Fanfics Brasil - Epílogo ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Epílogo ♥

635 visualizações Denunciar


DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS!{#emotions_dlg.laughing}


 


 


 


 


 


Epílogo:


 


 


 


Sete anos depois...


 


Anahí


- Andem assoprem as velas! - minha mãe ordenou aos meus irmãos gêmeos.


Meus irmãos obedeceram e assopram as velas de número 11, a dele azul e a dela cor de rosa. Aplaudi como o restante dos convidados pensando em como o tempo passava rápido e que meus irmãos já eram dois pré-adolescentes.


- Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo? - minha mãe perguntou.


Meus irmãos cortaram um pedaço enorme e o dividiram em dois. Anna deu o seu para nossa mãe e Arthur para Juan, não foi surpresa pra ninguém a escolha deles.


- Eles crescem cada vez mais rápido e eu me sinto cada vez mais velho. - Ucker sorriu parando ao meu lado.


- Nem me fale, como o tempo passa. - sorri.


Dulce se aproximou da mesa e começou a ajudar minha mãe com os pratinhos pro bolo. As crianças já haviam pegado o brigadeiro e saindo correndo pra brincar.


- Você devia sossegar com essa barriga. - acariciei a barriga dela, onde minha afilhada crescia.


- Eu to bem, a Alice é muito comportada ao contrário do irmão dela. - Dulce sorriu. - E gravidez não é doença você sabe muito bem disso.


- Por falar nisso onde eles estão?


- Pegaram os brigadeiros e foram pro jardim, mas não se preocupe, nossos maridos estão com eles.


- Filha pode me ajudar aqui, por favor? - minha mãe pediu.


- Claro ajudo sim! - assenti. - E você sossega um pouco. - encarei minha amiga.


- Pode deixar Any que eu tiro a Dulce daqui. - Maite se aproximou com sua filhinha nos braços.


- Oi bonequinha da tia. - brinquei com ela.


Dulce pegou Bianca no colo e se afastou da mesa do bolo com Maite atrás dela, sorrindo virei pra minha mãe.


 


 


Jonas


Atravessei as grades do presidio e quando os portões se abriram, atravessei dando direto na rua e respirei fundo. Finalmente eu era um homem livre de novo sem pendências com a lei.


Olhei aquele céu azul e pedi perdão à Deus, à Alfonso Herrera e a mãe dele onde quer que ela estivesse. Todos os dias eu fazia isso de manhã e naquele dia não poderia ser diferente.


- Pai!


Me virei e sorri ao ver meus filhos, agora dois adolescentes. Eles vieram correndo na minha direção e me abraçaram. Com lágrimas nos olhos abracei os dois, imensamente feliz em saber que poderia passar o resto da minha vida com eles, todos os dias. Quando os soltei, fiquei de pé e abracei Elisa.


- Oi, amor!


Ela sorriu emocionada e me beijou.


- Estou orgulhosa de você querido.


- Eu espero que algum dia, Deus, Alfonso e toda sua família me perdoem pelo que eu fiz.


- Tenho certeza que ele já perdoo. - ela sorriu e acariciou meu rosto. - Vamos pra casa?


- Vamos! - assenti.


Abracei ela de um lado, meus filhos do outro e sai com eles que eram a minha força para eu recomeçar a minha vida mais uma vez.


 


 


Alfonso


Sentei na grama ao lado do meu amigo Christian e de um dos meus homens de maior confiança, Miguel.


- Mia melhorou? - perguntei.


- Sim, a dor nas pernas diminui, mas pedi pra ela ficar deitada. - Miguel respondeu.


Há seis anos Miguel surpreendeu todo mundo ao aparecer com uma namorada, Mia. Para quem nunca parava com ninguém ele foi mais rápido do que eu e em três meses se casou com ela. Os dois tinham um menino juntos, o pequeno Gabriel e agora Mia estava grávida de duas meninas.


- Eu lembro até hoje a sua cara quando descobriu que seriam dois bebês. - comentei.


- E a reação dele, quando soube que seriam duas meninas? - Chris implicou.


- Minha reação não foi assim tão diferente de vocês. - ele respondeu brincalhão.


Dando risada encarei nossos filhos brincando. Olívia e Enrique Sebastian estavam na cama elástica junto com meus cunhadinhos Anna e Arthur. Gabriel e Diego, o filho de Dulce e Christopher estavam brincando ao lado com Benjamin e Clara, irmãos de Olívia. Além de todos eles, faltava a minha bonequinha de 03 anos que estava em algum lugar com meu pai. Ela carregava o nome da primeira mulher que eu amei na minha vida, Paola, minha mãe. Ouvi uma gargalhada gostosa e Paola apareceu rindo e correndo do meu pai.


- Papai, papai! Me potege!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Estendi os braços e ela se jogou no colo. Meu pai fez menção de pegá-la e Christian, Miguel e eu rimos quando ela gritou, quase me derrubando no chão em seu desespero pra fugir do meu pai. Envolvi os braços em volta dela escondendo-a dele. - Cadê a Paola? Ela sumiu?! - meu pai perguntou. - Ih Sebastian acho que ela fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais