Fanfics Brasil - Capítulo 08. Together - Laliter

Fanfic: Together - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 08.

379 visualizações Denunciar


Capítulo 08. 


Confortavelmente esparramado em um dos sofás, ele tinha um sorriso sujo no rosto, ao fitá-la em trajes tão sumários.

- Totalmente sexy.
- Como Diabos você entrou aqui? – Sentiu a cabeça latejar e, como reflexo, levou os dedos a apertarem as têmporas. Não estava em condições de uma discussão.
- Por acaso fui o responsável por fechar a sua porta, depois que você avançou em mim como uma tigresa pronta para o ataque. – Suspirando, ele se levantou em sua direção. – Delícia, você tem uma energia e tanto.
- Lanzani, não estou em condições físicas e mentais para um embate agora.
- Então engula essa. Poderíamos ter acordado na mesma cama, embolados um no outro e isso só não aconteceu porque tive controle o suficiente pra tirar essas suas mãozinhas habilidosas de cima de mim. – Muito próximo, muito perigoso, concluiu Lali, quando ele deslizou o indicador pela lapela de seu roupão. – Você gruda como sanguessuga.


- Chega! – A dor foi automática, teria de manter o tom de voz baixo. – Chega. Você quer um obrigada, tudo bem, obrigada. Agora me dê licença, preciso de um café. – Estapeando a mão que lhe tocava, pisou forte em direção à cozinha.
- Precisava ver como estava “Delegado, você é realmente gostosão”, “Delegado, você quer subir?”. – Prendendo o riso para o olhar furioso que ela enviou para si, ele encostou-se a uma das bancadas que rodeava o cômodo. – “Delegado, você quer me levar para a cama?” Vou lhe dizer uma coisa, Juíza Delícia, você tem um traseiro e tanto. Comprovado através do tato.
- Você... Você o que?! Você se aproveitou de mim! – Acusou, ignorando, agora, as pontadas em sua cabeça.
- Correção. Eu apenas curti um momento em que você estava, deliberadamente, lançando-se para mim. Momento esse que foi encerrado antes que a senhorita, fora de suas faculdades mentais, tomasse alguma atitude precipitada.
- Não sei me odeio mais do que você. – Resmungou, dando-lhe as costas. – Merda, o que estou fazendo. Saiba que vou me arrepender no segundo seguinte. – Voltando-se para ele, ela murmurou em um tom que por pouco ele não escutou. – Sinto tesão por você. – Sorrindo, ele se aproximou, balançando uma pequena caixinha de aspirina em suas mãos.
- Pensei em suborná-la com isso.
- Poderia lhe dar um beijo por isso. – Ele gostou de vê-la sorrir daquele modo. Pensou em algo muito mais sujo que um beijo e sabia que ela também.
- Como chefe de departamento, tenho total liberdade de chegar umas três horas atrasado. – Cercando o corpo de Dulce entre seus braços, atirou a caixinha do analgésico por sobre o ombro. – Dizem que existem maneiras mais prazerosas de se curar uma dor de cabeça.
- Só sexo?
- Totalmente terapêutico. – Deu de ombros, erguendo-a pela cintura, até colocá-la sobre a bancada. – Me diga, o que está vestindo por baixo disso? – Com um sorriso, deslizou os lábios para o pé do ouvido de Peter.
- Nada.


Jason Derulo – In My Head.



Feroz era a forma com que a boca de Peter atacava a sua. Arrancando a toalha de seus cabelos, ele decidiu que desejava tocar a maciez de seus fios – ainda que molhados. Permitiu que a mão desocupada entrasse pela abertura do roupão que Lali vestia, encontrando a pele do seio dela, que estremeceu ao seu toque.

Diante a impaciência dela em tirar-lhe a blusa, ele se adiantou em se livrar do coldre, atirando-o ao chão, esquecendo que ali estava sua arma. Quando Lali finalmente se livrara da blusa do mesmo, demorou-se deslizando as mãos por seu tórax. Deliciada, envolveu a cintura de Peter com as próprias pernas, murmurando sobre seus lábios.

- Minha cama.

Sustentando seu peso, ele a levou até o cômodo, jogando-se sobre o colchão com a mesma nos braços. Um estalo na madeira fora escutado, fazendo-o erguer a cabeça por um instante, um mínimo instante que fora ignorado por ela, que tornou a puxá-lo pelo pescoço, colando seus lábios. Pouco importava o estado da cama naquele momento.

Em um movimento rápido, Lali girou seu corpo sobre o dele, levando as mãos desesperadas ao fecho do jeans dele, livrando-se da peça de maneira desesperada. Outro estalo fora ouvido quando Peter voltou a jogá-la sobre o colchão, abrindo o roupão que ainda a vestia. Automaticamente mergulhou a boca em dos seios de Lali, escutando um rouco gemido sair de sua garganta.

Pernas, braços, mãos e corpos, embolados sobre uma cama que já pendia em um dos lados. Não poderia ser de outra forma a não ser explosiva, com os dois. Um grito de prazer fora dado por Lali quando ele mergulhou em seu corpo. Contorcendo-se sob seu corpo, ela arquejou, voltando a puxá-lo para si.


Os corpos rolavam de um lado ao outro da grande cama e, mordendo os lábios, Lali fincou as unhas nos ombros de Peter. Assim como desejava, fora o nome dele que ela, em um murmúrio de prazer, disse.  


Exaustos, ambos tombaram sobre o colchão. Ofegantes e suados, ainda conseguiram gargalhar, após avaliarem a situação.

- Dor de cabeça? – Ele perguntou, fitando o teto.
- Quase zero. – Sorrindo maliciosa, voltou a dizer. – Acho que preciso de mais uma dose. – Rolando o corpo para cima do dela, ele sorriu.
- Pronta para o segundo round?


"Na minha cabeça, eu vejo você em cima de mim. Na minha cabeça, você realiza minha fantasia. Você estará gritando, não." 


Continua. - Capítulo 09 - Quarta - COMENTEM.




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 09. A cama estava quebrada, os lençóis fora do lugar, os travesseiros haviam voado para qualquer canto. O corpo de Peter estava atravessado na cama, enquanto Lali, do outro lado, tinha as pernas sobre seu peito. Três horas nunca haviam rendido tanto. E nunca o haviam cansado tanto. - Creio que batemos algum tipo de record. – Murmur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno Salvatori Postado em 12/10/2016 - 22:34:15

    VOLTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 08/08/2016 - 21:04:00

    volta

  • Bruno Salvatori Postado em 28/07/2016 - 20:47:05

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 21:05:44

    volta!!!!! :(

  • Bruno Salvatori Postado em 20/07/2016 - 07:17:48

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 19/07/2016 - 17:18:45

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 18/07/2016 - 20:56:29

    Continuaaaa logo por favor!!

  • Bruno Salvatori Postado em 17/07/2016 - 23:42:12

    posta mais

  • Bruno Salvatori Postado em 16/07/2016 - 13:15:18

    posta mais

  • bia_jaco Postado em 15/07/2016 - 20:59:12

    Quero maaaaaaais!!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais