Fanfics Brasil - Capítulo 05 ♥ ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Intenso - O Caso Portillo II ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 05 ♥

12 visualizações Denunciar


Any


Acariciei minha aliança e meu anel de noivado. Quando Alfonso não estava comigo aqueles dois objetos supriam um pouco a sua falta. Eu entendi suas viagens a trabalho, mas isso não ajudava para que eu as detestasse menos.


- Três anos. Em uma semana. - suspirei.


- E continua com a mesma cara de apaixonada. - Angelique sorriu debochando de mim.


- Olha só quem fala, tem mais tempo de relacionamento do que eu, uma filha e só falta babar quando vê o Chris. - rebati.


- Ok, culpada. - ela sorriu se rendendo.


Maite e Dulce estavam atrasadas, então Angell e eu estávamos jogando conversa fora.


- Christian deve estar muito atarefado hoje cuidando da empresa sozinho?


- Cuidando da empresa sozinho? Não, ele está com o Alfonso. - Angelique estreitou as sobrancelhas.


- Christian foi com o Alfonso? Mas o Poncho me disse que o Chris ia ficar. - pisquei confusa.


- Pois é, também não entendi nada. - Angelique deu de ombros.


- Você sabe o que eles foram fazer em Guadalupe? Alfonso não me falou que ia pra lá até ontem.


- Também não sei, Chris não me explicou. - respondeu retorcendo a boca.


- Às vezes você sente que o Chris ta escondendo alguma coisa de você?


- Freqüentemente, mas eu entendo que é o trabalho dele e talvez tenha coisas que não possa me contar.


- Queria pensar o mesmo em relação ao Poncho. Encontrei um relatório dos últimos três anos do Felipe lá no escritório dele.


- O cara que seqüestrou seus irmãos e fez você ir parar naquela escola?


Os momentos dentro daquela escola voltaram à minha me fazendo ter um arrepio. Graças a Deus eu tinha um marido inteligente, que bolara um plano praticamente perfeito.


- O próprio. - assenti.


- E por que Alfonso ainda investiga a vida dele?


- Enquanto Felipe estiver vivo, Alfonso vai controlar a vida dele, mesmo que seja de longe, apenas pra ter certeza de que ele não vai se aproximar de mim. É a cara do meu marido fazer isso, acho que por isso não fiquei surpresa quando encontrei o relatório. - suspirei.


- E você precisa se preocupar com alguma coisa desse relatório?


- Não, Felipe está cada dia mais louco, não representa perigo. Acho que Alfonso não me contou para que eu não fique pensando nele e em todas as coisas que ele me fez.


- Alfonso e sua eterna mania de proteger você. - Angelique sorriu. - Ele não deve ter feito de propósito, só quer que vocês tenham uma vida feliz e em paz como tem sido nos últimos anos. Você transformou Alfonso depois que o conheceu, mas juro que nunca o vi tão relaxado como nesses últimos anos.


- Sim, por isso não fiquei brava com ele. - sorri, e voltei a encarar meus anéis.


- Uh desculpem a demora. - Dulce chegou junto com Maite esbaforida.


- Tudo bem, o transito está um caos. - Angelique sorriu.


- Nem nos fale, já fizeram os pedidos? - Maite perguntou.


- Não, estávamos esperando vocês, ainda bem que chegaram porque eu tava quase desistindo. - sorri.


- Então pode chamar o garçom, antes que eu desmaie de fome. - Dulce sorriu.


 


Poncho


Quando o dia finalmente começou a chegar ao fim, minha ansiedade cresceu exponencialmente. Eu estava na casa onde minha equipe traria aquele homem até mim. Os monitores mostravam a saída da empresa de automóveis onde o filho da mãe trabalhava.


Meu coração disparou quando o portão automático se abriu e os homens uniformizados começaram a partir. Levei uma das mãos até a boca, estudando, procurando quem eu queria.


Travei a mandíbula quando o encontrei indo para o ponto de ônibus. A imagem da câmera mudou mostrando apenas a rua por onde ele estava seguindo. O caminho era deserto, ele o fazia sozinho como tínhamos descoberto. Ele cavara a própria cova e não tinha idéia do que estava prestes a acontecer.


O carro preto com vidro fume da minha equipe estacionou rende a calçada. O assassino da minha mãe parou assustado e levantou as mãos quando meus homens foram na direção dele. Um deles colocou um saco na sua cabeça e os outros o seguraram e o guiaram até o carro. Eu podia ouvi-lo implorando, completamente perdido sem saber o que estava acontecendo. Exatamente como eu fiquei na noite em que ele assassinou a minha mãe. Pela primeira vez na vida senti um prazer diferente ao ver o desespero daquele homem.


No meu trabalho eu estava acostumado a encurralar assassinos, terroristas e vê-los implorando por clemência ou alguns mais audaciosos, zombando de mim. Mas nada se comparava ao prazer de finalmente ter o assassino de minha mãe capturado. Dentro de alguns minutos ficaríamos cara a cara.


 


Any


Abri a porta do apartamento e me joguei no sofá. Ouvi os passos apressados de Rique e seu peso afundou o sofá quando ele pulou em cima de mim exigindo atenção.


- Pronto, pronto já estou em casa. - sorri acariciando sua cabeça.


- Com licença senhora.


- Oi. - encarei a empregada.


Amanda ficava no apartamento das 09 às 17 horas, arrumava tudo, deixava o jantar pronto, na maioria das vezes, e nesse meio termo se tornava uma espécie de companhia para que Rique não ficasse sozinho e agitado. Devo confessar que era muito bom chegar e encontrar tudo pronto.


- O jantar está pronto, a senhora só precisa esquentar quando desejar comer.


- Está certo, obrigada. - sorri. - Já pode ir se quiser.


- Com licença senhora. - Amanda sorriu e deu as costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei acariciando a cabeça de Rique pensativa. Num rompante peguei o celular e resolvi mandar uma mensagem para Alfonso.     “Que horas você chega? Saudades!”     Me levantei do sofá e subi para o segundo andar com Rique no meu encalço. Suspirei abrindo a porta do meu quarto com Alfonso, lembrando da vez em qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:06:31

    ;)

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/01/2017 - 21:01:03

    Foi tanto bêbe que a minha mente bugou '-'

  • Anahi Postado em 06/01/2017 - 02:53:49

    Ai deus n acredito q ja acabou :'(:'( n pode quero uma terceira temporada. Ah q epilogo foi esse eu amei any gravida a Paola q fofa deu pra montar um cenário dela correndo rindo ^_^ tao perfeito, fiquei super emocionada com a declaracao do poncho como sempre perfeito, amek do início ao fim bjs <3

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 20:18:37

    postado!!!!!!!!!!!!! ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:19:27

    Ai mds q lindo ate q enfim a any voltou pra cs, n to preparada psicologicamente pro epílogo :'(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:15:47

    Ai mds q cena linda me derreti toda aqui agr com o poncho com o Henrique no colo falando com ele *_* ai mds a any n facilita tbm ne era um piquenique em familia so os 3 afff espero q ela pare de bobagem e perdoe e volte logo com o poncho bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 18:08:21

    POIS É LINDA TA ACABANDO MESMO... ;( POSTANDO MAIS UM POUQUINHO....AI QUE DOR EM FINALIZAR ;(

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 18:02:11

    Ai mds q lindo o quartinho, as palavras do poncho amei, espero q a any consiga perdoar ele e q volte logo pra cs. Amei o nome q eles escolheram e n me diga q ta acabando q ja da uma dor no coracao

  • franmarmentini♥ Postado em 04/01/2017 - 17:15:37

    vou postar mais agora ;)

  • Anahi Postado em 04/01/2017 - 17:09:08

    Oh mds q emoção ele nasceu <3 ai mds pensei q ia acontecer o pior quanta aflição espero q ele saia dessa, e o poncho mds se sentindo culpado tadinho. N acredito q a fic ta chegando ao final isso n e justo eu n quero q acabe, ansiosa por mais bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais