Fanfics Brasil - Capítulo-2: Vivo pra te amar.

Fanfic: Vivo pra te amar.


Capítulo: Capítulo-2:

232 visualizações Denunciar


 Capítulo- 2:




 


- Ai, estou tão nervosa... Acho que daqui a pouco vou ter um treco, um infarto.- A morena, conhecida como Mai disse empolgadíssima.





- Ah, até parece! Eu que estou extremamente ansiosa.- Angelique disse enciumada.




- Cala boca, loira azeda! Ele é meu homem!


- Seu? Faça-me rir. Até parece!


- Ele irá chegar hoje... Ai, ai, ai...-  Belinda, suspirava cheia de expectativas.


 


 


 


Dulce já estava nauseada e enjoada sobre esse assunto, e sobre esse menino. Já o odiava, antes mesmo de conhecê-lo.


De cima de seu cavalo perguntou para o grupinho:


- Meninas vocês e mais umas mil meninas só sabem falar sobre esse assunto?


- Ei, quem pensa que é pra criticar sobre o que falamos?


- Não estou criticando vocês, suas peruas... Apenas dizendo que este assunto está chato demais!


- Ridícula!  Você se acha a dona de tudo isso aqui, né?- Maite começou a criticar a ruiva.


- Olha, não vou ficar perdendo o meu precioso tempo discutindo com uma vaca. Ah, não... Essa comparação não fica muito boa... Tenho pena da pobre vaca. Sei lá! Pra você...- pensantiva- tem que ser comparada a um inseto insignificante.- Acabando de falar isso, Dulce deu as costas e começou a cavalgar rapidamente com Believe.




- AAAAAAAH.- Maite ficou histérica juntamente com suas amigas e seguidoras fiéis.



Trim Triim Triim...


- Alô.


- É o Poncho?- uma voz bem máscula perguntou.


- Não me diga, que é você Christopher?


- Há. Meu amigo!- Christopher na mesma hora, descobriu que, sim, era seu melhor amigo com quem estava falando.



- Caramba, que saudades de você... Aqui na cidade, não há outro assunto.- Poncho comentou rindo.- Todas as meninas estão loucas pela sua chegada.


- Ah, eu já devo imaginar... Sabe que eu balanço corações, né?- se achando e rindo.


- Iiiih, sai daqui seu metido a besta!- rindo também.- Mas, e ae... Me conta! Gostou da Europa? Estudou bastante?


- Poncho, meu amigo... Estudar não é a palavra certa, e sim, curtir a vida.- rindo.



- Então... Enganou seus pais, né?


- É, claro! Tem cada gata aqui na Eupora, uma mais quente do que a outra.- rindo safado.


- E pra que ligou se está aí curtindo? Você não volta só no sábado?


- Bom... tem alguém ae pra me buscar no aeroporto?


- Espera um momento! Você já está aqui?!- super feliz.


- Sim, meu chapa.- feliz também.


- Eu mesmo, então vou. Vou pedir permissão pro seu pai... Estou cheio de coisas pra fazer aqui, mas preciso ver o meu amigão, né?- brincando.


- hahaha, ok. Estarei te esperando.


- Abraço, Christopher. Até daqui a pouco.


- Até...



Poncho é o melhor amigo de Christopher, desde criança. Cresceram juntos na grande fazenda pertencente a Enrique (pai de Christopher). A amizade dos dois, surgiu desde que a mãe de Poncho começou a trabalhar no casarão e o levou juntamente com seu pai para ficarem juntos. E desde aí os dois não se desgrudaram mais, apesar das diferenças não há preconceitos entre eles. Poncho tem orgulho de trabalhar na fazenda, e não vergonha.



 


- Dulceeee, Dulceeee, Dulceeeee!


Um bando de crianças juntou-se, ao redor de Dulce e seu cavalo que haviam acabado de chegar na praia, o local onde sempre se encontravam.



Berravam o nome dela, como se fossem um coro.



- Meus lindos!- Dulce falou com um lindo sorriso no rosto, descendo de Believe, e o prendendo em uma árvore.


- O que vamos fazer hoje?- uma loirinha perguntou.


- Hoje, vamos brincar e vou contar histórias até ficarem cansados.- Dulce disse rindo.


- Ebaaa.- O menino com cabelos bem pretos,  comemorou.


Passaram-se algumas horas, e Dulce já estava exausta. Porém feliz, adorava ver os sorrisos estampados na carinha de cada anjinho, como ela os chamava.


- Bom... Acho que já está um pouco tarde e as mães de vocês, devem estar preocupadas, né? Amanhã virei ver vocês novamente, ok?


- Ok.- O grupo se juntou e abraçou Dulce.



- hahaha, vocês irão me derrubar.- rindo.



- Você é maravilhosa, sabia?- puxando- a mais para si.


- Você que me deixa louca de paixão.- Ela falou sedutoramente.


- Bárbara, como o imprestável do meu filho te trata, hein? Ele te dá amor assim como eu? Te acaricia assim como eu? Te beija assim como eu?


 


 


 


- Tenho que confessar Enrique que você é muito melhor que ele. Mil vezes mais, em todos os sentidos.


- Assim que eu gosto, minha linda.- a beijando com intensidade e paixão.


- Enrique...- interrompendo o beijo.


- O que é? Estava tão bom...


- Temos que ter mais cuidado... Estamos na sua casa, e no seu escritório. Se sua esposa ou seu filho, que é meu marido descobrem estamos ferrados.


- Fica tranqüila, minha vida... Eles nunca irão descobrir, ok?


- Assim, eu espero.


- Você é minha, sabia?- Enrique falou a agarrando.


- E você é meu!- ela sorriu triunfante.






- Christopheeeeeeer!- Poncho berrou o nome do amigo no aeroporto, chamando a atenção de todos os presentes ali.


- Seu louco!- rindo do berro do amigo.


 


Continua...


 


Comentem, por favor!


Besitooos.


 


Minhas lindas, quero agradecer muito a vocês que estão comentando. Não sabem como me deixaram feliz. Estou, de verdade muito feliz por estarem gostando. Peço que continuem lendo, a web é cheia de surpresas. *-*


Dedico esse capítulo a todas vocês que estão me ajudando:


Liilivondy


Carlinha15


Encantada


Blandul


Tammybrenda


Isabella220


Televisa


Peço desculpas se esqueci de alguém, mas não dá pra ler todos os comentários. :(


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerannie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, realmente não sei o que está acontecendo com o site. :( Eu faço os capítulos no microsoft word, e eu não estou conseguindo envia-los; :(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:25

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:18

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:09

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:03

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:58

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:52

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:37

    posta maissssssssssssss

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:43

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:24

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:19

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais