Fanfics Brasil - Capítulo 46 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46 ♥

524 visualizações Denunciar


Dulce


Fui até o corredor do prédio e senti que meu coração parou de bater quando vi Ucker sair de um dos elevadores.


- Meu amor o que foi? O que ta fazendo aqui fora, aconteceu alguma coisa?


Sem resistir, respirei fundo e soltei de uma vez.


- Tenho uma surpresa pra você, meu amor.


- Que surpresa? - Ucker me encarou com um sorriso nos lábios.


Respirei fundo segurando as lágrimas.


- Espera um minuto que eu já volto. - sorri e dei as costas.


Abri a porta do apartamento e após checar e conferir se tudo estava pronto, voltei até meu marido.


- Fecha os olhos e só abre quando eu mandar.


- Por que isso?


- Anda faz o que eu to pedindo. - insisti.


Christopher suspirou, mas fechou os olhos como eu pedi. O puxei pela mão e entramos no apartamento.


- Agora sim, você pode abrir os olhos.


Christopher obedeceu e paralisou em choque ao ver a sala tomada por pétalas de rosas e por balões azuis e rosas, todos eles dizendo: Parabéns, você vai ser papai!


- Meu amor você está grávida? - ele me encarou ainda em choque.


- Sim! - assenti com os olhos brilhando.


- Espera... Isso é sério mesmo ou você ta brincando comigo?


- Você acha que eu ia brincar com uma coisa séria dessas? - sorri e entreguei o teste de gravidez pra ele, os dois que eu havia feito pra ter certeza do resultado.


- Isso quer dizer que vamos ter um bebê. - ele sorriu, encarando a mim e o teste.


- Sim! - assenti e sem aguentar comecei a chorar. - Você acha cedo demais?


- Meu amor como você pode achar isso? O sonho da minha vida é ser pai, você sabe disso.


- Então não está chateado? - enxuguei o rosto.


- Claro que não, você acabou de me dar o melhor presente que um homem pode receber. Eu te amo! - ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou. - Nunca duvide ou esqueça disso, eu te amo!


- Eu também amo você. - sorri entre as lágrimas e o beijei.


Quando se afastou de mim Christopher se abaixou e beijou a minha barriga repetidas vezes.


- Eu já te amo muito meu filho! - sussurrou.


Mais lágrimas despencaram do meu rosto diante da aceitação do meu marido. Christopher ficou de pé e acariciou meu rosto.


- Obrigado meu amor, eu te amo!


- Eu te amo! - devolvi emocionada e o beijei.


Christopher agarrou minha cintura e me levantou no ar gritando pra quem quisesse ouvir que ele ia ser pai.


 


 


Anahí


Acordei na manhã seguinte com minhas costas estourando de dor. Assim que cheguei na cozinha minha mãe percebeu que tinha alguma coisa errada comigo.


- Algum problema filha?


- Minhas costas! - suspirei me sentando no sofá.


- Quer tomar algum remédio? Alguma coisa que você tenha permissão de ingerir claro.


Suspirei negando com a cabeça.


- Daqui a pouco passa, não se preocupe.


Meus irmão entraram correndo na cozinha com Juan logo atrás dele.


- Devagar vocês dois.


- Oi Any! - Arthur veio me cumprimentar e atrás dele Anna.


- Oi, meus pequenos. - dei um beijo em cada um, antes deles se sentarem em suas cadeirinhas.


- Any quando você vai embora?


- Amanhã meu amor, infelizmente, eu queria, mas não posso ficar mais.


- Por que? - Arthur fez bico.


- Porque a Any tem o emprego e as coisas lá na capital, o lugar dela é lá.


- É, mas vocês podem me visitar sempre que quiserem. - sorri.


- Mas você não mora mais no apatamento do tio Poncho, como vou te ver.


A menção ao nome dele me fez abaixar a cabeça e suspirar.


- Vocês vão me ver na casa do pai dele o Sebastian ou quando eu comprar meu próprio apartamento.


Sebastian e Débora não sabiam, mas eu estava decidida a ir embora da casa dele depois do julgamento, caso as coisas entre mim e Alfonso não melhorassem, algo que provavelmente aconteceria.


- Seu apatamento vai ser gande? - Arthur perguntou, levantando o braços lá em cima.


- Sim, bem grande pra caber todos vocês. - sorri e encarei minha mãe.


- Oba eu quero ir! - Anna se manifestou fazendo festa.


- A gente vai papais? - Arthur encarou Marichello e Juan.


- Claro porque não? - Juan sorriu.


- Oba! - Arthur comemorou. - Vai ser muito legal. - sorriu.


- Sim, vai sim. - assenti, mas não estava nos meus melhores dias. Eu estava com saudades de casa, do apartamento de Alfonso que um dia também foi meu. Estava com saudades de Rique, da minha vida de alguns meses atrás e dele. Principalmente dele.


 


 


Na segunda-feira depois de voltar pra capital me encontrei com Dulce na hora do almoço. Assim que cheguei ao restaurante, a encontrei numa mesa me esperando. Sorri e me sentei na frente dela.


- Por que esse almoço de última hora? - encarei Dulce.


- Tenho uma novidade incrível pra te contar.


- Deve ser incrível mesmo pra você estar empolgada assim. - sorri. - O que aconteceu?


- Você não é mais a única futura mamãe. - Dulce sorriu e colocou as duas mãos sobre a barriga.


Arregalei meus olhos um segundo depois quando a minha ficha caiu.


- Você está gravida? - sorri.


- Uhum! - ela assentiu, seus olhos brilhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah meu Deus parabéns! - me levantei e a abracei. - Cara, Ucker deve ter pirado quando soube né? - Sim, ele ficou tão feliz, mais feliz do que eu imaginava! - E você como está? - Acho que a minha ficha ainda não caiu 100%, acho que só vou acreditar quando minha barriga começar a crescer, e eu sentir o bebê dent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais