Fanfics Brasil - Capítulo- 4: Vivo pra te amar.

Fanfic: Vivo pra te amar.


Capítulo: Capítulo- 4:

185 visualizações Denunciar





 


Capítulo- 3:


 


- Droga, droga, droga. Mil vezes drogaaa!- Uma loirinha linda, toda espevitada tinha acabado de deixar todas as suas compras, caírem no meio da estrada. O que ela não tinha visto é que o sinal havia aberto.


- Ponchooo, cuidadoooo!- Christopher gritou dentro do carro.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!- Anahí, gritou histericamente deitada no chão da rua.


- O que você fez, cara?- Christopher falou assustado.


- Calma. Eu vou descer do carro.


- Impressionante! Mal chego e já acontece um acidente.


- Senhorita?- Poncho falou baixinho se agachando até onde Anahí estava.



- Seu assassino!- ela começou a berrar- Você queria me matar!


- Moça, me perdoe... Estava muito distraído.


- Me perdoe? Olha, estou tendo paciência até demais com você. Vou pegar minha bolsa e depois meu espelho. Se eu ver alguma seqüela... Será sua culpa, ridículo!


Anahí no mesmo momento, fez o que havia falado e depois de perceber que tinha um pequeno arranhão na testa, berrou ainda mais alto e começou a chorar.


- Moça, está tudo bem?- Poncho perguntou preocupado.


- Tudo bem? Está tudo péssimo! Você arruinou, minha vida!- Ela falou exageradamente.


- Mas, é só um arranhão. Isso daqui a pouco sai.


- Querido, isso daqui a pouco sai? Você acabou comigo... Estou cheia de seqüelas, não sou a mesma!


- Desculpa, tá? Por favor!


- Nãaaao. Nãaaao. E nãaaao.


- A senhora continua bonita.


- A senhora?  Ai, meu Deus! Eu não tenho cara de velha, tenho?- Ela falou com receio.


Poncho riu baixinho, despertando a atenção de Anahí que havia reparado o quanto ele era bonito.


- Claro que não... Você é linda e jovem. Só quis ser educado, com a senhorita. Melhor agora, com o senhorita?



- Poncho, eu to indo tá? Resolvi ae!- Christopher desceu do carro, já enjoado com aquela briga, e começou a perceber que iria rolar um clima.



Dulce, depois de passar quase a tarde inteira com as crianças do povoado, resolveu se banhar em uma das lindas cachoeiras da região. Era ali que descarregava todas as suas tristezas, e se sentia bem... livre pra fazer o que viesse em sua mente.



Dulce, havia tirado as roupas pesadas, e estava apenas com um short e uma blusa básica. Entrou na água, e estava um pouco gelada do que o normal.


Mergulhou logo de cara, e depois se acostumou facilmente com a temperatura. Ficou distraída rapidamente, começando a cantar alto e encantadoramente a música que compôs chamada: Déjame Ser.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerannie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Senhora Victória?- A empregada entrou no quarto da esposa se Enrique. - Sim, lili. - As visitas já chegaram, estão no andar de baixo. - Ah, perfeito! Já estou descendo, sim? Procure meu marido e o avise, por favor. Não sei como pode, ele sumir dentro da própria casa. - Sim, senhora- Lili falou e se retirou. - Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:25

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:18

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:09

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:03

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:58

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:52

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:37

    posta maissssssssssssss

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:43

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:24

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:19

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais