais de 03 anos eu ainda não estava imune à seus encantos e acho que nunca ficaria.


- Você não me contou o que vai fazer em Guadalupe.


- Não é nada demais, meu amor. - sorriu e me deu um beijo.


Suspirei quando Alfonso se afastou e se levantou da nossa cama.


- Eu vou tomar um banho, vem comigo?


- Hum... Não! - neguei com a cabeça. - Você sabe que a gente vai se atrasar se eu for com você.


- Tudo bem, quem perde é você. - sorriu dando de ombros.


Abri a boca indignada, mas não cai na provocação dele. Assim que Alfonso entrou no banheiro, sai da cama e desci. Quando cheguei à sala ouvi os latidos de Rique, ele sabia que Alfonso e eu já estávamos acordados.


- Calma a mãe ta indo ai. - sorri.


Quando Rique me viu ficou de pé na grade. Sorri ao lembrar que tivemos que aumentá-la três vezes nos últimos anos, do contrário Rique continuaria pulando-a e se acomodando no sofá da sala. Isso quando ele não subia as escadas e ia até o nosso quarto. Assim que puxei a tranca da grade Rique atravessou e pulou sobre mim, suas patas alcançando meus ombros.


- Hei garotão. - sentei no chão e deixei que ele ficasse me rodeando.


Rique latiu todo feliz e sorri acariciando seu pelo, brincando com ele.


- Vem, vamos fazer o café da manhã. - me levantei sorridente.


Rique ficou me rodeando enquanto eu andava pela cozinha preparando um café a arrumando a mesa.


- Hum esse cheiro está muito bom. - Alfonso elogiou ao entrar na cozinha.


- É o café que estou fazendo. - sorri encarando-o sobre os ombros.


Alfonso me envolveu pela cintura e apoiou o queixo no meu ombro.


- Ah que horas é a reunião com os designers gráficos?


- Às 10. - me virei pra ele. - Vamos decidir qual daquelas capas que te mostrei ilustrará o livro. Depois tenho uma reunião com o editor chefe e os editores dos outros setores. Se o editor chefe concordar com o que todos nós editores resolvemos, vamos mandar o livro pra gráfica e começar a divulgação. - sorri.


- Não sabe como estou orgulhoso de você. Temos que comemorar o primeiro ano da sua promoção de assistente para editora. - sorriu e me beijou.


- Não é necessário, prefiro comemorar uma outra dada com você. - sorri piscando pra ele.


Rique arranhou as pernas de Alfonso e começou a choramingar.


- Acho que alguém está com ciúmes. - sorriu se abaixando.


Alfonso pegou a bolinha da boca de Rique e jogou longe, prontamente o cachorro foi atrás dela.


- Há que horas você vai pra Guadalupe? - perguntei terminando de arrumar a mesa.


- Provavelmente às 09. - respondeu puxando uma cadeira.


- Christian vai com você? - perguntei me servindo de um pouco de café. - Quer?


- Obrigado! - sorriu pegando a cafeteira da minha mão. - Não, ele vai ficar pra tomar conta de tudo.


- Miguel, Javier, Noah ou o próprio Rafael vão?


- Miguel e Javier já estão lá. - respondeu sério.


- Imaginei já que os quatro são os melhores da equipe e em quem você mais confia depois do Chris.


- Meu amor não precisa se preocupar, está tudo bem ok? - Alfonso segurou minha mão imaginando minha preocupação. - Não é nenhuma operação perigosa.


Assenti achando melhor pra mim acreditar nas palavras dele.


- Vem cá. - chamou afastando a cadeira.


Me levantei sem pensar duas vezes e sentei em seu colo. Envolvi os braços em torno do seu pescoço.


- Tenho medo quando você faz viagens repentinas assim. Eu ainda me lembro do que aconteceu há um ano e meio quando você viajou para Monterrey.


 


[...] Cheguei ao hospital às pressas e me deparei com Miguel na recepção.


- Onde está o Alfonso? - foi a primeira coisa que perguntei.


- Levaram ele pra fazer exames, o tiro pegou no abdômen.


Senti minhas pernas fraquejaram e agarrei o braço de Miguel pra conseguir ficar de pé.


- Ele vai ficar bem né?


- Vai sim, o tiro pegou de raspão.


- Eu quero vê-lo.


- Daqui a pouco Any, agora tenta se acalmar. - Miguel respondeu com uma tranqüilidade espantosa. [...]


 


- Aquilo foi só um susto meu anjo. - Alfonso respondeu me trazendo de volta.


- Acho que se tomar mais algum tiro vai acabar ficando sem esposa. - suspirei o olhando.


- Não diga bobagens meu amor, estamos juntos há mais de 03 nos, já deveria ter se acostumado.


- Nunca! - neguei.


Alfonso sorriu com ternura, e envolvendo minha nuca trouxe meu rosto pra perto e me beijou. Agarrei os ombros dele e suspirei quando sua língua invadiu meus lábios.


Alfonso agarrou minha cintura, mordiscando meu lábio inferior. Desceu sua boca pelo meu queixo chegando ao meu pescoço. Joguei a cabeça pra trás dando-lhe livre acesso.


Seu celular começou a tocar e vibrar na mesa.


- Merda! - grunhiu se afastando de mim.


Fiz menção de me levantar, mas Alfonso me manteve sentada em seu colo.


- Herrera! - respondeu ao atender.


Com a mão livre Alfonso ficou desenhando círculos pelo dorso da minha mão. Com a outra brinquei com os fios de seus cabelos vendo a expressão dele se fechar.


- Eu estou indo prai, até daqui a pouco. - respondeu e desligou.


- Algum problema?


- Nada demais, mas preciso ir pra empresa agora. - beijou minha mão antes de soltá-la.


Assenti e me inclinei sobre ele beijando seus lábios antes de me levantar. Com mais um beijo Alfonso se despediu de mim e Rique, e partiu. Senti meu coração se apertar, não estava tendo um bom pressentimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho Cheguei na empresa e passei direto por Roberta indo até minha sala. - O que houve agora? Entrei e me deparei com Christian de pé na janela - O que você ta fazendo aqui? - Não vou deixar você ir sozinho e fazer uma besteira. - Christian respondeu. Suspirei querendo e ao mesmo tempo não querendo que ele fosse comigo. - Est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais