Fanfics Brasil - Capítulo- 1: Vivo pra te amar.

Fanfic: Vivo pra te amar.


Capítulo: Capítulo- 1:

212 visualizações Denunciar


 Capítulo- 1:


BeachVille*, uma pequena cidade do interior. Com as mais lindas praias, cachoeiras, florestas e paisagens deslumbrantes. Aqui vivem pessoas de todos os tipos, desde as muito pobres até as mais endinheiradas. 


A corajosa e bela Dulce María se destaca entre todos. Sua bondade e seu caráter alucinante deixam os moradores encantados. Filha de um dos homens mais poderosos e ricos da cidade, ela está sempre andando com seu fiel cavalo: Believe. Conhecida por ser bondosa com todos, principalmente com as crianças. Apesar, de ter uma personalidade forte, ela é incrivelmente generosa. Menina do campo, que se banha nas mais lindas cachoeiras da cidade. Explora todos os locais, sem medo e receio. Entra nas maiores profundezas oceânicas das praias cristalinas. Essas atitudes de moleca, deixam seu amado pai doido.




- Dulce, quantas vezes tenho que dizer para não ir até aquela cachoeira?


Dulce ouvia os sermões de seu pai, sem paciência alguma. Tudo que ele falava entrava por um ouvido e saía pelo outro. 


- Está me ouvindo, mocinha?- Juan, na mesma hora, percebeu que ela não estava prestando atenção a nenhuma palavra mencionada.



- Ai, papai relaxa. Não precisa ficar tão nervoso, por uma bobagem. Desde pequena, eu vou até aquela cachoeira.


- Mas, isso já faz tempo Dulce. Agora aquele local está perigoso. Tenho medo que aconteça algo, com a minha menina.


- Pai, eu entendo esse seu lado super protetor e tal... Mas, eu cresci. Não sou mais aquela criança que o senhor deu mamadeira. Você sabe... que sou assim. Gosto de explorar essa cidade de ponta a ponta, sabe que tudo isso aqui é a minha vida. Amo as cachoeiras, ama as praias, as florestas, as flores... A natureza.


- Eu sei... Mas, tem que tomar mais cuidado, e...


Juan, foi interrompido por alguém que entrava no aconchegante escritório.


- Ai, não. Já estão brigando?- Jacqueline, perguntou com um ar risonho.



- Minha filha, que saudades de você!- Juan no mesmo momento que viu, sua filha mais velha ali  foi correndo abraçá-la. Dulce fez o mesmo, amava sua irmã. A tinha como uma amiga. Antes de Jacqueline se casar, brigavam muito por meras besteiras, mas agora elas já estavam mais unidas do que nunca.


- É verdade, meus amados... Muitas saudades!- Jacqueline disse com um sorriso suave.


- E como foi  no passeio?- Dulce perguntou curiosamente.


- Nossa! Foi incrível, Dul. Eu lembrava tanto de você... Garanto, que se estivesse lá... Iria amar.


- Sério? Por que, Jac?


- Era bem parecido com a nossa cidade, sabe? Cheio de paisagens, cavalos...


- Ah, você me levará um dia lá.- Dulce disse brincando.


- E que tal se agora tomarmos um bom café? Chamamos a Dani e passamos a tarde juntos.- Juan sugeriu.


- Pra mim, parece perfeito!- Jac concordou na mesma hora, estava com saudades de sua família.


- Iiiih!- Dulce tinha acabado de se lembrar de que tinha um compromisso importante e que não poderia faltar.


- O que é dessa vez?- Juan disse impaciente.


- Tenho que fazer algo hoje, me desculpem... Não vai dar pra ficar!


- Tudo bem, Dul...- Jac disse compreensiva.


- Nada, de tudo bem! Você irá ficar hoje, aqui Dulce!


- Pai... deixe de ser dramático por favor... É muito importante!


- Não, senhora! Dani está reclamando que você não brinca com ela, faz meses...


- Que menina exagerada, papai! Eu brinquei com ela, ontem.- Dulce falou chateada.


- Pai, deixe ela ir... Ela não gosta de ficar presa nesse casarão. Está certíssima! Ela é linda e jovem, tem que viver assim... com espontaneidade e liberdade total.


- Por que eu sempre acabo cedendo aos seus caprichos, Jac?


- Ah, isso é um sim!- Dulce comemorou e piscou para a irmã em forma de agradecimento.


- Ande logo, antes que mude de idéia.- Juan falou se dirigindo a Dulce.


- Ok.- Ela falou sorrindo e foi embora jogando um beijo no ar.


Ao sair pela porta, encontrou sua irmã mais nova, uma tremenda sapeca.




- Quer dizer que eu não brinco com você há meses?


Dani fechou os olhos nervosa.


- Sabe o que é... É que... Você... Ah! Você não tem quase tempo pra nada.


- É, mas você mentiu para nosso pai! Eu sempre brinco com você, Dani!


- Tá bom... Desculpa!- Ela disse arrependida- Vai sair?


- Vou! Mas, estarei de volta cedo, e brincarei a noite toda com você, combinado?


- Sim pirilim! Combinadissimo! – A menina disse pulando alegremente.


- Beijo.- Dulce deu um beijo na cabeça da pequena, e foi correndo até o seu cavalo que estava preso no portão.



- Oi, meu amor... Vamos andar?- Dulce falou gentilmente com Believe.


Montou em cima dele, e partiu correndo adentrando a cidade.


 


*BeachVille (Inventei esse nome) ;)


 


Comentem!


Besitos.


 


Capítulo dedicado à: Belinharbd e Tammybrenda. Obrigada meninas!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerannie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capítulo- 2:   - Ai, estou tão nervosa... Acho que daqui a pouco vou ter um treco, um infarto.- A morena, conhecida como Mai disse empolgadíssima. - Ah, até parece! Eu que estou extremamente ansiosa.- Angelique disse enciumada. - Cala boca, loira azeda! Ele é meu homem! - Seu? Faça-me rir. Até par ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:25

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:18

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:09

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:03

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:58

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:52

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:37

    posta maissssssssssssss

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:43

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:24

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:19

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais