Fanfics Brasil - Capítulo 07. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 07.

518 visualizações Denunciar


Capítulo 07. 


Lali concluiu que a melhor maneira daquilo passar mais rápido era descontando no vinho, porém, quando já partia para a quinta taça, começou a cogitar a hipótese de que, no fundo, ele não era totalmente idiota. Era sexy, tinha um beijo incrível e além de tudo, era insistente com ela, o que a deixava envaidecida.


- Docinho, melhor parar um pouco com o vinho, não?!
- Por que?! Está tão bom! A comida, o vinho... Nós dois! – Arqueando uma das sobrancelhas, ele concluiu que aquilo tudo estava estranho demais.
- Eu deveria embebedar você todos os dias.
- Embebedar? Estou ótima! – Gargalhou, jogando a cabeça para trás em um gesto que ele julgou ser extremamente sexy. – Nunca estive tão bem em toda a minha vida!

Sorrindo, Peter decidiu que aquele jantar definitivamente valera a pena.


Após dez taças de vinho, era de se esperar que Lali  estivesse rindo sozinha e atirando-se para cima de Peter, que se aproveitava do fato. Claro que não perderia a oportunidade de dizer a ela, em um momento sóbrio, como a mesma libertava seu lado mais divertido, após algumas rodadas de vinho.

- Sabe o que? Você é realmente gostosão, delegado. – Sorriu, envolvendo o pescoço do mesmo com os braços. Estavam parados em frente ao prédio de Lali, os saltos permitiam que ela alcançasse a altura de sua boca, perigosamente próxima. – O que acha de subir? – Sorrindo, ele levou as mãos à cintura dela.
- Você me convidaria Juíza Delícia? – Rindo, ela abriu a porta, puxando-o pelo punho. Aos tropeços, ela conseguiu subir as escadas, amparada por ele. A cada tropeço, uma nova risada era dada. Peter não pretendia se aproveitar de uma bêbada. Não muito.

Após travar uma briga com chave e a fechadura, Lali abrira a porta, jogando tudo o que segurava em qualquer lugar do cômodo.

- Você pod –

Fora interrompida pela boca frenética de Peter, que atacava a sua sem qualquer delicadeza. Em seguida, o corpo estava imprensado contra a porta e as mãos dele percorriam seu corpo. Rendida, Lali deslizou as mãos para o pescoço do mesmo, apertando-o contra si. Quando os lábios dele passaram para a pele do pescoço dela, Lali se ocupara por mordiscar o lóbulo da orelha de Peter. Ele poderia levá-la para cama ou tê-la ali mesmo, naquele instante, ela não hesitaria.

Seria difícil manter o controle, mas ele só precisava de um pedaço dela, apenas o suficiente para fazê-lo aguentar até o dia em que pudesse ter a mesma de uma maneira melhor do que aquela. Quando a tivesse, a mesma estaria consciente o suficiente para gritar seu nome.


- Tudo bem, delícia. Melhor pararmos por aqui. – Murmurou ofegante, com a face unida a dela.
- Por que? – Perguntou com um tom de voz sensual, trazendo para mais próximo de si. – Podemos ir para meu quarto. Minha cama é enorme.
- Não abuse da sorte, docinho. Ainda me resta um pouco de dignidade para não transar com uma mulher bêbada. – Finalmente afastando-se, deu-lhe um beijo na base do pescoço. – Amanhã eu venho ver o seu estado. Boa noite, Juíza Delícia. – Dissera ao deixar o apartamento de Lali.


Coma. Ela poderia jurar que se encontrava em um profundo e doloroso estado de coma. O corpo parecia não responder aos comandos de seu cérebro e, por Deus! Sua cabeça poderia explodir a qualquer momento. Não se lembrava de ter bebido tanto desde... Desde sua adolescência. Encontrava-se em um estado de quase morte.

O pior foi notar que estava atravessada sobre o colchão, com a mesma roupa de ontem. Com uma cara de nojo para o próprio estado, encaminhou-se para o banheiro, despindo-se durante o trajeto. Com um gemido de dor, permitiu que o forte jato de água fria caísse feito gelo sobre sua cabeça. Um pouco de tortura talvez resolvesse a ressaca.

Abrigando-se em um felpudo roupão de banho, enrolou uma toalha nos cabelos e abrindo a porta do banheiro, pensou como necessitava de um café. Bem forte. Porém, o caminho até a cozinha fora interrompido quando chegou à sala. Choque.
  


Continua... - Capítulo 08 - Ainda nessa Segunda - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 08.  Confortavelmente esparramado em um dos sofás, ele tinha um sorriso sujo no rosto, ao fitá-la em trajes tão sumários. - Totalmente sexy. - Como Diabos você entrou aqui? – Sentiu a cabeça latejar e, como reflexo, levou os dedos a apertarem as têmporas. Não estava em condições ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais