Fanfics Brasil - Epílogo cont. ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Epílogo cont. ♥

664 visualizações Denunciar


 


Estendi os braços e ela se jogou no colo. Meu pai fez menção de pegá-la e Christian, Miguel e eu rimos quando ela gritou, quase me derrubando no chão em seu desespero pra fugir do meu pai. Envolvi os braços em volta dela escondendo-a dele.


- Cadê a Paola? Ela sumiu?! - meu pai perguntou.


- Ih Sebastian acho que ela foi lá pra dentro. - Christian respondeu.


Paola riu agarrada em mim e eu sorri. Não tinha nada que me fizesse mais feliz do que ver meus filhos rindo, brincando, cheios de vida e de alegria. Eles e a mãe deles eram meu orgulho, minha vida.


- Vou procurar ela lá dentro! - meu pai respondeu e entrou.


Paola espiou por cima do meu ombro meu pai se afastar e então me encarou.


- O vovô foi embola!


- Sim, amor ele foi. - sorri, afastando seus cabelos do rosto tão parecido com o da mãe.


Enrique e Paola eram o oposto um do outro, enquanto ele tinha os olhos da mãe e era idêntico a mim, Paola tinha os meus olhos e era idêntica à mãe. Mas ela tinha a personalidade muito mais parecida com a minha. Enquanto Paola era mais persuasiva e teimosa como eu, Enrique era doce como a Any. Eu não poderia amar mais nossos filhos, duas combinações perfeitas de nós dois. Não queria imaginar como seria o terceiro, esperava que Thomas tivesse um pouquinho dos irmãos mais velhos, mas eu estava feliz por saber que teríamos outro menino. Quando Paola se tornasse adolescente, além de mim, eu poderia contar com a ajuda dos irmãos pra cuidarem dela.


- To vendo uma bonequinha escondida bem ali!


Paola riu voltando a se encolher no meu colo. Me virei ao ouvir o som da mulher da minha vida e sorri.


- Ela está se escondendo do meu pai.


Dei a mão para a minha mulher, ajudando Any a sentar do meu lado.


- Como vocês estão? - a beijei e perguntei, minha mão repousando sobre a barriga de sete meses dela.


- Estamos bem, meu amor. - ela sorriu me encarando e beijou nossa filha.


Depois do susto que levamos com Enrique Sebastian eu ficara apreensivo durante a gravidez de Paola e estava de novo com a de Thomas. Por sorte nossa filha nascera de nove meses e eu torcia pra que com Thomas acontecesse o mesmo. Any já estava de sete meses e meio e tudo indicava que a gravidez iria até o fim sem sustos.


- Vovô! - Paola gritou correndo do meu colo e pulou no colo do meu pai.


Any e eu sorrimos, quando ele a pegou e sumiu com ela mais uma vez. Mudei de lugar e sentei atrás de minha esposa. Any sorriu encostando a cabeça no meu peito e eu envolvi os braços em torno dela, deixando minha mão repousada sobre sua barriga.


- Eu vou subir e ver como a Mia está. - Miguel respondeu se levantando e entrou.


- Podemos nos juntar a vocês?!


Olhei pra trás e vi Dulce com seu barrigão de oito meses acompanhada de Christopher, Maite e Derrick com a pequena Bianca no colo e Angelique, que também estava grávida, mas de quatro meses.


- Claro gente, senta! - Any respondeu.


Nos sentamos em casais, Christian abraçou Angelique e acariciou a barriga dela.


- Agora que eu reparei, nem se tivéssemos combinado teríamos engravidado todas juntas. - Any comentou.


- Bom, eu precisava continuar na frente no quesito filhos, mas provavelmente este vai ser o último, ainda mais se soubermos que é outro menino. - Angelique sorriu.


- Amor, você disse a mesma coisa quando Benjamin nasceu. - Christian corrigiu.


- Quantos filhos você ainda quer? - Angelique o encarou.


- Uns quatro, mais dois de cada. - Chris respondeu e a beijou.


Angelique riu com ironia e tivemos que rir daquela discussão boba. Me levantei e puxei Any comigo, mesmo sem entender ela me seguiu até estarmos afastados dos outros.


- O que foi?! - sorriu.


- Nada, só queria ficar a sós com você. - envolvi meus braços em torno da cintura dela.


- Teoricamente não estamos sozinhos. - ela fez uma careta e encarou a barriga.


- Eu sei! - sorri e me inclinei beijando sua barriga. - Eu só queria te lembrar que eu te amo, que você é o amor da minha vida e que eu nunca vou ter palavras pra agradecer os presentes maravilhosos que você me deu. Até hoje eu me lembro de você naquela noite, naquele evento da editora. Eu me apaixonei por você quando vi sua foto naquele e-mail e não tive dúvidas de que você seria minha quando te vi naquela festa. - segurei as mãos dela. - Você é tudo pra mim, eu morreria por você ou pelos nossos filhos. Obrigado por tudo que você me deu, pelo homem que você me ajudou a ser e tudo que já fez em mais de onze anos juntos!


- Para vai me fazer chorar. - Any abanou o rosto emocionada. - Eu também te amo, você e nosso filho são tudo pra mim, são a alegria da minha vida. Eu vou amar você pra sempre Alfonso Herrera.


Trouxe o rosto de minha esposa pra perto e a beijei. Anahí envolveu os braços em torno dos meus braços e retribuiu ao beijo. Depois de tantas coisas, de tantas dúvidas ela ainda era a minha maior certeza, a minha maior força e junto com nossos filhos, minha pior fraqueza.


- Eu vou te amar pro resto da minha vida senhora Herrera e vou continuar te entediando.


- Faça isso e eu e nossos filhos vamos te entediar de volta! - ela respondeu e me beijou.


 


 


FIM!


 


 


 


 


 


OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODAS QUE FAVORITARAM, LERAM E COMENTARAM ESSA FIC* AMEI MUITO CADA COMENTÁRIO {#emotions_dlg.kiss} ESPERO QUE TENHAM AMADO ESSA HISTÓRIA COMO EU AMEI POSTAR!!! LAS AMO {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EM ANDAMENTO....     http://fanfics.com.br/fanfic/50713/a-magia-do-amor-anahi-e-alfonso     http://fanfics.com.br/fanfic/52093/despues-de-ti-anahi-e-alfonso     http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso     https://fanfics.com.br/fanfic/53925/arrebatados-anahi-e-alfonso     FINALIZADAS  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais