Fanfics Brasil - Capítulo 04 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 04 ♥

816 visualizações Denunciar


Poncho


Cheguei na empresa e passei direto por Roberta indo até minha sala.


- O que houve agora?


Entrei e me deparei com Christian de pé na janela


- O que você ta fazendo aqui?


- Não vou deixar você ir sozinho e fazer uma besteira. - Christian respondeu.


Suspirei querendo e ao mesmo tempo não querendo que ele fosse comigo.


- Está bem, mas não tente me fazer mudar de idéia. - respondi.


- Eu sei que não vou convencê-lo a mudar de idéia, assim como você não vai mudar a minha.


O encarei a contragosto e sentei atrás de minha mesa.


- Só pra confirmar... Any sabe o que você está planejando fazer? Por que está indo pra Guadalupe?


- Não! - respondi seco.


- Foi o que eu imaginei. - suspirou.


O encarei por sobre meus papéis para que ficasse claro para ele que eu não toleraria que ele viesse me recriminar.


- Você deveria ser o primeiro a estar do meu lado. - respondi.


- Eu só acho que antes de querer fazer justiça com as próprias mãos deveria procurar outro caminho.


- E o que sugere? - perguntei impaciente.


- Você leu o relatório sobre ele que a sua equipe te mandou?


- Não!


- Pois deveria. - Christian respondeu se aproximando. - O cara nunca foi preso, passou 01 ano internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, depois disso passou mais 02 anos fazendo terapia e se aconselhando com psicólogos. Hoje em dia ele tem um emprego, é casado e com dois filhos.


- Ele matou a minha mãe e nunca pagou por isso. - esbravejei.


- Eu entendo sua sensação de injustiça, mas talvez o assassino que esteja buscando não exista mais.


- Você não vai me fazer mudar de idéia. - devolvi ficando de pé. - Eu vou pessoalmente buscar aquele desgraçado e jogá-lo na cadeia, vou me certificar de que ele apodreça lá.


Christian suspirou derrotado, ele me conhecia muito bem e sabia que eu não mudaria de idéia.


- Já que está insistindo em ir comigo, verifique se o avião está pronto, quero ir o mais rápido possível.


Christian me encarou e deu as costas. Que bom que ele ainda me obedecia.


 


Any


Entrei no elevador quando cheguei à editora e revirei minha bolsa ao ouvir meu celular tocando. Sorri.


- Oi Dulce.


- E ai como estão as coisas?


- Bem e com você e Ucker? Como vai a vida de casados? - perguntei ambos haviam se casado há 06 meses.


- Por enquanto tudo bem, um já conhecia as manias do outro então...


- Ai sinto falta de chegar na empresa e encontrar você. - suspirei, as portas do elevador se abriram.


- Você deveria estar feliz por mim, Pedagogia sempre foi minha praia.


- Eu sei e estou feliz por você. - sorri.


- Falei com a Mai e ela topou almoçarmos juntas hoje o que acha? Eu, você e a Angelique.


- Eu adoraria. Alfonso vai viajar agora de manhã, não queria almoçar sozinha.


- Então fechou, a gente se encontra naquele restaurante de sempre ao meio-dia pode ser?


- Combinado, eu preciso desligar agora, mas conversamos mais tarde.


- Está bem, até logo, beijos. - respondeu e desligou.


Coloquei o celular de volta na bolsa e segui pelo corredor. Assim que entrei na minha sala, minha secretária entrou atrás de mim.


- Senhora Herrera, sua mãe ligou e pediu pra perguntar se a senhora e seu marido irão comparecer ao aniversário dela, semana que vem.


- Ai eu me esqueci de avisá-la, vou ligar pra ela, obrigada. - sorri.


Quando fiquei sozinha peguei o telefone e disquei pra minha mãe, infelizmente ela não me atendeu. Encarei o porta-retratos de minha mãe, Juan e meus irmãos em cima da minha mesa e sorri. O porta-retratos ao lado tinha uma foto minha e de Alfonso. Estávamos abraçados e sorridentes.


- Amo você! - sussurrei apaixonada.


Uma batida na porta chamou minha atenção, era minha secretária de novo.


- Desculpe incomodar outra vez senhora, mas a equipe de Designers está esperando na sala de reuniões.


- Obrigada, estou indo. - sorri me levantando.


 


Poncho


Aterrissei em Guadalupe e Miguel e Javier já me esperavam no aeroporto.


- Onde estão os outros?


- Vigiando a casa senhor. - Miguel respondeu.


- A mulher e os filhos estão em casa? - Christian perguntou.


- A esposa dele sim, os filhos estão na escola. - Noah respondeu.


- Vamos pra lá. - respondi indo na direção do carro.


Christian permaneceu calado nos 40 minutos que levamos para chegar ao bairro onde o assassino morava. Entrei no prédio e Miguel nos levou até o quarto onde a equipe estava instalada. Encarei as duas mesas com os monitores e a luneta perto da janela.


- Nenhum dos vizinhos, nem os moradores desconfiaram de algo?


- Não senhor, estamos tomando todos os cuidados. - Miguel respondeu.


- Estamos de olho nele há 04 dias. Pelo que observamos a esposa não trabalha. Os filhos ficam a manhã toda na escola e chegam por volta da hora do almoço.


- E ele? - perguntei.


- Ele sai para trabalhar sempre às oito horas da manhã e chega em torno das 17 horas.


- Aonde ele trabalha? - perguntei encarando as câmeras que vigiavam todo o quarteirão.


- Numa empresa de automóveis há 10 quarteirões daqui. O seguimos e ele vai até lá no ônibus fretado pela empresa. O cargo dele é na parte de funilaria, ele fez um curso para conseguir o cargo. - Noah explicou.


- Quero que peguem ele na saída do trabalho, eu vou arrumar um lugar discreto onde poderemos conversar.


- Alfonso o que você vai fazer? - Christian me olhou preocupado.


- Você vai saber logo. - respondi.


Christian me olhou negando com a cabeça. Ele estava odiando aquilo tudo, mas eu não ligava pra opinião dele.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.sealed}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any Acariciei minha aliança e meu anel de noivado. Quando Alfonso não estava comigo aqueles dois objetos supriam um pouco a sua falta. Eu entendi suas viagens a trabalho, mas isso não ajudava para que eu as detestasse menos. - Três anos. Em uma semana. - suspirei. - E continua com a mesma cara de apaixonada. - Angelique sorriu debochando de mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais