Fanfics Brasil - Ultimo Capítulo ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Ultimo Capítulo ♥

603 visualizações Denunciar


 


- Então você sabe o que fazer. - ela me cutucou e foi até a cesta.


Alfonso me encarou quando Angelique se juntou à eles e eu fiz o mesmo.


Já era fim de tarde quando Alfonso me levou de volta pra casa do pai.


- Você me ajuda a levar as coisas dele pra dentro?


Alfonso assentiu descendo. Peguei o bebê conforto onde nosso filho estava enquanto Alfonso pegava a bolsinha dele e a cesta onde tínhamos levado toda a comida do piquenique.


- Vamos entrar pela cozinha. - pedi.


 


 


Alfonso assentiu concordando comigo e me seguiu. Deixamos as coisas na cozinha e fomos pra sala, coloquei o bebê conforto no chão e parei no centro da sala. Alfonso veio atrás de mim e parou seus olhos arregalados.


- O que é tudo isso? - ele encarou as malas no pé da escada.


- Eu pedi pra Débora e seu pai fazerem pra mim enquanto estávamos no parque... Você ainda quer que eu volte a morar com você? - mordi o lábio inferior com medo da resposta dele.


Alfonso largou a bolsa do nosso filho no chão e me pegou nos braços rodando comigo pela sala.


- É claro que eu quero, meu amor!


Eu estava zonza quando ele me colocou no chão e um segundo depois cobriu seus lábios com os meus. Envolvi os braços em torno do seu pescoço, retribuindo ao beijo, a língua de Alfonso revirou toda a minha boca e eu retribui com a mesma paixão que a dele, morrendo de saudades dele.


- Oh meu amor, senti tanto a sua falta!


- Eu também, me desculpa não ter te dado essa resposta antes, mas eu precisava de tempo.


Alfonso negou com a cabeça de novo e voltou a me beijar, me erguendo do chão. Quando a gente se afastou Débora e Sebastian estavam na escadas nos olhando.


- Obrigada por tudo o que vocês dois fizeram por mim, principalmente você Sebastian. - o encarei com os olhos marejados. - Eu prometo que vou trazer seu neto pra te visitar sempre.


- Não se preocupe com isso querida, vem cá me dá um abraço.


Subi as escadas correndo e abracei Sebastian, do mesmo jeito que uma filha abraça seu pai. Quando o soltei abracei Débora e foi a vez de Alfonso abraçar seu pai.


Depois de uma despedida dura, fomos embora, mesmo sabendo que eu ia voltar muitas outras vezes ainda, eu sentia que sempre seria minha segunda casa. Um lugar pra onde eu sempre poderia voltar se precisasse.


 


 


Foram poucas vezes em que me senti tão feliz naquele apartamento como me senti quando entrei com Anahí, nosso filho e as coisas deles. Não tinha palavras que descrevesse o que eu estava sentindo por saber que os dois ficariam ali comigo para sempre. Que éramos uma família de novo.


Eu fiz questão de ajudar Anahí a arrumar as coisas do nosso filho e fiquei com ele, enquanto ela começava a desfazer sua mala. Era um sonho se realizando, eu no quarto do meu filho que com tanto carinho preparei.


Já estava anoitecendo quando eu entrei no quarto e vi minha esposa terminando de colocar nosso filho no berço, eu tinha acompanhado uma parte do banho e da amamentação e enquanto ela colocava ele pra arrotar eu desci para fazer uns telefonemas.


- Ele já dormiu?! - perguntei envolvendo os braços em torno da cintura dela.


- Sim! - Any sorriu encarando nosso filho.


- Será que ele vai se importar se eu roubar a mãe dele por alguns momentos?


- Por que você não experimenta? - ela sorriu se virando pra mim.


A beijei e peguei Any no colo, abafando seu gemido de surpresa. A levei pro nosso quarto e a deitei na cama.


- Eu amo você, meu amor!


- Eu também amo você. - sorriu emocionada.


- Eu vou fazer você tão feliz que vai ficar até entediada, e desejando por alguns problemas. - prometi.


- Duvido que você vai conseguir me entediar. - ela sorriu e me puxou pra um beijo.


A beijei e naquela noite cumpri minha promessa e jurei que continuaria cumprindo pelo resto das nossas vidas.


 


 


 


 


 


 


 


 


LOGO VENHO COM O Epílogo!!!!


 


{#emotions_dlg.cry} AI QUE DOR NO CORE...


COMENTEM!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS!           Epílogo:       Sete anos depois...   Anahí - Andem assoprem as velas! - minha mãe ordenou aos meus irmãos gêmeos. Meus irmãos obedeceram e assopram as velas de número 11, a dele azul e a dela cor de rosa. Aplaudi como o res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais