Fanfics Brasil - Capítulo 50 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 50 ♥

18 visualizações Denunciar


Sem fazer barulho me aproximei, Anahí levantou o rosto pra me olhar. Enfiei uma das mãos dentro da incubadora e acariciei o bracinho do nosso filho.


- Precisamos decidir logo o nome dele! - Any disse. - Na verdade eu pensei em um, espero que concorde.


- Vou concordar com qualquer coisa que você decidir. - sorri.


- Pensei em colocarmos o nome dele de Sebastian Enrique ou Enrique Sebastian, qual você acha que fica melhor? - ela me encarou na dúvida.


- Ta querendo puxar o saco do sogro? - brinquei.


Anahí forçou um sorriso.


- É sério, me ajuda a decidir, qual é a melhor opção?


- Acho que Enrique Sebastian fica melhor, de qualquer forma é uma linda homenagem o que você está fazendo. Meu pai vai morrer de orgulho e o seu de onde estiver está amando tudo isso.


- Meu pai foi a pessoa mais importante na minha vida e seu pai me ajudou em vários momentos difíceis, principalmente agora que estamos separados. Era o mínimo que eu podia fazer.


- Eu adorei. Como sempre você me surpreende. - sorri.


Anahí sorriu e gostei de ver suas bochechas coradas. Baixando os olhos ela encarou nosso filho de novo.


- Eu queria te pedir uma coisa.


- Que coisa?


- Pode vir ao nosso apartamento comigo? Eu queria te mostrar uma coisa.


- Combinei com seu pai...


- Já liguei pro meu pai e ele concordou que eu viesse busca-la, vamos comigo pro apê. Por favor?


Anahí relutou, mas por fim acabou assentindo e concordando comigo.


No caminho pro apartamento a gente mal conversou. Anahí passou o tempo todo calada, vi em alguns momentos ela acariciar a própria barriga. Com certeza ela sentia falta da sensação de ter nosso filho dentro dela e estava com o coração partido por deixa-lo no hospital, assim como eu estava.


Ela só voltou a sorrir quando abri a porta do apartamento e Rique veio como um maluco encontrá-la. Anahí se abaixou na altura dele e acariciou sua cabeça, Rique não parava de chorar e pular em cima dela, seu rabo balançando freneticamente, mostrando o quanto ele estava feliz por tê-la de volta.


Eu não saberia dizer quem estava mais feliz com Anahí naquele apartamento, Rique ou eu.


- Venha comigo! - puxei Anahí pela mão e a guiei até o segundo andar, Rique veio atrás da gente.


Parei em frente a uma das portas do quarto de hóspedes.


- Entra! - pedi, abrindo a porta pra ela.


 


 


Encarei Alfonso, mas fiz o que ele pediu. Entrei no quarto e como estava tudo escuro, acendi as luzes e o que eu vi me deixou de boca aberta. O quarto que antes era de hóspedes havia sido dividido em dois ambientes. Na minha frente luzes brancas suaves iluminavam um berço de bebê, ao lado esquerdo um armário e uma espécie de penteadeira. Do lado direito um sofá com apoio para o pé, este e todos os móveis eram brancos.


Atrás do berço, correntes cheias de contas estavam penduradas na parede ao lado de uma persiana, fazendo a divisão dos dois ambientes. Ao fundo uma luz azul iluminava uma pia, uma banheira e tudo que era necessário para se trocar uma criança e dar banho nela.


Meus olhos marejaram. Meses atrás quando soubemos da gravidez, Alfonso e eu havíamos planejado um quarto exatamente assim, dividido em dois ambientes, quarto na frente, banheiro no fundo. Todos os móveis seriam brancos e teriam alguns detalhes em azul, rosa ou lilás.


O que me impressionava é que só tivemos essa conversa uma vez, logo em seguida tivemos nossa briga e eu sai do apartamento. Mas Alfonso se lembrara de todos os detalhes, tudo que eu queria que tivesse no quarto estava ali. Emocionada, acariciei a tela protetora branca que recobria o berço.


- Comecei a montá-lo e fiz os detalhes masculinos depois que soube do sexo. - Alfonso parou ao meu lado.


- Por que você fez isso? - o encarei emocionada.


- Pra que você soubesse que ao contrário do que eu demonstrei, eu nunca esqueci você ou o nosso filho Any. Essa minha ideia de vingança, acabou colocando vocês dois um pouco de lado, mas nunca esqueci vocês, montar esse quarto, cuidar de tudo foi uma forma de ficar perto de vocês dois. Várias vezes vim pra cá e imaginei nosso filho dormindo nesse berço, ou você sentada naquela poltrona o amamentando.


Encarei a poltrona que ele apontava e em seguida o encarei.


- Isso tudo é lindo, mas... Não apaga o que você fez Alfonso, o que está fazendo.


- Any quando eu vi nosso filho correndo risco de vida eu jurei à Deus e à minha mãe que se ele se salvasse, eu iria desistir dessa vingança. Quero que você e nosso filho tenham orgulho de mim. - ele segurou minhas duas mãos e no mesmo instante, quando olhei seus olhos, meu coração disparou. - Hoje eu cumpri essa promessa, me encontrei com o Jonas e disse à ele que consegui um dos melhores advogados para fazer sua defesa no dia do seu julgamento. Eu não vou mais interferir, vou deixar a lei ser cumprida e com o tempo tentarei perdoá-lo de coração.


- Está falando sério? - o encarei com os olhos marejados, nos últimos meses aquelas palavras foram as que mais desejei ouvir Alfonso dizer, e agora que ele estava dizendo, era difícil de acreditar.


- Sim, eu tenho o telefone do advogado que vai defender o Jonas, você pode ligar pra ele, ele vai confirmar tudo pra você. - garantiu.


- Eu fico feliz que você tenha tomado essa decisão Alfonso. - soltei suas mãos e me afastei dele.


Parei em frente à estante branca com portas de vidro e sorri, me permitindo imaginá-la cheia de coisinhas do nosso filho.


- Any eu fiz isso por você e pelo nosso filho em primeiro lugar. - Alfonso puxou minha mão e me virou de frente pra ele. - Eu amo você, amo nosso garotinho, o lugar de vocês é aqui do meu lado.


- Acontece que durante meses você se esqueceu disso.


- Sim, mas eu acabei de lhe dizer que desisti dessa vingança, que eu percebi que isso não ia me trazer nada de bom, ao contrário, só ia fazer eu perder as pessoas que eu amo. E eu amo você Any, como um louco, desesperadamente, isso nunca mudou. - ele segurou meu rosto entre as mãos e me encarou com os olhos marejados. - Quero você enchendo esse apartamento de vida outra vez, quero acordar de madrugada com você e te ajudar a cuidar do nosso filho, quero dar tantos irmãos à ele ao ponto de termos que nos mudar desse apartamento. Por favor, meu amor, me perdoa!


Por mais que eu quisesse, afastei o rosto quando Alfonso fez menção de me beijar e me afastei de novo.


- Eu preciso de um tempo pra pensar. Não é fácil esquecer tudo o que aconteceu de um dia pro outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Você tem razão, eu fiz muita merda nesses últimos meses, seria muito você me perdoar tão fácil. - A única coisa que eu tenho cabeça pra pensar agora é no nosso filho Alfonso, quero me dedicar a cuidar dele, eu só vou ficar tranquila quando ele sair daquele hospital. Enquanto isso eu vou ficar aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais