Fanfics Brasil - Capítulo- 6: Vivo pra te amar.

Fanfic: Vivo pra te amar.


Capítulo: Capítulo- 6:

167 visualizações Denunciar


Capítulo- 3:





Dulce estava se banhando tranquilamente na cachoeira, era ali que ela esquecia todos os problemas.



Do outro lado, estava Christopher o menino que arrancava suspiros da mulherada. Ele estava andando e matando as saudades do lugar que tanto amava, seus pensamentos foram interrompidos por uma voz que percorreu seu corpo dando arrepios.


Agora, a curiosidade tomava conta de Christopher. Ele queria saber de quem pertencia aquela bela voz.





Foi se aproximando lentamente, e a cada passo que dava, conseguia ver mais a mulher que o havia chamado atenção. Pôde perceber que era ruiva, e dona de uma beleza incomparável.


Sem ver, tropeçou em um galho que estava no chão, fazendo um pouco de barulho e despertando a atenção da ruiva, que na mesma hora parou de cantar.


- Quem está aí?- Ela perguntou um pouco assustada.


Christopher nada respondeu, apenas se escondeu correndo no meio de uma árvore.


Dulce nunca tinha ficado com medo, ou com um pressentimento estranho. Resolveu sair da água.


Christopher que olhava cada reação e gesto da encantadora ruiva, ficou perplexo com a beleza e com suas perfeitas curvas.


- Que mulher é essa, meu Deus?-  Christopher falou com ele mesmo.


Dulce pegou a toalha que estava dentro da sua bolsa, e começou a se secar.


Christopher, por sua vez resolveu tomar uma atitude e saiu de trás da árvore, se aproximando de onde Dulce estava se secando. Afinal, todas as mulheres caíam ao seus pés.


Dulce foi percebendo que alguém se aproximava por trás, pois viu a sombra. Virou-se rapidamente, deixando sua toalha cair. Os dois se abaixaram juntos e pegaram a toalha no mesmo momento, fazendo contato com as mãos um do outro. Dulce fez questão de se afastar rapidamente.


- Quem é você?- Ela perguntou sendo nada simpática.


- Sou...- Antes de Christopher falar quem era, resolveu mentir em relação ao se nome.- Meu nome é João Pedro.


- João Pedro?- ela perguntou, colocando o seu blusão.


- Sim... Por quê?


- Por que estava me vigiando?- Ela falou como uma gata feroz.


- Ei, não estava te vigiando. Vim tomar banho na cachoeira, e te vi aqui.


- Ah, então não vou te atrapalhar mais. Estou indo, e bom banho para você!- Ela disse tirando o cavalo que estava preso na árvore.


- Não está me atrapalhando, pelo contrário... É muito bom, ter uma beleza assim como você do meu lado.


Dulce na mesma hora, virou-se indignada pelo comentário que havia acabado de receber.


- Como é?- Ela perguntou brava.


- Ué!? Te fiz um elogio... algum problema nisso?


- Sim! Você é um estúpido!- Ela falou agressivamente.


- Calma, linda... Me diz qual é seu nome!


Dulce olhou para ele com desprezo.


- Meu nome não te interessa!


- É estressada assim sempre?- Ele perguntou brincando.


- Se você acha que isso é ser estressada, ainda não viu nada.


- Gata, eu acho que tem um jeito de te acalmar. Por que não vem me dar um beijinho? A gente pode ficar até aqui mesmo terminando o que iremos começar se você quiser.


Dulce deu uma gargalhada irônica.


- Eu acho que você está confundindo as coisas, “meu querido”! Quem você pensa que é, pra falar assim comigo? Ridículo! Mulheres não são apenas para isso, ok? Elas tem sentimentos também? Mas, vou te dar um dica... Se quiser alguma mulher desse tipo, procure em outro lugar. Porque eu realmente, não sou desse tipo.


Depois de falar tudo isso, Dulce acertou bem no ponto fraco dele, fazendo-o berrar altíssimo.


- Espero que não tenha feito planos para ter filhos!- Ela falou debochada, e montou em seu cavalo partindo correndo e deixando Christopher, ou melhor João Pedro com fortes dores.


- Cara, ela é louca!- Ele disse inconformado com o fora e fascinado com a beleza daquela mulher que nem o nome sabia.


- Christopher, Christopher... Ela é só outra mulher, como qualquer outra. Não vai ficar pensando nela, né?- Ele falou para si mesmo batendo em sua cabeça.


Continua...


 


Espero que tenham gostado do primeiro encontro. Eles irão brigar muito mesmo, antes de se apaixonarem. :(


Dedico esse capítulo as minhas lindas leitoras que não me abandonaram:


Vondyever, Misticklove, Belinharbd, Jessikavon, Encantada, Rayane


Obrigada meninas!


 


Comentem, por favor!


Besitooos.


 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceuckerannie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:25

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:18

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:09

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:52:03

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:58

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:52

    posta maissssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 26/01/2010 - 00:51:37

    posta maissssssssssssss

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:43

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:24

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!

  • carlinha15 Postado em 25/01/2010 - 21:40:19

    EU QUERO MAIS
    POSTA PLIXXX!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais