Fanfics Brasil - Capítulo 51 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 51 ♥

14 visualizações Denunciar


 


- Você tem razão, eu fiz muita merda nesses últimos meses, seria muito você me perdoar tão fácil.


- A única coisa que eu tenho cabeça pra pensar agora é no nosso filho Alfonso, quero me dedicar a cuidar dele, eu só vou ficar tranquila quando ele sair daquele hospital. Enquanto isso eu vou ficar aqui, com o coração na mão, morrendo de medo de receber uma ligação e... - não consegui terminar a frase.


- Não, meu amor, isso não vai acontecer. - Alfonso segurou meu rosto entre as mãos e me fez olhar pra ele. - Nosso filho vai se salvar, eu tenho certeza! Não fica pensando besteiras. - ele me abraçou.


Acabei retribuindo ao abraço, porque eu precisava dele, Alfonso ainda era a melhor pessoa em quem eu podia buscar forças, ainda mais num momento como esse.


- Eu vou te dar o tempo que você quiser, eu prometo! - ele se afastou e segurou meu rosto. - Só não me afasta de você, sei que eu me afastei de você, mas agora to te implorando pra não fazer o mesmo.


- Eu não vou fazer isso, nós temos um filho juntos e ele vem antes de qualquer problema que tenha entre a gente e eu sei que ele precisa de nós dois pra sair daquele hospital. - respondi, enxugando o rosto.


- Ele vai sair de lá tenho certeza, ele está demonstrando que é forte como a mãe.


- Como se você fosse muito fraco. - forcei um sorriso.


- E eu sou Any, fui fraco o bastante pra deixar uma vingança me dominar. Eu sempre protegi você, na época do Felipe vivia te subestimando e você sempre me surpreendendo. Você foi forte durante aqueles meses, no momento em que seus irmãos foram sequestrados e mais forte ainda durante essa gravidez. É por isso que eu te amo, te admiro e te respeito. E eu sei que o nosso filho puxou a você!


Enxuguei o rosto emocionada com as palavras dele e prestes a dizer que eu ainda o amava, que o buraco que nossa separação havia deixado em mim, nem nosso filho conseguiria suprir. Só Alfonso poderia fazer eu me sentir completa de novo, mas eu precisava de tempo, cuidar do nosso filho e pensar. Precisava de alguma prova que me mostrasse que Alfonso realmente tinha mudado, que nunca mais ele colocaria a mim, ou pior, o nosso filho de lado. Pelo menos nosso pequeno deveria ser a prioridade na vida dele.


- Me dá um tempo pra pensar. - pedi mais uma vez.


- Está bem! - ele assentiu.


Percebi nas suas feições que ele não estava feliz com minha resposta, mas que iria respeitá-la e isso já era um começo.


 


 


Encarei o berço onde meu filho dormia e suspirei, a ficha de que fazia uma semana que ele tinha tido alta do hospital ainda não tinha caído.


Levou 39 dias para que meu pequeno conseguisse receber alta, os médicos se surpreenderam com a evolução dele e de como ele foi ganhando peso rápido. Olhando pra ele assim hoje, 46 dias após seu nascimento ainda era difícil acreditar que ele havia nascido tão pequeno, tão frágil e tinha sobrevivido.


A porta do quarto dele se abriu e Débora entrou.


- Tudo bem por aqui querida?


- Sim, só estava velando o sono dele. - suspirei.


Débora parou ao meu lado no berço e sorriu encarando nosso bebê.


- Sebastian está tão feliz pelo neto dele estar em casa e carregando o nome dele.


- Era o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo que Sebastian fez por mim.


- Sim, mas nós sabemos que o lugar de vocês não é aqui. - Débora sorriu pra mim e eu abaixei a cabeça. - Quando você vai perdoar o Alfonso querida? O que mais ele tem que fazer pra mostrar pra você que é o Alfonso de antes?


Mordi o lábio inferior sem saber o que dizer e acariciei a mãozinha do meu filho.


- Eu não sei... Na verdade estou com medo de voltar com ele e acontecer de novo.


- Eu duvido que vai acontecer outra vez, o assunto do Jonas já está encerrado.


- Ainda não Débora, o julgamento do Jonas é hoje esqueceu? Está acontecendo neste momento.


- Não, não esqueci, Sebastian foi pra lá encontrar com Alfonso.


Suspirei e encarei meu filho dormindo, se eu dissesse que não estava com medo, estaria mentindo.


 


 


Ficamos de pé assim que o juiz entrou em sua sala para dar a sentença. Encarei meu pai à minha direita e Chris à minha esquerda e agradeci por ter os dois ali comigo.


- Após analisarmos as provas encontradas e a situação do réu. Eu condeno Jonas Garza há oito anos de prisão em regime fechado. - declarou o juiz e bateu com seu martelo na mesa.


Assim que ele se retirou Elisa se aproximou do marido junto com os filhos e o abraçou, todo mundo chorava.


- Eu vou lá falar com ele!


- O que você vai fazer? - Christian me encarou.


- Não se preocupe, eu já volto. - respondi e me afastei dos dois.


Jonas soltou sua esposa e os dois ficaram sérios quando me viram.


- Eu espero de verdade Jonas que após ser solto você possa recomeçar sua vida.


- Eu agradeço pelo que o senhor fez ao meu marido, eu sei que a pena poderia ter sido muito maior se o senhor quisesse. - Elisa respondeu enxugando o rosto.


- Eu apenas deixei que a lei cumprisse seu trabalho.


- Obrigado senhor. - Jonas me encarou agradecido.


- Desejo coisas boas pra você e sua família. - respondi com um aceno de cabeça.


O policial se aproximou para leva-lo até o presidio e eu dei as costas. De relance vi Jonas passar pela porta do tribunal, acenando pra esposa e pros filhos. Nada do que eu fizesse traria minha mãe de volta, mas pelo menos a justiça tinha sido feita e eu estava me sentindo em paz comigo mesmo.


Eu sempre sentiria falta da minha mãe, mas finalmente estava pronto pra seguir em frente sem aquela dor que sempre havia me consumido, sem aquela sensação de impunidade e impotência que eu senti por anos.


- Sabe, to orgulhoso de você. - Chris sorriu quando me aproximei.


- Eu também, esse é o Alfonso que eu conheço. - meu pai respondeu com um sorriso nos lábios.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}


 


TA ACABANDO QUE DOR NO CORE!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu to me sentindo aliviado e bem de um jeito que eu achei que não fosse possível. Acho que aquele peso que eu sentia desde que minha mãe morreu finalmente saiu das minhas costas, agora eu só preciso que a Any me perdoe para eu poder seguir em frente à minha vida com ela. - O que você está esperando então? Vai atr&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais